David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 23 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

20Nico Gaitan20


RedWinner


Kurt Cobain 10

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Abril de 2023, 18:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Abril de 2023, 18:50preferia o puto do az.
Também eu, o problema é que deve custar 3/4 vezes mais que este...

E realisticamente, o Benfica não dará 15-20M€ por um lateral.
Este não custa menos de 10 M . Se O Bah veio por 8 , este não vem por menos...

Diavolo Rosso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Abril de 2023, 18:57
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Abril de 2023, 18:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Abril de 2023, 18:50preferia o puto do az.
Também eu, o problema é que deve custar 3/4 vezes mais que este...

E realisticamente, o Benfica não dará 15-20M€ por um lateral.
Este não custa menos de 10 M . Se O Bah veio por 8 , este não vem por menos...
Segundo já li algures, tem uma cláusula de 4M€.

Redady2

" Neste momento, ele tem estatísticas e dados melhores do que, por exemplo, jogadores de equipas importantes da Premier League. Não há muitos defesas à esquerda com estas características. O seu progresso é incrível, é grande e interessante. Não quero nem pensar na saída dele, não consigo imaginar."

JPSilva

Era o outro jogador que o Nuno Farinha falava que o Benfica tinha em mente e o Kerkez seria um isco. O Bah deu muito nas vistas no Slavia, este confesso que nunca vi.

Redady2

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Abril de 2023, 18:57
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Abril de 2023, 18:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Abril de 2023, 18:50preferia o puto do az.
Também eu, o problema é que deve custar 3/4 vezes mais que este...

E realisticamente, o Benfica não dará 15-20M€ por um lateral.
Este não custa menos de 10 M . Se O Bah veio por 8 , este não vem por menos...
Até 10M acho que dá para ir na boa, e os dados que o treinador dele apresenta são bem válidos; pace, power & skills.

fdpdc666

Citação de: Redady2 em 03 de Abril de 2023, 18:58" Neste momento, ele tem estatísticas e dados melhores do que, por exemplo, jogadores de equipas importantes da Premier League. Não há muitos defesas à esquerda com estas características. O seu progresso é incrível, é grande e interessante. Não quero nem pensar na saída dele, não consigo imaginar."

Estatísticas feitas com base na Liga checa e comparadas com a Premier. Alhos com bogalhos...
E com isto não estou a desmerecer o potencial do atleta.



Fearless

Citação de: fdpdc666 em 03 de Abril de 2023, 19:01
Citação de: Redady2 em 03 de Abril de 2023, 18:58" Neste momento, ele tem estatísticas e dados melhores do que, por exemplo, jogadores de equipas importantes da Premier League. Não há muitos defesas à esquerda com estas características. O seu progresso é incrível, é grande e interessante. Não quero nem pensar na saída dele, não consigo imaginar."

Estatísticas feitas com base na Liga checa e comparadas com a Premier. Alhos com bogalhos...
E com isto não estou a desmerecer o potencial do atleta.

Na liga inglesa inglesa há laterais que vieram da liga checa e estão em muito bom plano...

DeSousa

Tem pinta, este e o Guerreiro e não se fala mais nisso.

Pablito13

Citação de: 30min à Benfica em 03 de Abril de 2023, 18:48Não conheço.

Tem qualidade para ser titular cá?

Tem sim, mas ainda não é nenhum Grimaldo, como é óbvio. Tá em crescendo e tem muito potencial. Já é internacional checo e se continuar assim, mais uma época e já será demasiado caro. É diferente do Grimaldo, é um lateral físico, estilo cavalo, de embalar com espaço tipo o Bah, intenso e que ataca bem. No fundo, á Roger Schmidt ;D

Bertolucci Kasparov

Agora é no tópico do Jurásek que vamos parquear?

Stanic

Citação de: JPSilva em 03 de Abril de 2023, 19:00Era o outro jogador que o Nuno Farinha falava que o Benfica tinha em mente e o Kerkez seria um isco. O Bah deu muito nas vistas no Slavia, este confesso que nunca vi.
Esta é a época de afirmação dele no Slavia depois de ter chegado lá em fevereiro da época passada.