Veloso, o Grande Capitão

Defesa, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1980-1995), 540 jogos (45124 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (6), Supertaça (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

Dandy

Citação de: cipri_slb em 24 de Janeiro de 2014, 18:46
Citação de: Gaizka em 24 de Janeiro de 2014, 18:44
Acho patéticas estas manifestações de indignação que aqui vejo contra o Miguel Veloso, por não ajudar o seu progenitor e a ideia que se tem de que o Benfica tem de ajudar esta gente.

Em primeiro lugar, o dever de um filho é respeitar o seu pai, não suportá-lo. Desconheço a fundo o que aconteceu entre ambos, mas seguramente algo de grave se passou.

Quem me falou do António Veloso, porque com ele privou nos tempos de Benfica, coisas boas não me disse acerca do Senhor, e foi algo como: "a pior pessoa que alguma vez capitaneou o Benfica".

Quanto ao nosso clube suportar os seus ex-jogadores... Por mais tempo que tenham passado no clube, não me parece que seja a função do Benfica. Enquanto jogador de futebol o Veloso foi apoiado, jogou até aos 38 anos, ganhou muito mais que o maioria de nós ganhará, se teve investimentos errados, se foi enganado, se teve problemas com drogas, ou simplesmente teve azar, que culpa tem o Benfica?

Quando comparam com o Mantorras, é o mesmo que comparar o Figo com o Cherbakov.  O Benfica tem no Mantorras um embaixador em Angola, provavelmente é muito compensatório mantê-lo ligado ao clube e ganhamos muito mais que o valor que lhe pagamos mensalmente. Além disso, há uma divida moral por o nosso departamento médico lhe ter destruído a carreira e assim evita-se o processo judicial.

Portanto, Veloso, temos pena, vai trabalhar, que é o que todos fazemos.
Coitado do teu pai

lolol

Dandy

E que tal doar o passe do Leo Kanu ao Veloso?  :clap1:

Pois...  :ashamed:

Se calhar não seria assim tão grande ajuda.  :estrelas:

G10

VodkaBoy

Citação de: G10 em 31 de Janeiro de 2014, 01:27

Parabéns
Equipamento alternativo todo branco e com o escudo de campeão...
Mas isso não era um mito?

ag0stinh0

Citação de: VodkaBoy em 31 de Janeiro de 2014, 10:08
Citação de: G10 em 31 de Janeiro de 2014, 01:27

Parabéns
Equipamento alternativo todo branco e com o escudo de campeão...
Mas isso não era um mito?

Equipamento lindo!!!!!

EPluribusUnum

Isai@sReis

Não fazia ideia que estava a atravessar problemas financeiros. A reportagem da sic foi para mim uma surpresa. Quanto ao Miguel Veloso... é um merdas, sempre o achei, não é por ajudar ou não o pai.

faneca_slb4ever

RS14

Red Zeppelin

Muitos parabéns Grande Veloso!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Chelas

Elvis the Pelvis

Parabéns capitão!

Equipamento alternativo lindo. Não é difícil, basta querer.

pcssousa

Esta Supertaça foi ganha ao Belenenses:

Parabéns ao capitão António Veloso.

Sum41

Pedro_ElMago_10

Parabéns Sr. Capitão Veloso.  :)

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: