David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

ana_lopes2009

ramasr

Este jogador pode servir para equipas de jogos online, para o Benfica lamento mas não!

CreedBratton

Quando os alvos andam por Kerkez, Jurasek, Lodi,etc...fico descansado.

Convém é mesmo fechar algum até dia 5 julho.

Slbsuporter

Citação de: Goncalmi em 17 de Junho de 2023, 12:33
Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2023, 11:37
Citação de: Goncalmi em 17 de Junho de 2023, 10:50
Citação de: Slbsuporter em 17 de Junho de 2023, 09:50
Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2023, 09:18
Citação de: Shroom em 17 de Junho de 2023, 09:16
Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2023, 03:07É muito bom jogador, seria a minha escolha. Mas estará a caminho da Bundesliga ao que parece

Preferes ao Kerkez?

Claramente. Não digo que o Kerkez não possa chegar ao mesmo nível ou até a um nível superior, mas neste momento o Jurasek está muito mais preparado. Mais forte, mais potente, melhor no jogo aéreo, melhor no posicionamento defensivo, melhor a cruzar

Não poderia concordar mais! Quando toda a gente no tópico do Kerkez o coloca nos píncaros, eu vejo um miúdo com potencial mas com muito para melhorar. Este está mais à frente

Hum, uma pergunta. Este está mais à frente que o Kerkez, mas se nos pedirem 10, ou na loucura 13 milhões, tu ainda queres que ele venha?

Mas que lateral esquerdo de qualidade consegues contratar na Europa por menos de 10M hoje em dia? E o mesmo no Brasil ou nos EUA.

Eu sei que não contrato. A questão é que muitos pensam que jogadores bons vêm por 2 ou 3 milhões.

Se pelo Tiago Santos do Estoril a quem não acho nada demais pedem 5M, imagina o resto

Savicevic

Para titular é muito curto. O Kerkez é o dobro do jogador e bem mais novo.

Rodas1

Golo de Weldon

Citação de: Sá das Violas30 em 17 de Junho de 2023, 03:26
Citação de: Golo de Weldon em 17 de Junho de 2023, 03:09Há malta que parou no tempo em relação aos valores das transferências dos dias atuais.
Realmente um lateral do Estrela vermelha deve custar 500M

Sim. Foi isto mesmo que eu falei. kk.

MrJones

Muito inferior ao Kerkez. Se este vale 10, o Kerkez vale 20.

Smballs

Citação de: Savicevic em 17 de Junho de 2023, 14:08Para titular é muito curto. O Kerkez é o dobro do jogador e bem mais novo.

Penso exatamente o mesmo...meu rico kerkez

MikeM16

É bom jogador. Nunca ficaremos mal servidos seja com Kerkez, seja com o Jurasek.

bnfc

Não pode vir. Sempre que ouço o nome dele, penso em dinossauros. É assustador. Não há por aí um lateral-esquerdo chamado Mamas?

Notguilty

Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2023, 16:06Não pode vir. Sempre que ouço o nome dele, penso em dinossauros. É assustador. Não há por aí um lateral-esquerdo chamado Mamas?

https://www.transfermarkt.com/rafail-mamas/profil/spieler/511866

Goncalmi

Citação de: Slbsuporter em 17 de Junho de 2023, 13:55
Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2023, 03:07É muito bom jogador, seria a minha escolha. Mas estará a caminho da Bundesliga ao que parece

Preferes ao Kerkez?

Claramente. Não digo que o Kerkez não possa chegar ao mesmo nível ou até a um nível superior, mas neste momento o Jurasek está muito mais preparado. Mais forte, mais potente, melhor no jogo aéreo, melhor no posicionamento defensivo, melhor a cruzar

Não poderia concordar mais! Quando toda a gente no tópico do Kerkez o coloca nos píncaros, eu vejo um miúdo com potencial mas com muito para melhorar. Este está mais à frente

Hum, uma pergunta. Este está mais à frente que o Kerkez, mas se nos pedirem 10, ou na loucura 13 milhões, tu ainda queres que ele venha?

Mas que lateral esquerdo de qualidade consegues contratar na Europa por menos de 10M hoje em dia? E o mesmo no Brasil ou nos EUA.

Eu sei que não contrato. A questão é que muitos pensam que jogadores bons vêm por 2 ou 3 milhões.

Se pelo Tiago Santos do Estoril a quem não acho nada demais pedem 5M, imagina o resto
Citação de: Slbsuporter em 17 de Junho de 2023, 13:55

Preferes ao Kerkez?

É o mercado que temos!

bruno cardoso

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/992249

Jurásek fora dos planos

David Jurásek, lateral-esquerdo de 22 anos, jogador do Slavia Praga, não está nos planos do Benfica. Os responsáveis encarnados até têm o jogador referenciado, chegou a ser alvo de observações, mas não é o internacional checo o alvo para substituir Grimaldo, ao contrário de informações que circularam nas últimas horas.

Jurásek pertence ao Slavia de Praga, emblema que tem boas relações com o Benfica, pois foi dali que na época passada chegou Alexander Bah. Mas, apurou A BOLA, o lateral canhoto checo estará a ser negociado para o futebol alemão. Da Luz não partiu qualquer oferta.

O Benfica tem vários alvos sinalizados para a ala esquerda defensiva, onde, para já, Mihailo Ristic é o único residente. Milo Kerkez, do AZ Alkmaar, foi durante muito tempo o preferido dos encarnados, mas as exigências do jogador fizeram abortar as negociações. Também Renan Lodi, brasileiro do Atl. Madrid, foi apontado nas últimas horas, embora o salário do brasileiro seja entrave forte para o acordo com as águias.

O Benfica continua, ainda assim, ativo no mercado e nas próximas horas é provável que desembarque na Luz o futuro canhoto do plantel de Roger Schmidt.