Carlos Mozer

Defesa, 63 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1989, 1992-1995), 160 jogos (14147 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Miguel23xxx

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Setembro de 2020, 13:31
Parabéns, Mozer. Grande central e grande benfiquista.

Central a Benfica...disses-te tudo. Grande Mozer


Alexandre1976

Orelhistas dirão:"Quem é este garotão do Mozer,deve andar á procura de tacho".

Fundado1904

Obrigado grande Mozer

K9Pitbull

O Mozer já tem 60 anos... estou a ficar velho.

P245RS

Óptimo ouvir que ele apoia o JNL. Agora só espero que o Valdo e o Ricardo Gomes façam o mesmo.

Kurt Cobain 10

Mas em que Benfica ele jogou ? Se o Benfica foi fundado em 2003  ::)

Tiago1982

Fico contente por aquela ultima geração dourada que ombreava com os melhores da Europa do Benfica se comece a perfilar como apoiantes da lista de Noronha Lopes.

Paneira, Isaías e agora Mozer é um bom cartel.

E foram provavelmente a última geração à Benfica que me lembro, com todo o respeito pelas duas equipas de Jesus que foram Às duas finais da Europa mas que não carregavam a mística das equipas de 88-94.

Pancho Lopes 67

Citação de: Tiago1982 em 06 de Outubro de 2020, 16:47
E foram provavelmente a última geração à Benfica que me lembro, com todo o respeito pelas duas equipas de Jesus que foram Às duas finais da Europa mas que não carregavam a mística das equipas de 88-94.

E nenhuma outra equipa do Benfica irá carregar essa mística de antigamente mxm que por milagre ganhes uma champions, o Benfica é uma empresa já não é um clube, os tempos mudaram, essa era dourada de bom futebol, mística, adeptos e alma benfiquista morreu...

Mxm quando o Benfica estava forte nos melhores anos do Jesus na sua 1ªpassagem, as coisas não tinham o mxm sabor de antigamente...


DEVILLICA

O Mozer merece outro Benfica.
Ele sabe o que é o Benfica, alias defendeu as suas cores.

P245RS

Bem podia ter ido ao Mundial de 82 que já era um grande central nessa altura.


Mozerovic

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Agosto de 2021, 20:33


:smokin:

Nada melhor como primeiro post de recordar tempos gloriosos!!!
Parabéns Carlos Mozer! Jogador à Benfica! Jogador do verdadeiro glorioso respeitado e temido. Pena aquela final perdida da C1.

Carlos_Manuel