David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Josh

Citação de: Pablito13 em 17 de Junho de 2023, 02:44
Citação de: klik em 17 de Junho de 2023, 02:3810M€ é muito caro para o que eu pensava... Não tem esse valor de mercado nem de perto.. Quando apenas fez 1 ano bom.

O Bah que já tinha um valor de mercado bem superior custou menos que isso. Nitidamente a retirar de esforço do nosso sucesso e valor que andamos a negociar compras e vendas.

10M€.. nem pensar.

Não acredito que se ofereça mais que 5M€.

Por 5M ninguém o leva, isso é garantido.

Concordo, é um valor baixo. Mas também não faz sentido pagar mais do que aquilo que demos pelo Bah.

johncleese

É muito bom jogador, seria a minha escolha. Mas estará a caminho da Bundesliga ao que parece

Golo de Weldon

Há malta que parou no tempo em relação aos valores das transferências dos dias atuais.

klik

Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2023, 03:07É muito bom jogador, seria a minha escolha. Mas estará a caminho da Bundesliga ao que parece
acho que não há nada certo... não passa de interesse como muitos outros clubes, e duvido que paguem 10M€.. sequer, se esse for o valor que estão a pedir por ele.

Supostamente chegaram a pensar em 15M€.. que absurdo.

Sá das Violas30

Citação de: Golo de Weldon em 17 de Junho de 2023, 03:09Há malta que parou no tempo em relação aos valores das transferências dos dias atuais.
Realmente um lateral do Estrela vermelha deve custar 500M

EAGLEBOY

Acredito que se faça pelos mesmos valores do Bah, cerca de 8M com talvez uma pequena % de mais valias, tipo 10%

djhifi

Citação de: klik em 17 de Junho de 2023, 02:3810M€ é muito caro para o que eu pensava... Não tem esse valor de mercado nem de perto.. Quando apenas fez 1 ano bom.

O Bah que já tinha um valor de mercado bem superior custou menos que isso. Nitidamente a retirar de esforço do nosso sucesso e valor que andamos a negociar compras e vendas.

10M€.. nem pensar.

Não acredito que se ofereça mais que 5M€.

5M? O gajo tem 22 anos. Isso não é uma proposta para levar a sério.

Se for algo na onda de valores do Bah, já acho possível.

lmss

Nuno_SLB

11 assistencias, interessante. Parece que sabe centrar...

drullo

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Estoril pede 5, Slavia pede 10, SB's users querem pagar 3, tá lá, quase :))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

aguia imperial

Citação de: lmss em 17 de Junho de 2023, 03:48hoje é para acampar neste?
e aqui mesmo ....
Vamos seguir um aviao de Praga ...

Pedraços

Este não tinha cláusula de 4/5M ? Tinha lido isso em algum lado!

De qualquer das maneiras prefiro muito mais este ao kerkez!

benficaslb1

Shroom

Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2023, 03:07É muito bom jogador, seria a minha escolha. Mas estará a caminho da Bundesliga ao que parece

Preferes ao Kerkez?