Vitali Lystcov (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Rússia
Equipa B: 3 épocas, 62 jogos, 4 golos

T1n0_SLB

Citação de: BlankFile em 20 de Fevereiro de 2015, 04:10
Citação de: pinheiro3 em 20 de Fevereiro de 2015, 04:08
Vi este rapaz na 4ª, e que exibição fantástica, como já disse no tópico do jogo. Ao fim de 15 minutos, já não tirava os olhos dele para ver como ele se posicionava e abordava o lance. Grande jogo, fortíssimo no ar, inúmeros desarmes e antecipações. No 1 para um, não foi ultrapassado uma única vez e saiu sempre bem a jogar. Lá está, era o Covilhã, mas parece-me haver aqui matéria para altos voos.

A continuar assim é bem possível que o Benfica invista no passe dele e o contrate em definitivo.

Acho que termina contrato.

Slb23

Citação de: T1n0_SLB em 20 de Fevereiro de 2015, 10:05
Citação de: BlankFile em 20 de Fevereiro de 2015, 04:10
Citação de: pinheiro3 em 20 de Fevereiro de 2015, 04:08
Vi este rapaz na 4ª, e que exibição fantástica, como já disse no tópico do jogo. Ao fim de 15 minutos, já não tirava os olhos dele para ver como ele se posicionava e abordava o lance. Grande jogo, fortíssimo no ar, inúmeros desarmes e antecipações. No 1 para um, não foi ultrapassado uma única vez e saiu sempre bem a jogar. Lá está, era o Covilhã, mas parece-me haver aqui matéria para altos voos.

A continuar assim é bem possível que o Benfica invista no passe dele e o contrate em definitivo.

Acho que termina contrato.
O passe dele é de um fundo (empresário), deve é acabar o contrato com o Leiria...

Polaco

Gostei imenso do jogo ( primeiro ) que fez pela B. Não vi o segundo, mas só gostava de perceber o que faz um jogador destes no Benfica B e mais ainda o que fazia na ULeiria ? representantes mafiosos ?

Velazquez

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Fevereiro de 2015, 04:04
Citação de: Velazquez em 15 de Fevereiro de 2015, 23:09
Citação de: Miguelito22 em 15 de Fevereiro de 2015, 15:34
Desastrado com os pés? o que eu vi foi qualidade com e sem bola.
Tem qualidade tecnica mas fez ali 2 passes de anjinho,de iniciado

Só dizes isso porque não é português e da formação.
O quê,que tem qualidade tecnica?

MrFire

Gostei do 1 jogo, no 2º nem tanto. Mas pelo que vi jogou bem o 3º.

Ramdown

o CM já o quer vender por 10 milhões, se cumprir uns certos requisitos

:2funny:

Star

Esta "noticia" do CM se nao e a coisa mais ridicula que li na vida anda la perto. O gajo que escreveu isto fumou 300 calhaus de haxixe de uma vez

nqsbenfica

Dar crédito às noticias do CM? só alguem que seja atrasado mental

saivet

Noticia do CM mais absurda que já li...

Diz que o Krasnodar está a pensar em apresentar uma proposta de 1M, daqui a uns anos valerá mais de 10 M e vai fazer parte da selecção da Russia para breve ::bater::

Nramos

Detesto quando se começa a falar num jogador pelos milhões que pode render no futuro...

J.P.

Será que esse artigo do CM foi escrito pela Maya :confused:

xanuh

Citação de: saivet em 20 de Fevereiro de 2015, 11:24
Noticia do CM mais absurda que já li...

Diz que o Krasnodar está a pensar em apresentar uma proposta de 1M, daqui a uns anos valerá mais de 10 M e vai fazer parte da selecção da Russia para breve ::bater::

A parte da seleção não é assim tão descabida, uma vez que já fez jogos pelos sub-21.

Ainda bem que se está a sair bem. Avisei aqui para a qualidade dele quando foi contratado e muitos duvidaram por jogar no Leiria num campeonato inferior. Mas via-se a milhas que era um central de classe. Espero que continue a adaptar-se bem e a evoluir!  :)

Red_Fraction

Fiquei de boca aberta ao ler este artigo do CM, é que é completamente ridículo, cheio de mentiras e invenções, e até preveem o futuro.  :o

Absolutamente surreal.  :D

GlennStrombergh

A mim o que me surpreende é ainda haver alguém que ainda fique surpreendido com as no... com os artigos do CM.

trucatruca

A questão nem é a notícia. Aquilo que salta à vista, é um futebolista internacional russo com um potencial brutal, andar a marinar no Leiria, e ter vindo a custo zero, e nem porto nem o cristal ter dado por isso. Tem tudo para ser a nível lucrativo o novo David Luiz, e como jogador talvez ainda melhor.