Zelão (Voleibol)

Central, 42 anos,
Brasil
Estatísticas: 13 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (7), Supertaça (10), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

BlankFile

Porra. :(

Força Zelão! Boa recuperação. :)
Que esteja bem para atacar as fases decisivas da época.

faneca_slb4ever

A operação correu bem.

Boa recuperação, Zelão!!!

joao12soares

joncm

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Novembro de 2013, 11:20
A operação correu bem.

foi operado a quê? já tem estado de fora á mais de um mês... espero que não seja nada de grave nem moroso...

Mestre30

Força Zelão! Recuperação plena e rápida.

Messi87

Esta terça-feira
Voleibol: Zelão operado com sucesso ao joelho direito

Decorreu, esta terça-feira, a intervenção cirúrgica ao joelho direito do atleta da equipa Sénior de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica, Flávio Soares, mais conhecido por Zelão.

A operação correu bem e o voleibolista encetará, agora, trabalho específico de recuperação à lesão. 

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33030/language/pt-PT/Voleibol-Zelao-operado-com-sucesso-ao-joelho-direito.aspx

faneca_slb4ever

Citação de: joncm em 27 de Novembro de 2013, 17:14
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Novembro de 2013, 11:20
A operação correu bem.

foi operado a quê? já tem estado de fora á mais de um mês... espero que não seja nada de grave nem moroso...

Joelho.

Deve ser para dois meses (ou menos).

Cyb3rNeo

BlankFile

JM21

Messi87

Pelo apoio dado neste momento
Zelão sobre a lesão: "Agradecimento especial aos benfiquistas"

O atleta da equipa Sénior de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica, Flávio Soares, mais conhecido por Zelão, falou com a Benfica TV sobre a lesão sofrida e como o apoio que tem recebido o tem ajudado na recuperação.

"A recuperação está a correr bem e estamos agora focados em ir por partes, de semana a semana. Já fez uma semana que fui operado e agora quero ir com calma para recuperar o mais rápido possível", começou por frisar.

Os benfiquistas não se esqueceram de Zelão neste momento menos bom e deixaram imensas mensagens de força, algo que o atleta não deixou passar em claro. "Queria deixar o agradecimento especial aos adeptos e a todas as pessoas que me apoiaram neste momento difícil da carreira. As mensagens que chegaram de diversas formas mostram que somos a grande Família Benfiquista", revelou.

Para além dos adeptos, também a família e os companheiros de equipa têm sido importantes. "A família e os colegas têm-me visitado e isso tem-me ajudado a recuperar de forma mais célere e estou ainda mais motivado", garantiu.

Recordar que Flávio Soares foi operado com sucesso ao joelho direito no passado dia 26 de Novembro.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33158/language/pt-PT/Zelao-sobre-a-lesao-Agradecimento-especial-aos-benfiquistas.aspx

Miguelito22

faneca_slb4ever

Está praticamente recuperado.

Já treina com a equipa.

Força Zelão!!!