Filip Krovinović

Médio, 28 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2019), 28 jogos (1689 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vmaduro

Desesperam pelo melhor momento de forma de quem nunca mostrou nada no clube e não querem dar hipótese a um jogador que quando esteve em forma e com o manto sagrado envergado era só o melhor jogador e o motor de uma equipa de estrelas,um jogador que fez levantar algumas vezes os nossos adeptos das cadeiras no estádio, não tenham memória curta,este rapaz já me fez vibrar muitas vezes de alegria e já me fez quase desesperar quando se lesionou,uma segunda oportunidade num meio campo a três e vai voltar a ser o motor da equipa, não esquecer que este ano tivemos um gajo que aos 60 minutos está rebentado e de motores só percebe os das máquinas de imperial dos bares...

mramalhadas

Uma boa notícia felizmente, mas não deve ser opção para o Jejum

Cob92

Citação de: Jb3011 em 20 de Junho de 2021, 20:26
Citação de: Cob92 em 20 de Junho de 2021, 20:12
Citação de: Jb3011 em 20 de Junho de 2021, 19:57
Citação de: Cob92 em 20 de Junho de 2021, 19:49
Citação de: Jb3011 em 20 de Junho de 2021, 19:14
Citação de: Cob92 em 20 de Junho de 2021, 17:25
Citação de: Jb3011 em 20 de Junho de 2021, 11:39
Este gajo não é superior ao Paulo Bernardo... E o Paulo Bernardo já de si é fraquinho lol

Dizer isso de um puto que ainda não teve opportunidade de se mostrar è fraco.
Então mas ele só começou a jogar futebol agora foi? Não jogou na equipa B? Nos sub23 nem nos juniores?

Jogou e destacou-se, não è nenhum Pizzi ou Chiquinho mas safa-se para um puto que anda na B
Então jogou, certo? Ou seja conseguiu mostrar-se, e para mim foi suficiente para forma uma opinião, acho que é fraquinho, e tu certamente acharás algo diferente, mas ainda há direito a ter opinião né?

Pois mas muitos como tu mandam foder os nossos miúdos para andar com paus aos altos com os Fábio Vieira's, Tiago Tomas's ect dos rivais.

Agora tens direito a tua opinião mas para mim se o Paulo Bernardo actual não dá para este Benfica então mais vale fechar o Seixal
Ok primeiro q tudo há um ponto q é preciso entender, seja quem for e seja de que clube for caso tenha efetivamente muita qualidade, não há porque deixar de falar ou deixar de gostar e é preciso acabar com a ideia de que tudo o que vem do Seixal é ouro e tudo o que vem dos outros sítios é merda. Há jogadores bons em todo o lado e há jogadores maus em todo o lado, faz parte.
E se queres um exemplo entre ter um Paulo Bernardo ou ter um vitinha... Vitinha todos os dias da semana e estou-me a cagar se é do porto do sporting ou do carcavelinhos.

E não, o Paulo Bernardo não dá nem nunca vai dar para este Benfica, ou pelo menos para um Benfica que se quer exigente.
Mas isto é sempre a mesma coisa, há sempre pessoas que acham que tudo o que vem do Seixal, até os apanha bolas são de topo, mas não são!
Prova disso por exemplo é o gedson, quando se falou do regresso do Renato Sanches, esse sim um craque, um absoluto monstro, havia gente a dizer que não que não que não era preciso, porque tínhamos o gedson e que ia ser top e blablablá... E depois é aquela triste figura que se vê...
Se eu gostava que todos os miúdos que saem do Seixal dessem craques? Óbvio que gostava! Mas a verdade é que nível para jogar num Benfica que se quer exigente, aparece com sorte 1 a cada 100 miúdos.

Mas que grande Benfica temos actualmente.

Eu também gostaria de ter um plantel cheio de grandes medios para pensar duas vezes antes de dar uma chance ao Paulo Bernardo mas podes dizer-me os médios que estão no nosso plantel que tem mais qualidade que ele ? Ou a vontade de jogar pela nossa camisola

Vieri

Só vem porque é representado pelo japonês que trabalha com o Mendes, o Num Ahguito

CreedBratton

Citação de: Vmaduro em 20 de Junho de 2021, 21:24
Desesperam pelo melhor momento de forma de quem nunca mostrou nada no clube e não querem dar hipótese a um jogador que quando esteve em forma e com o manto sagrado envergado era só o melhor jogador e o motor de uma equipa de estrelas,um jogador que fez levantar algumas vezes os nossos adeptos das cadeiras no estádio, não tenham memória curta,este rapaz já me fez vibrar muitas vezes de alegria e já me fez quase desesperar quando se lesionou,uma segunda oportunidade num meio campo a três e vai voltar a ser o motor da equipa, não esquecer que este ano tivemos um gajo que aos 60 minutos está rebentado e de motores só percebe os das máquinas de imperial dos bares...
Até pode ter sido mas foram 9j. À primeira vista até parece que foram meses de magia do Krovinovic. Foram menos de 3 meses.

Até a primeira amostra do Ferro, a boa, durou mais tempo.

Krovinovic esteve muito bem nessa fase mas foi mais a mudança tática em si do que o croata que melhorou a equipa na minha opinião até porque depois com Zivkovic continuou-se na mesma toada (para não dizer que melhorámos um pouco).

Dr.Lecter

Zero sentido. Já devia ter sido vendido há muito.

filc

Citação de: CreedBratton em 20 de Junho de 2021, 22:40
Citação de: Vmaduro em 20 de Junho de 2021, 21:24
Desesperam pelo melhor momento de forma de quem nunca mostrou nada no clube e não querem dar hipótese a um jogador que quando esteve em forma e com o manto sagrado envergado era só o melhor jogador e o motor de uma equipa de estrelas,um jogador que fez levantar algumas vezes os nossos adeptos das cadeiras no estádio, não tenham memória curta,este rapaz já me fez vibrar muitas vezes de alegria e já me fez quase desesperar quando se lesionou,uma segunda oportunidade num meio campo a três e vai voltar a ser o motor da equipa, não esquecer que este ano tivemos um gajo que aos 60 minutos está rebentado e de motores só percebe os das máquinas de imperial dos bares...
Até pode ter sido mas foram 9j. À primeira vista até parece que foram meses de magia do Krovinovic. Foram menos de 3 meses.

Até a primeira amostra do Ferro, a boa, durou mais tempo.

Krovinovic esteve muito bem nessa fase mas foi mais a mudança tática em si do que o croata que melhorou a equipa na minha opinião até porque depois com Zivkovic continuou-se na mesma toada (para não dizer que melhorámos um pouco).

Nunca entendi o fascínio por este jogador, só fez 9 jogos de jeito e quem o substituiu fez até melhor... E foi despachado depois.
Desde que saiu não mostrou mais nada de jeito.

Los_Car


Jmarques10

Não é superior ao Chiquinho neste momento.

Karel Alinho

Depois daquela lesão, nunca mais foi o mesmo. Por isso, ver para crer.

Tiago_I_

Nem pensar...

Para apostar no Krovinovic prefiro que se aposte no Paulo Bernardo.

ruibenfica80

Citação de: filc em 21 de Junho de 2021, 10:17
Citação de: CreedBratton em 20 de Junho de 2021, 22:40
Citação de: Vmaduro em 20 de Junho de 2021, 21:24
Desesperam pelo melhor momento de forma de quem nunca mostrou nada no clube e não querem dar hipótese a um jogador que quando esteve em forma e com o manto sagrado envergado era só o melhor jogador e o motor de uma equipa de estrelas,um jogador que fez levantar algumas vezes os nossos adeptos das cadeiras no estádio, não tenham memória curta,este rapaz já me fez vibrar muitas vezes de alegria e já me fez quase desesperar quando se lesionou,uma segunda oportunidade num meio campo a três e vai voltar a ser o motor da equipa, não esquecer que este ano tivemos um gajo que aos 60 minutos está rebentado e de motores só percebe os das máquinas de imperial dos bares...
Até pode ter sido mas foram 9j. À primeira vista até parece que foram meses de magia do Krovinovic. Foram menos de 3 meses.

Até a primeira amostra do Ferro, a boa, durou mais tempo.

Krovinovic esteve muito bem nessa fase mas foi mais a mudança tática em si do que o croata que melhorou a equipa na minha opinião até porque depois com Zivkovic continuou-se na mesma toada (para não dizer que melhorámos um pouco).

Nunca entendi o fascínio por este jogador, só fez 9 jogos de jeito e quem o substituiu fez até melhor... E foi despachado depois.
Desde que saiu não mostrou mais nada de jeito.

Muita pena que ande gente a tentar apagar o que foi o impacto deste jogador na altura.

Muita pena mesmo!

Intriga-me se daqui a um par de anos também vão aparecer por aí alguns a fazer o mesmo ao Félix.

Mas uma pessoa não se devia espantar. Porque quando o Renato andou em baixo, também apareceu malta a dizer que o impacto dele quando entrou na equipa não foi nada de especial.

Há gente que é assim. De modas. Quando o jogador está no topo, lembram-se dele. Quando não está, é um pé de chumbo.

Curiosamente, o fã clube do Zivkovic continuam a achar que ele joga em algum Real Madrid ou Barcelona da vida. Mas isso só acontece no Football Manager.

CreedBratton

Citação de: ruibenfica80 em 21 de Junho de 2021, 15:40
Citação de: filc em 21 de Junho de 2021, 10:17
Citação de: CreedBratton em 20 de Junho de 2021, 22:40
Citação de: Vmaduro em 20 de Junho de 2021, 21:24
Desesperam pelo melhor momento de forma de quem nunca mostrou nada no clube e não querem dar hipótese a um jogador que quando esteve em forma e com o manto sagrado envergado era só o melhor jogador e o motor de uma equipa de estrelas,um jogador que fez levantar algumas vezes os nossos adeptos das cadeiras no estádio, não tenham memória curta,este rapaz já me fez vibrar muitas vezes de alegria e já me fez quase desesperar quando se lesionou,uma segunda oportunidade num meio campo a três e vai voltar a ser o motor da equipa, não esquecer que este ano tivemos um gajo que aos 60 minutos está rebentado e de motores só percebe os das máquinas de imperial dos bares...
Até pode ter sido mas foram 9j. À primeira vista até parece que foram meses de magia do Krovinovic. Foram menos de 3 meses.

Até a primeira amostra do Ferro, a boa, durou mais tempo.

Krovinovic esteve muito bem nessa fase mas foi mais a mudança tática em si do que o croata que melhorou a equipa na minha opinião até porque depois com Zivkovic continuou-se na mesma toada (para não dizer que melhorámos um pouco).

Nunca entendi o fascínio por este jogador, só fez 9 jogos de jeito e quem o substituiu fez até melhor... E foi despachado depois.
Desde que saiu não mostrou mais nada de jeito.

Muita pena que ande gente a tentar apagar o que foi o impacto deste jogador na altura.

Muita pena mesmo!

Intriga-me se daqui a um par de anos também vão aparecer por aí alguns a fazer o mesmo ao Félix.

Mas uma pessoa não se devia espantar. Porque quando o Renato andou em baixo, também apareceu malta a dizer que o impacto dele quando entrou na equipa não foi nada de especial.

Há gente que é assim. De modas. Quando o jogador está no topo, lembram-se dele. Quando não está, é um pé de chumbo.

Curiosamente, o fã clube do Zivkovic continuam a achar que ele joga em algum Real Madrid ou Barcelona da vida. Mas isso só acontece no Football Manager.
antes PAOK que fundo de Championship

Eles são totalmente diferentes e nem faz grande sentido os comparar enquanto jogadores mas essa ultima frase "afeta" mais o Krovinovic do que o Zivkovic.

É isso e comparar os contributos de Renato e Félix com Krovinovic. O Renato foi para aí desde novembro até final da época. Félix desde janeiro até final da época. Krovinovic de novembro até...janeiro.

o Noruego

eu durante um tempo sonhei com una equipa com Krovinovic, Zivkovic e Weigl....
claro que se aí juntasse Félix e Renato...

Caixadeoculos

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 21 de Junho de 2021, 17:04
eu durante um tempo sonhei com una equipa com Krovinovic, Zivkovic e Weigl....
claro que se aí juntasse Félix e Renato...

Não era uma boa equipa.