David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

zefo

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2023, 12:00O Nuno Mendes também é uma locomotiva, tecnicamente não é nada de especial e muitas vezes os cruzamentos dele vão para o pinhal... no entanto, quer em Portugal quer na seleção e na Europa, olham para ele como um dos melhores do Mundo.
Eu adorava ter um Nuno Mendes no Benfica. Pena o Nuno Tavares na ter acertado.

LFVL

Citação de: Eusébio10 em 07 de Julho de 2023, 12:06
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2023, 12:00O Nuno Mendes também é uma locomotiva, tecnicamente não é nada de especial e muitas vezes os cruzamentos dele vão para o pinhal... no entanto, quer em Portugal quer na seleção e na Europa, olham para ele como um dos melhores do Mundo.

Pode não ser um Grimaldo tecnicamente mas não é mau. Tudo o resto que se pede a um lateral ele tem.

Ninguem disse que era mau... só o acho tecnicamente limitado... Tudo o que apontam ao Jurasek.

zefo

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2023, 12:06
Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2023, 12:04
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2023, 12:00O Nuno Mendes também é uma locomotiva, tecnicamente não é nada de especial e muitas vezes os cruzamentos dele vão para o pinhal... no entanto, quer em Portugal quer na seleção e na Europa, olham para ele como um dos melhores do Mundo.
Ya os outros e que tao mal..

São opiniões... Não o acho nada de especial para alem da força e velocidade.
O Jurasek está a ser criticado sem o verem e as caracteristicas que lhe atribuem é ser locomotiva mas tecnicamente limitado...
O Nuno sabe defender. E tem mais físico que este.

Grizzli

Ate parece que o grimaldo era um poco de tecnica tambem..nem o bah o é.

Android1974

Citação de: Mariachi em 07 de Julho de 2023, 12:07A falta de jogo interior não me parece ser um problema maior neste sistema e forma de jogar do RS.
Se bem se lembram, até o Grimaldo deixou de fazer isso com maior frequência.

Se der ao jogo aquilo o Bah dá, pelo menos, teremos feito a contratação certa.
E até são jogadores bastante semelhantes, à primeira vista.
Mas a falta de jogo interior do lateral se calhar tornará mais difícil a utilização do Aursnes à esquerda.

Android1974


Eusébio10

Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2023, 12:08Ate parece que o grimaldo era um poco de tecnica tambem..nem o bah o é.

Diga dois melhor tecnicamente que o Grimaldo

brunomartins

Não sei de que Nuno Mendes falam sinceramente

Rodas1

Citação de: Android1974 em 07 de Julho de 2023, 12:09
Citação de: Mariachi em 07 de Julho de 2023, 12:07A falta de jogo interior não me parece ser um problema maior neste sistema e forma de jogar do RS.
Se bem se lembram, até o Grimaldo deixou de fazer isso com maior frequência.

Se der ao jogo aquilo o Bah dá, pelo menos, teremos feito a contratação certa.
E até são jogadores bastante semelhantes, à primeira vista.
Mas a falta de jogo interior do lateral se calhar tornará mais difícil a utilização do Aursnes à esquerda.
Essa era provavelmente a razão pela qual jogava o Aursnes na esquerda

zefo

Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2023, 12:08Ate parece que o grimaldo era um poco de tecnica tambem..nem o bah o é.
O Grimaldo tinha um pouco de técnica. Tinha as bolas paradas e bom remate a seco. Tem mais uns predicados que este jogador.
Pena era o pouco empenho por vezes. A mesma crítica que tenho para o Rafa. São do melhor que o Benfica pode sonhar manter.

ramasr

Citação de: Android1974 em 07 de Julho de 2023, 12:09
Citação de: Mariachi em 07 de Julho de 2023, 12:07A falta de jogo interior não me parece ser um problema maior neste sistema e forma de jogar do RS.
Se bem se lembram, até o Grimaldo deixou de fazer isso com maior frequência.

Se der ao jogo aquilo o Bah dá, pelo menos, teremos feito a contratação certa.
E até são jogadores bastante semelhantes, à primeira vista.
Mas a falta de jogo interior do lateral se calhar tornará mais difícil a utilização do Aursnes à esquerda.

Sim o Fredrik corria o risco de ser atropelado pela locomotiva...

Android1974

Citação de: zefo em 07 de Julho de 2023, 12:10
Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2023, 12:08Ate parece que o grimaldo era um poco de tecnica tambem..nem o bah o é.
O Grimaldo tinha um pouco de técnica. Tinha as bolas paradas e bom remate a seco. Tem mais uns predicados que este jogador.
Pena era o pouco empenho por vezes. A mesma crítica que tenho para o Rafa. São do melhor que o Benfica pode sonhar manter.
Era "um pouco", era...

zefo

Citação de: brunomartins em 07 de Julho de 2023, 12:10Não sei de que Nuno Mendes falam sinceramente
Eu falava do puto formado no sporting, do PSG.

Mariachi

Citação de: Android1974 em 07 de Julho de 2023, 12:09
Citação de: Mariachi em 07 de Julho de 2023, 12:07A falta de jogo interior não me parece ser um problema maior neste sistema e forma de jogar do RS.
Se bem se lembram, até o Grimaldo deixou de fazer isso com maior frequência.

Se der ao jogo aquilo o Bah dá, pelo menos, teremos feito a contratação certa.
E até são jogadores bastante semelhantes, à primeira vista.
Mas a falta de jogo interior do lateral se calhar tornará mais difícil a utilização do Aursnes à esquerda.

Porque?

Eu nem estou a conceber o o Aursnes à esquerda...

brunomartins

Eu sei... se o Nuno Mendes não é nada de especial meu deus.