Will Frisby (Basquetebol)

Poste, 43 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça Compal (1), Supertaça (1)

46Rossi

Grande prenda eheheh... a noite promete, já estava no aquecimento com o Ben  :2funny:

Joga muito  :bow2:

Miguel Gouveia

rcoelho

Com a grande responsabilidade que tinha de substituir o Doliboa, começou envergonhado mas fez uma época notável.....

espero que continue.

Bernardo.8

Está duplamente de Parabéns.

pinguinhas

Parabens pelo aniversário e pela vitória no campeonato.
Bom substituto do Doliboa.
Jogador espectacular,espero que continue no Benfica.

Covenant

Grande prenda que o Benfica te deu hein? ;D :D

Grande campeão! Infelizmente não sei se ficará, espero que sim! Destes é que são precisos!

PablitoAimar

GTtdi_SLB

Espero que não saia em busca dos mesmos €uros que nos levaram o Seth Doliboa. Esse deixou saudades..um verdadeiro fora de série. WFrisby parece-me ser acima da média tambem e excelente para o SLB (embora me pareça que o jogo do Seth era mais sólido e eficaz, terrível mesmo). Leigo em basket como sou arrisco-me a dizer que dentro de 10 valores destacados que já pisaram os pavilhões de Portugal (por equipas portuguesas) podemos considerar Will Frisby, Jared Miller, Jean Jacques, Seth Doliboa, etc.

VALEBEM

Não acho que tenha vindo para substituir o Doliboa!
Veio para o lugar do Raheim Brown, e é um jogador fabuloso! Um jogador interior, que sabe driblar em velocidade, que sabe lançar de 3 pontos, que afunda com naturalidade, que tem uma técnica acima da média, é um craque no nosso campeonato, e não só!
Hà muito que não via um jogador tão entusiasmante no basquetebol do Benfica! O Doliboa era diferente: sóbrio e eficaz...

Miguelito22

the.one

Sr_Benfiquista_91

que GRANDE JOGADOR.

tem contrato?
espero que fique no minimo mais uma época

ladybug

Parabéns (a dobrar)!!!!!

modalidades SLB

Grande grande jogador

Filipe F

Ganda maluco este gajo... Saltou para a bancada com o Ben e arriscou ficar sem nada vestido.