Avançado, 49 anos
Portugal
Stats: 7 épocas, 0 jogos ( minutos), 0 golos
Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2)

41808 - Tópico: Artur Jorge (Jogador)  (Lida 33458 vezes)

Shoky

• Colaborador
  • 28 de Outubro de 2010, 21:24
Trojan Horse.
Mas como jogador foi magnifico.

Red skin

• Eusébio
  • Rei Eusébio!
  • #estátudoapensarnomesmo #sejaondefor #37
  • 28 de Outubro de 2010, 21:31
N foi nenhum cavalo de Tróia... apenas foi incompetente... como foi nos restantes clubes q treinou, aliás, antes já vinha sendo criticado fortemente no PSG!

Shoky

• Colaborador
  • 28 de Outubro de 2010, 21:33
Um cavalo de Tróia não teria feito melhor trabalho.

pcssousa

• Colaborador
  • Até sempre!
  • 28 de Outubro de 2010, 21:36
Sinceramente e não querendo brincar ou gozar com a situação, até porque é um assunto muito sério e melindroso, o homem tinha um tumor no cérebro, tumor esse que lhe foi removido enquanto foi nosso treinador. Quer-me mesmo parecer que o tumor de alguma forma o afectou e já há algum tempo, ainda antes de voltar ao clube, o afectava, embora só mais tarde tenha sido detectado. Acredito nisso e quero acreditar, além de tudo é mais fdácil do que admitir que foi para o Benfica com o propósito de nos destruir.
« Última modificação: 29 de Outubro de 2010, 09:45 por pcssousa »

Red skin

• Eusébio
  • Rei Eusébio!
  • 28 de Outubro de 2010, 21:37
Há quem diga q foi o inventor do pontapé de moinho, o q dúvido, mas o senhor fez bastantes golos através do remate acrobático na horizontal. No programa Vitória e Patrimónios mostrou um desses golos...

Bailey

• Eusébio
  • 28 de Outubro de 2010, 21:47
este tópico parece uma provocação. Não existem dois Artur Jorges, existe um! E esse não é de certeza Imortal, ainda andamos a pagar a factura quase 20 anos depois do que ele fez.

Red skin

• Eusébio
  • Rei Eusébio!
  • 28 de Outubro de 2010, 21:49
este tópico parece uma provocação. Não existem dois Artur Jorges, existe um! E esse não é de certeza Imortal, ainda andamos a pagar a factura quase 20 anos depois do que ele fez.
Muito trabalho tive eu na pesquisa e colocação dos dados para provocar o pessoal! Epah... se ainda teimam em falar disso, ao menos reflitam seriamente sobre o q se passou... sem preconceitos e sem os bodes expiatórios!

Eagle Fly Free

• Iniciado
  • *
  • 28 de Outubro de 2010, 21:51
Também nunca acreditei na teoria da conspiração.

Mas foi tudo mal feito desde o início, o Toni e o Artur Jorge eram amigos íntimos desde os anos da Académica.

Essa conversa de pagar a factura não faz muito sentido. Não foi o Artur Jorge que desfez e reconstruiu os plantéis todos os anos desde que saiu.  Não foi ele que contratou mais de cem jogadores. Nem tão pouco o Damásio tem toda a culpa no cartório.

Bailey

• Eusébio
  • 28 de Outubro de 2010, 21:53
Simplesmente acho ridículo estarmos a dividir a mesma pessoa em dois, vendo o que gostámos dela no Benfica, e do que não gostámos.
Não dá para dissociar o Artur Jorge jogador do Artur Jorge treinador.
Se esse para vocês merecer ser Imortal... bem, também já espero tudo destas avaliaçoes que fazem por aqui.

Benfiquismo

• Eusébio
  • Braga
  • Eu quero títulos
  • 28 de Outubro de 2010, 21:56
Tou confuso mas este senhor nao é aquele que deu cabo da equipa Campeão Nacional?
Nao é dos porkos?

Red skin

• Eusébio
  • Rei Eusébio!
  • 28 de Outubro de 2010, 21:57
Tou confuso mas este senhor nao é aquele que deu cabo da equipa Campeão Nacional?
Nao é dos porkos?

O Damásio sp foi do Benfica!

_JonasThern_

• Eusébio
  • 28 de Outubro de 2010, 21:59
Não consigo ver artur jorge como "imortal". Da mesma forma que Mário Wilson disse que naqueles tempos qualquer treinador arriscava-se a ser campeão no BENFICA, também podemos dizer que artur jorge tinha a vida MUITO facilitada, sem lhe tirar mérito.

Só que um "Imortal" tem de ter um percurso limpo, sempre. Não se pode separar o jogador do treinador.E provavelmente, já conhecem isto, deve estar no tal tópico do artur treinador jorge:
http://www.ionline.pt/conteudo/38380-o-benfica-fc-porto-agora-e-o-benfica-sporting-ha-30-anos

Para mim, artur jorge é simplesmente um desastre portista que eu quero esquecer que passou pelo BENFICA.

Exactamente! Quem tem que ser imortal é a pessoa. Não o treinador uma coisa e o jogador outra. Se o Vale e Azevedo tivesse sido um enorme jogador do Benfica, o melhor a seguir a Eusébio e Coluna também se dividiria em 2 após ter roubado descaradamente o Benfica? Artur Jorge foi um grande jogador mas não deu continuidade como treinador. Problema dele. Ou melhor, nosso!
« Última modificação: 28 de Outubro de 2010, 22:03 por _JonasThern_ »

Eagle Fly Free

• Iniciado
  • *
  • 28 de Outubro de 2010, 22:03
Percurso limpo ? Vítor Baptista não o tem. Félix não o tem.

É só acrescentar... façam o favor.

Red skin

• Eusébio
  • Rei Eusébio!
  • 28 de Outubro de 2010, 22:05
Não consigo ver artur jorge como "imortal". Da mesma forma que Mário Wilson disse que naqueles tempos qualquer treinador arriscava-se a ser campeão no BENFICA, também podemos dizer que artur jorge tinha a vida MUITO facilitada, sem lhe tirar mérito.

Só que um "Imortal" tem de ter um percurso limpo, sempre. Não se pode separar o jogador do treinador.E provavelmente, já conhecem isto, deve estar no tal tópico do artur treinador jorge:
http://www.ionline.pt/conteudo/38380-o-benfica-fc-porto-agora-e-o-benfica-sporting-ha-30-anos

Para mim, artur jorge é simplesmente um desastre portista que eu quero esquecer que passou pelo BENFICA.

Exactamente! Quem tem que ser imortal é a pessoa. Não o treinador uma coisa e o jogador outra. Se o Vale e Azevedo tivesse sido um enorme jogador do Benfica, o melhor a seguir a Eusébio e Coluna também se dividiria em 2 após ter roubado descaradamente o Benfica? Artur Jorge foi um grande jogador mas não deu continuidade como treinador. Problema dele. Ou melhor, nosso!
O facto de ter sido um mau treinador no Benfica, como muitos foram, n apaga o brilhantismo q teve como jogador do Benfica! Vcs é q gostam de o meter como o grande culpado de 10 anos de seca qd ele só lá teve 2 anos (com um tumor pelo meio)

_JonasThern_

• Eusébio
  • 28 de Outubro de 2010, 22:11

O facto de ter sido um mau treinador no Benfica, como muitos foram, n apaga o brilhantismo q teve como jogador do Benfica! Vcs é q gostam de o meter como o grande culpado de 10 anos de seca qd ele só lá teve 2 anos (com um tumor pelo meio)

Claro que não apaga. Da mesma maneira que o seu brilhantismo como jogador não apaga o péssimo treinador que foi. Só por aqui parece-me suficiente para nem sequer ser imortal. Uma equipa destruida. Jogadores banalíssimos contratados. O tumor para mim não é desculpa até porque antes já tínhamos perdido imensas vezes. Duas supertaças ao ar, péssimas exibições, uma derrota contra o recém-promovido Leiria...