Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S-Line

Citação de: Andris em 13 de Fevereiro de 2019, 22:02
Citação de: S-Line em 13 de Fevereiro de 2019, 21:56
Eu nem citei ninguém .
Pois não, mas o teu post refere coisas que o outro user tinha escrito. Directa ou indirectamente, acaba por estar ligado.

Citação de: S-Line em 13 de Fevereiro de 2019, 21:56
Estou a falar duas jornadas depois onde supostamente ele ia ser titular de caras e quando fosse chamado "ia fazer toda a diferença " pois caga golos.
Ele foi para um clube diferente, a meio da época. Isso envolve uma natural adaptação. O que justificava chegar lá e ser titular de caras? Óbvio que não o seria. Nem me lembro de ter lido quem quer que fosse a dizê-lo por aqui.

Citação de: S-Line em 13 de Fevereiro de 2019, 21:56
No entanto a minha ânsia de falar mal foi a mesma que a do jogador.
Mal chegou andou as bicadas ao clube que que empresta, em menos de 48 horas. Eu até fui mais benevolente com ele.
Ai foi? Que disse?


Tens o link em cima.
Não leves isto como um ataque . Apenas esperei 2 jornadas para responder ao jogador. Ele não teve problemas em culpar o Benfica, as táticas e o campeonato .Indiretamente.

Gonsantos

Citação de: S-Line em 13 de Fevereiro de 2019, 21:56
Citação de: Andris em 13 de Fevereiro de 2019, 18:36
Citação de: S-Line em 13 de Fevereiro de 2019, 14:20
Tá farto de marcar. Motivação .
Também eu ficaria motivado jogar na Liga onde pedi ao meu empresário desde a saída da parvónia e a ganhar balúrdios.
Por duas vezes entrou e a equipa ganhou...
Uaaaaauuuu entra aos 75/70 minutos ...zero decisões , já é craque outravez.
Já que estamos numa análise destas eu dou a minha :

Desde a saída destes pinos ( ele e castillo ) temos uma média de 3,5 golos por jogo a equipa tem mais dinâmica e não anda com zombies a jogar. Foram promovidos mais jovens e afirmação de outros avançados , uma promessa e um que nem a pré época fez , rendem que se fartam
A ânsia de falar mal é tanta que nem deu para perceber que o 46Rossi estava a gozar.
Eu nem citei ninguém . Não foi para ninguém . Estou a falar duas jornadas depois onde supostamente ele ia ser titular de caras e quando fosse chamado "ia fazer toda a diferença " pois caga golos.
No entanto a minha ânsia de falar mal foi a mesma que a do jogador.
Mal chegou andou as bicadas ao clube que que empresta, em menos de 48 horas. Eu até fui mais benevolente com ele.

Mas até relembro ao rapazinho (jogador) que ele tanto desdenhou da tática do bombo 433 que agora foi para uma equipa que joga ...em 433.

Quanto ao resto , caro amigo do fórum, sou do Benfica , não sou de jogador y ou X.

Não aceito é indiretas de fans boys a dizerem que a culpa é única e exclusivamente dos adeptos , dos treinadores e do clube .


Jogávamos em 451, o que pouco interessa porque não é a forma como os jogadores se dispõe em campo que interessa, é as relações entre eles e com o bombo treinávamos zero. Gabriel também era pior que o cepo augusto com o bombo, agora é um jogador fulcral com um pé esquerdo e visão de jogo insubstituíveis.

Mas vamos fingir que o que interessa é o que um jogador faz em 45 minutos e que por não ter feito 5 hattricks na Espanha por esta hora é porque estamos melhor servidos com absolutamente ninguém no lugar dele.

S-Line

#11957
Ps- eu não vous condeno por proteger o jogador . Por amor de deus, longe de mim.
Eu não gosto é de jogadores que sabem que também falharam , com 2 treinadores e dizem que somos NÓS , adeptos e clube os únicos culpados .

Isto não se faz.

"Fiquei contente pelo facto de o empréstimo ser de um ano e meio, é melhor assim. Mas de qualquer das maneiras, fosse o tempo que fosse, teria logo de mostrar que posso ser útil. Mas espero ficar mais do que um ano e meio... Muitos mais», admitiu o avançado de 27 anos na primeira conferência de imprensa como reforço dos pericos [periquitos], sem explicar por que não conseguiu vingar na Luz na primeira metade desta temporada. «Não tive os seis meses que esperava no Benfica, mas quero voltar a jogar, a sentir-me como me sentia no Shakhtar e poder fixar-me no Espanhol, poder jogar nesta liga e mostrar a minha qualidade num campeonato muito competitivo», disse.

Ferreyra acabou por recordar que no verão, depois do interesse de que foi alvo por parte de vários clubes, acabou por ter de decidir entre o Benfica... e o Espanhol.  «Estive muito perto de vir no verão, estava a decidir entre Benfica e Espanhol e decidi pelo Benfica. Agora passaram seis meses e surpreendeu-me que [no Espanhol] continuassem muito interessados em mim e também esse foi dos motivos principais que me levaram a vir para cá»,

Ficava-se pela primeira frase. Simples

Andris

Citação de: S-Line em 13 de Fevereiro de 2019, 21:56
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/771642

Isto foi uma falta de respeito. Ele ainda é jogador do Benfica .

E se bem lerem as declarações dele, confirma o que já tinha dito aqui:

A culpa não foi táticas , não foi falta de golos nem de minutos.
Desde a sua chegada que ele sabia que podia jogar no campeonato espanhol e a ganhar mais.
Ele próprio admite isso.
Contrafeito no Benfica. Simples . Ele foi para onde k empresário ganharia mais na comissão . Logo o gajo nunca teve vontade de cá estar.

E para acabar a conversa, da minha parte, já é o 3ro jogador e o mais engraçado , o terceiro avançado que veio ADMITIR que não deu o litro e as pessoas continuam em querer proteger os seus ídolos e eles a cagar na cabeça . Falo de Jovic, deste e Castillo.

Quando leio aqui que a culpa foi...dos adeptos...estamos conversados.

Ao menos numa coisa estou de acordo com o iluminado: nota-se a entrega de um jogador do Seixal para um suposto superstar.
Sinceramente, não estou bem a ver onde é que ele diz/dá a subentender que sabia que acabaria por jogar no campeonato espanhol mais cedo ou mais tarde. Ele, de facto, refere o interesse do Espanyol logo no Verão, mas daí a saber que acabaria por jogar lá... Pode ser falha de interpretação minha, ainda assim.

De resto, quais ídolos? O caso do Jovic até acaba por ser diferente, tendo em conta o potencial que lhe era reconhecido. Se a ideia do empréstimo até poderia ser benéfica, não com aquela cláusula de compra absurda.

S-Line

Citação de: Andris em 13 de Fevereiro de 2019, 22:13
Citação de: S-Line em 13 de Fevereiro de 2019, 21:56
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/771642

Isto foi uma falta de respeito. Ele ainda é jogador do Benfica .

E se bem lerem as declarações dele, confirma o que já tinha dito aqui:

A culpa não foi táticas , não foi falta de golos nem de minutos.
Desde a sua chegada que ele sabia que podia jogar no campeonato espanhol e a ganhar mais.
Ele próprio admite isso.
Contrafeito no Benfica. Simples . Ele foi para onde k empresário ganharia mais na comissão . Logo o gajo nunca teve vontade de cá estar.

E para acabar a conversa, da minha parte, já é o 3ro jogador e o mais engraçado , o terceiro avançado que veio ADMITIR que não deu o litro e as pessoas continuam em querer proteger os seus ídolos e eles a cagar na cabeça . Falo de Jovic, deste e Castillo.

Quando leio aqui que a culpa foi...dos adeptos...estamos conversados.

Ao menos numa coisa estou de acordo com o iluminado: nota-se a entrega de um jogador do Seixal para um suposto superstar.
Sinceramente, não estou bem a ver onde é que ele diz/dá a subentender que sabia que acabaria por jogar no campeonato espanhol mais cedo ou mais tarde. Ele, de facto, refere o interesse do Espanyol logo no Verão, mas daí a saber que acabaria por jogar lá... Pode ser falha de interpretação minha, ainda assim.

De resto, quais ídolos? O caso do Jovic até acaba por ser diferente, tendo em conta o potencial que lhe era reconhecido. Se a ideia do empréstimo até poderia ser benéfica, não com aquela cláusula de compra absurda.
Andris, nós , adeptos, somos a base do clube.
Não podemos achar, aceitar ou eles dizerem que somos culpados.
Ele faz dois jogos, não faz quase nada e vieram logo para aqui dizer :

"Os culpados foram os adeptos e os treinadores que não tiveram paciência "

....pá ... por amor de deus !
Nós?????
Que todas as jornadas quando era chamado torcíamos por ele marcar???

Andris

Citação de: S-Line em 13 de Fevereiro de 2019, 22:16
Andris, nós , adeptos, somos a base do clube.
Não podemos achar, aceitar ou eles dizerem que somos culpados.
Ele faz dois jogos, não faz quase nada e vieram logo para aqui dizer :

"Os culpados foram os adeptos e os treinadores que não tiveram paciência "

....pá ... por amor de deus !
Nós?????
Que todas as jornadas quando era chamado torcíamos por ele marcar???
Mas a que propósito vem isso? É que é lógico que os adeptos não tiveram culpa nenhuma neste caso. A culpa foi dele e do bombo, de resto...


S-Line

Citação de: Andris em 13 de Fevereiro de 2019, 22:31
Citação de: S-Line em 13 de Fevereiro de 2019, 22:16
Andris, nós , adeptos, somos a base do clube.
Não podemos achar, aceitar ou eles dizerem que somos culpados.
Ele faz dois jogos, não faz quase nada e vieram logo para aqui dizer :

"Os culpados foram os adeptos e os treinadores que não tiveram paciência "

....pá ... por amor de deus !
Nós?????
Que todas as jornadas quando era chamado torcíamos por ele marcar???
Mas a que propósito vem isso? É que é lógico que os adeptos não tiveram culpa nenhuma neste caso. A culpa foi dele e do bombo, de resto...
A que propósito? Achas que eu ia me lembrar de "inventar" este assunto?
É só recuar algumas páginas .
Desde a confirmação é um pouco antes da sua saída , pude eu e todos ler , várias vezes que a culpa foi da falta de paciência dos adeptos.
É que ele andava deprimido por nossa causa.

E eu esperei 2 jornadas após os poucos minutos que fez , deixar sair o que eu pensei das suas declarações também .

E insisto, que tenha muita sorte, mas que não é melhor que nenhum dos que cá temos , pelo menos nos números , não .

O Félix , com menos minutos que ele , quando ainda não era aposta, chegou a ter menos minutos e mais golos e assistências.

Vermelho Infinito

Quer lá ficar mais tempo?
Pois que fique ficamos melhor sem ele.
Desiludiram-me essas declarações, eu que ainda tinha esperanças nele.

Gonsantos

Citação de: Vermelho Infinito em 13 de Fevereiro de 2019, 22:45
Quer lá ficar mais tempo?
Pois que fique ficamos melhor sem ele.
Desiludiram-me essas declarações, eu que ainda tinha esperanças nele.

A partir do momento em que é emprestado com aquela cláusula deixou de ser nosso. Só num caso catastrófico voltaria. Faz todo o sentido para ele falar como jogador do Espanyol e não do Benfica.

S-Line

Citação de: Gonsantos em 13 de Fevereiro de 2019, 22:50
Citação de: Vermelho Infinito em 13 de Fevereiro de 2019, 22:45
Quer lá ficar mais tempo?
Pois que fique ficamos melhor sem ele.
Desiludiram-me essas declarações, eu que ainda tinha esperanças nele.

A partir do momento em que é emprestado com aquela cláusula deixou de ser nosso. Só num caso catastrófico voltaria. Faz todo o sentido para ele falar como jogador do Espanyol e não do Benfica.
Se o caso catastrófico realmente acontecer, quero ver onde ele se agarra depois.
Realmente sempre me disseram cão que ladra não morde e este está a sair um belo zombie. A imagem que teremos dele é a imagem em cima( meu Deus não estou bem o mundo está contra mim. Mas bastou sair , falou mais do que se entregou ao jogo.
Pá ... há valores que se levantam. Eu quando sai da minha empresa , assinei um contrato de confidencialidade. Não falas bem nem mal , não revelas segredos , defeitos ou virtudes . Dei o meu melhor a empresa pagou o meu trabalho. Não andei a chorar os aumentos que nunca me deram. Mas não foi por isso que nunca dei o litro.

Já o castillo pode entrar nessa teoria sim. Em boa hora foi com o caralho. Vendido em definitivo. É rei é no México , na Europa ninguém lhe pega.

Gonsantos

O caso catastrófico é mesmo partir uma perna e ficar de molho dois anos, caso contrário não consigo ver uma situação em que um jogador não valha 8 milhões em Espanha

slb_always

Se este gajo mostra no Espanhol que é o craque que todos diziam ser e começa a marcar muitos golos já sabe.. Cláusula de opção de apenas 7 milhões de euros.

Vieira, 20 anos de futebol e não aprende.

divica

Citação de: slb_always em 14 de Fevereiro de 2019, 01:06
Se este gajo mostra no Espanhol que é o craque que todos diziam ser e começa a marcar muitos golos já sabe.. Cláusula de opção de apenas 7 milhões de euros.

Vieira, 20 anos de futebol e não aprende.
E quanto achas que vale um avançado de 29 anos que jogue no espanhol?
Se ainda somares os dois milhões e qualquer coisa pelo empréstimos é um bom negocio em termos de valores.

O que se fez mal foi contratar o ferreyra com o ordenado que ele tinha. Para o Benfica ou o ferreyra era um titular absoluto ou ia dar merda...