David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 23 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Dimmus


20Nico Gaitan20

Citação de: Dimmus em 23 de Março de 2024, 11:24Ontem entrou bem no jogo da seleção
e vai ser o proximo DE do Benfica

Mas com um treinador.

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Março de 2024, 18:41
Citação de: Dimmus em 23 de Março de 2024, 11:24Ontem entrou bem no jogo da seleção
e vai ser o proximo DE do Benfica

Mas com um treinador.

È preciso um treinador que saiba usar 2 laterais puros em cada lado.

O caminho mais facil seria jogar com 3 centrais mas Nao acho que seja algo productivo.

Vamos voltar à ter que contratar centrais quando tinhamos Joao Victor / Lucas Verissimo no plantel.

Outro caminho è ter um 6 puro para poder libertar os laterais e Nao deixar tanto espaco atras em caso de contra.

Conclusao disto tudo : Roger Schmidt Nao è um treinador que se adapta à aquilo que tem portanto tudo que eu falei antes vale bola.


Santolas

Citação de: Cob92 em 26 de Março de 2024, 14:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Março de 2024, 18:41
Citação de: Dimmus em 23 de Março de 2024, 11:24Ontem entrou bem no jogo da seleção
e vai ser o proximo DE do Benfica

Mas com um treinador.

È preciso um treinador que saiba usar 2 laterais puros em cada lado.

O caminho mais facil seria jogar com 3 centrais mas Nao acho que seja algo productivo.

Vamos voltar à ter que contratar centrais quando tinhamos Joao Victor / Lucas Verissimo no plantel.

Outro caminho è ter um 6 puro para poder libertar os laterais e Nao deixar tanto espaco atras em caso de contra.

Conclusao disto tudo : Roger Schmidt Nao è um treinador que se adapta à aquilo que tem portanto tudo que eu falei antes vale bola.


Não vale bola, vale muito porque é a realidade. Infelizmente o RS não é um treinador que se adapta aos jogadores que tem; ele adapta os jogadores que tem ao seu estilo de jogo. E não se desvia disso.

tulio_slb

Citação de: Santolas em 26 de Março de 2024, 16:37
Citação de: Cob92 em 26 de Março de 2024, 14:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Março de 2024, 18:41
Citação de: Dimmus em 23 de Março de 2024, 11:24Ontem entrou bem no jogo da seleção
e vai ser o proximo DE do Benfica

Mas com um treinador.

È preciso um treinador que saiba usar 2 laterais puros em cada lado.

O caminho mais facil seria jogar com 3 centrais mas Nao acho que seja algo productivo.

Vamos voltar à ter que contratar centrais quando tinhamos Joao Victor / Lucas Verissimo no plantel.

Outro caminho è ter um 6 puro para poder libertar os laterais e Nao deixar tanto espaco atras em caso de contra.

Conclusao disto tudo : Roger Schmidt Nao è um treinador que se adapta à aquilo que tem portanto tudo que eu falei antes vale bola.


Não vale bola, vale muito porque é a realidade. Infelizmente o RS não é um treinador que se adapta aos jogadores que tem; ele adapta os jogadores que tem ao seu estilo de jogo. E não se desvia disso.

Os nossos laterais participam muito na construção de jogo, o Jurasek é péssimo nisso, é um comboio e ganha a linha bem é um lateral de projeção mas vai ter sempre dificuldades a construir baixo e depois em associação em ataque organizado.

Não é o jogador que é mau simplesmente foi uma escolha inadequada para o nosso futebol

johncleese


KunAguero16

Que se consiga recuperar o investimento.

Ou pelo menos 75%

Guilherme0940

Até agora grande jogo, frimpong ainda não lhe ganhou uma a ver se é para continuar

ajnogueira


johncleese

Sempre foi patinho feio, mas está a mostrar contra uma das melhores equipas da Europa (se não a melhor) que tinha lugar de caras no Benfica

cwally

Citação de: johncleese em 30 de Março de 2024, 15:11Sempre foi patinho feio, mas está a mostrar contra uma das melhores equipas da Europa (se não a melhor) que tinha lugar de caras no Benfica
Eu acho que simplesmente não teve oportunidades, não entendi a gestão que Schmidt fez com ele.

crodrigues

Quando o colectivo não funciona podem esquecer as analises aos reforços.

O problema do Benfica vai muito além dos reforços

Darkboy

Intervalo, Bayer 0-1 Hoffenheim.


TSG Hoffenheim EN@tsghoffenheimEN
#Jurásek is dealing with the dangerous Frimpong really well on our left! Keep it up, David!


Jurásek > Grimaldo, como todos sabíamos.

FelipeVazTé1904

Citação de: cwally em 30 de Março de 2024, 15:18
Citação de: johncleese em 30 de Março de 2024, 15:11Sempre foi patinho feio, mas está a mostrar contra uma das melhores equipas da Europa (se não a melhor) que tinha lugar de caras no Benfica
Eu acho que simplesmente não teve oportunidades, não entendi a gestão que Schmidt fez com ele.
Depois daquele erro contra o Casa Pia na luz nunca mais apostou nele

dsdsds44

Continua a fazer passes ridículos.

Os posicionamentos também não melhoraram...vale que está a jogar em uma defesa a 5.

Foi um negócio ruinoso.