Xande (Futsal)

Ala, 36 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça de Honra da AFL (1)

BlankFile

Parabéns Xande!

Dicaprio10

Parabéns Xande! :winner:

Aloutre

Parabéns Campeão!!!   :flagglorioso:

Orgulhosamente_SLB

Parabéns campeão!

joao tavares

Se não existisse a limitação de estrangeiros ponderava ficar com ele. Parece me não estar ainda bem adaptado e acho que com mais tempo podia confirmar o potencial que acho que tem.

Nuno Eiras

Citação de: joao tavares em 15 de Junho de 2015, 12:44
Se não existisse a limitação de estrangeiros ponderava ficar com ele. Parece me não estar ainda bem adaptado e acho que com mais tempo podia confirmar o potencial que acho que tem.

Uma dúvida: o Xande foi o último a chegar, certo?

joao tavares

Citação de: Nuno Eiras em 15 de Junho de 2015, 12:50
Citação de: joao tavares em 15 de Junho de 2015, 12:44

Uma dúvida: o Xande foi o último a chegar, certo?
Certo. Ele(janeiro) e mancuso(novembro creio) chegaram com a época já em andamento.

JM21

Cuccittini

Parabéns Campeão! :winner: :slb2:

joao tavares

Obrigado e até sempre :) com as novas regras não tinhamos muita margem de manobra

Messi87

Agradecimento

Obrigado Campeões!

Os finais de época são tempos de reflexão para tomar decisões e fazer opções para o futuro. No entanto, a gratidão é sempre um valor presente no Sport Lisboa e Benfica.

O Clube agradece a dedicação e entrega dos atletas Vítor Hugo, Mancuso, Xande e Pablo del Moral durante o tempo que representaram a equipa de Futsal.

Uma nota e um agradecimento especial para Vítor Hugo que se debateu com uma lesão, atravessando momentos complicados. Ainda assim e, mesmo fora das quatro linhas, nunca deixou de apoiar a equipa e de lutar pelos objetivos traçados no início da temporada, saindo do Clube como uma referência e um exemplo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42148/language/pt-PT/.aspx

Diavolo Rosso

Obrigado por tudo, boa sorte :)

Universo Benfica

Não deu para ver o seu real valor.

Tudo de bom para o futuro.

Gaivoto

Obrigado por tudo, boa sorte na tua carreira O0

BlankFile

É uma pena, porque este moço tinha muito para evoluir dentro da nossa equipa. Acredito plenamente que ficaria no Benfica, se não fosse este novo regulamento estapafúrdio. E ele gostava de estar aqui, pela emoção que revelou nas suas palavras no final do Campeonato.

Obrigado por tudo o que deste à equipa durante o tempo em que cá estiveste. Boa sorte Xande!  :amigo: