Julian Weigl

Médio, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zezima

assim que lembre dos ultimos resultados do bayern contra equipas do tugao.. 6-1 contra o porto, 8-1 contra o sporting, recentemente 5-2 e 4-0 contra nós.. o Bayern é claramente superior a qualquer equipa do nosso campeonato e seria facilmente campeão cá, mas tirando o bayern, nenhuma outra equipa do campenato alemão é superior aos " 3 grandes" de cá.. sim eles tem boas equipas mas são muito inconstantes, o campeonato alemão deveria se chamar bayern liga, pois só o bayern mesmo é bom

Cosme Damião SLB

Citação de: zezima em 25 de Setembro de 2022, 20:13
assim que lembre dos ultimos resultados do bayern contra equipas do tugao.. 6-1 contra o porto, 8-1 contra o sporting, recentemente 5-2 e 4-0 contra nós.. o Bayern é claramente superior a qualquer equipa do nosso campeonato e seria facilmente campeão cá, mas tirando o bayern, nenhuma outra equipa do campenato alemão é superior aos " 3 grandes" de cá.. sim eles tem boas equipas mas são muito inconstantes, o campeonato alemão deveria se chamar bayern liga, pois só o bayern mesmo é bom

Não te fies pelo que fizeram os lagartos ou Braga nas competições europeias.

O Bayern, Dortmund, Bayer, Leipzig, Frankfurt ...lutavam todas pelo campeonato no nosso patético campeonato e ganhavam facil.

zezima

Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Setembro de 2022, 20:34
Citação de: zezima em 25 de Setembro de 2022, 20:13
assim que lembre dos ultimos resultados do bayern contra equipas do tugao.. 6-1 contra o porto, 8-1 contra o sporting, recentemente 5-2 e 4-0 contra nós.. o Bayern é claramente superior a qualquer equipa do nosso campeonato e seria facilmente campeão cá, mas tirando o bayern, nenhuma outra equipa do campenato alemão é superior aos " 3 grandes" de cá.. sim eles tem boas equipas mas são muito inconstantes, o campeonato alemão deveria se chamar bayern liga, pois só o bayern mesmo é bom

Não te fies pelo que fizeram os lagartos ou Braga nas competições europeias.

O Bayern, Dortmund, Bayer, Leipzig, Frankfurt ...lutavam todas pelo campeonato no nosso patético campeonato e ganhavam facil.

O bayern ganhava o nosso campeonato fácil.. as outras equipas que mencionas-te, no máximo lutariam pela conquista do nosso campeonato, mas nunca na vida ganhariam fácil, apesar de tudo considero porto e benfica superiores a todos esses, menos ao bayern claro. Concordo que o campeoanto alemão tem equipas médias com melhor qualidade que o nosso mas não passam disso, equipas médias, de patamar superior só mesmo o Bayern e talvez o dortmund(que é um clube muito vendedor, que não consegue manter os melhores jogadores)

alsohugo

Citação de: gringo da montanha em 25 de Setembro de 2022, 18:51
Citação de: alsohugo em 25 de Setembro de 2022, 16:33
Há aqui gente que devia ser estudada. O rapaz não está cá e continuam os personagens de sempre a espumar ódio.
Espumar ódio? Interrogo o que será isso, porque o que se tem visto mais por cá é cada vez mais malta que acha que o Weigl nao serve aos interesses do Benfica, e do outro lado uns poucos rapazes irados por haver malta que ache que o Weigl nao serve!!! :D

Alguns poucos sao até capazes de diminuir titulares nossos, numa fase em que estão realmente a jogar bem e com resultados, como foi o exemplo do post sobre o florentino!!! Enfim, ja vi muito gozo por cá, agora usarem o soundbyte de "espumar odio" , nao estou a ver a semelhança com a realidade...apenas a minha opiniao! O que a maioria da malta aqui quer é que o Weigl seja feliz e que tenha todo o sucesso do Mundo, porque parece ser um tipo impecável, mas que tenha esse sucesso fora do Benfica, porque na opiniao de muitos, cá já provou que não serve...
:drunk:

A carapuça serviu-te na perfeição.

gringo da montanha

#58009
Citação de: alsohugo em 25 de Setembro de 2022, 21:12
Citação de: gringo da montanha em 25 de Setembro de 2022, 18:51
Citação de: alsohugo em 25 de Setembro de 2022, 16:33
Há aqui gente que devia ser estudada. O rapaz não está cá e continuam os personagens de sempre a espumar ódio.
Espumar ódio? Interrogo o que será isso, porque o que se tem visto mais por cá é cada vez mais malta que acha que o Weigl nao serve aos interesses do Benfica, e do outro lado uns poucos rapazes irados por haver malta que ache que o Weigl nao serve!!! :D

Alguns poucos sao até capazes de diminuir titulares nossos, numa fase em que estão realmente a jogar bem e com resultados, como foi o exemplo do post sobre o florentino!!! Enfim, ja vi muito gozo por cá, agora usarem o soundbyte de "espumar odio" , nao estou a ver a semelhança com a realidade...apenas a minha opiniao! O que a maioria da malta aqui quer é que o Weigl seja feliz e que tenha todo o sucesso do Mundo, porque parece ser um tipo impecável, mas que tenha esse sucesso fora do Benfica, porque na opiniao de muitos, cá já provou que não serve...
:drunk:

A carapuça serviu-te na perfeição.
:o
Uma pena é que nao tenho odio algum ao Weigl!!
Deve ser falhas de interpretaçao, só pode, isso já exlica bem o teu post...
Cumps, e continua lá o que estavas a fazer, com os playmobis, ou a brincar ao "quem diz é quem é"!!!
🚗🛵
....
:amigo:

ruibenfica80

Citação de: zezima em 25 de Setembro de 2022, 20:13
assim que lembre dos ultimos resultados do bayern contra equipas do tugao.. 6-1 contra o porto, 8-1 contra o sporting, recentemente 5-2 e 4-0 contra nós.. o Bayern é claramente superior a qualquer equipa do nosso campeonato e seria facilmente campeão cá, mas tirando o bayern, nenhuma outra equipa do campenato alemão é superior aos " 3 grandes" de cá.. sim eles tem boas equipas mas são muito inconstantes, o campeonato alemão deveria se chamar bayern liga, pois só o bayern mesmo é bom

Só por curiosidade, o Tondela lá do sítio onde joga o Weigl, tem neste momento os mesmíssimos pontos que o Bayern.

E quem vai na frente é um tal de Union Berlim.

Cá em Portugal não vejo o nosso Rio Ave ou Paços Ferreira a liderar o campeonato aí pelas 10 jornadas.

Não é coisa que costuma acontecer.....

Apesar de em termos de equipa dominante o Bayern ter uma supremacia que não existe em Portugal, no resto é tudo muito mais equilibrado. E não é jogos de autocarros nem nada que se pareça. Tipicamente toda a gente tenta ganhar os jogos, mesmo contra o Bayern muitas vezes.

Aliás, se fores ver a lista de equipas que já ganharam a liga fora o Bayern, é maiorzinha que a lista de campeões portugueses. Um bom bocado maiorzinha.

Só desde 1980 tens:
Hamburgo
Estugarda
Werder Bremen
Kaiserslautern
Dortmund
Wolfsburg

+ o Bayern isto dá 7 equipas diferentes campeãs nos últimos 40 anos.

Portugal tem.....4 porque vais apanhar 1 ano do Boavista.

Fosses fazer isso desde sempre....ainda tinhas bem mais equipas alemãs campeãs. Mas portuguesas só tinhas mais o Belenenses 1 ano.




orlando77

Citação de: alsohugo em 25 de Setembro de 2022, 16:33
Há aqui gente que devia ser estudada. O rapaz não está cá e continuam os personagens de sempre a espumar ódio.
"bater no ceguinho" está ao mesmo nível de "jogar ao faz de conta"...
faz de conta que a culpa era dos colegas;
faz de conta que foi do covid;
faz de conta que foi a guerra na Ucrânia;
faz de conta que foi a varíola dos macacos;
faz de conta que foi do treinador;
faz de conta que foi azar;
faz de conta que acrescentava com bola;
faz de conta que acrescentava sem bola;
faz de conta que não esteve cá dois anos e meio;
faz de conta que não foi dos mais utilizados;
faz de conta que não funcionavamos antes de ele vir;
faz de conta que esta época não temos DEZANOVE vitórias consecutivas;
faz de conta que os críticos do weigl não querem apenas o melhor para o Benfica e estão a burrifar-se para o weigl;
faz de conta que o problema é a nacionalidade, quando a solução para este problema esteve num alemão;
faz de conta que o problema é o ódio e não foi weigl...

Godescalco

"Mesmo em jogos grandes, como contra o FC Porto ou Sporting, muitas vezes os meus amigos na Alemanha nem sequer notavam. O público ou a imprensa não falavam. Eu queria regressar para uma liga de topo na Europa e sei o caminho que fiz na Bundesliga, onde sempre me senti muito confortável.

Sei que quase não joguei no Benfica e só joguei dois jogos ainda na Bundesliga, que foram bastante bons, e existem outros jogadores que fizeram todos os jogos, mas quando se joga contra o Bayern, Dortmund ou Leipzig há sempre alguém da seleção a observar, ou seja, estamos mais em foco aqui.

Consigo imaginar-me a ficar aqui, caso contrário não tinha dado este passo. Ainda assim, temos de ver o que vai acontecer nas próximas semanas e meses. Ainda não perguntei ao Roland Virkus quanto podem pagar por mim. Não é o meu trabalho, só quero dar o meu melhor e no final do ano vamos ver a vontade de ambos os lados. Mas é preciso também contar com o Benfica, que é parte interessada. Mas ainda falta muito tempo e estou focado no presente."

rsd

Não parece minimamente interessado em voltar. Faz bem.

carrazeda

Sugiro que no dia em que o Weigl deixar de ter ligacao ao Benfica, que este tópico permaneca no Geral. Podem tirar o Weigl do Benfica, mas nao podem tirar o Weigl do Ser Benfiquista. Orlando77 e rkc seriam os moderadores do tópico.

zezima

Citação de: ruibenfica80 em 25 de Setembro de 2022, 23:10
Citação de: zezima em 25 de Setembro de 2022, 20:13
assim que lembre dos ultimos resultados do bayern contra equipas do tugao.. 6-1 contra o porto, 8-1 contra o sporting, recentemente 5-2 e 4-0 contra nós.. o Bayern é claramente superior a qualquer equipa do nosso campeonato e seria facilmente campeão cá, mas tirando o bayern, nenhuma outra equipa do campenato alemão é superior aos " 3 grandes" de cá.. sim eles tem boas equipas mas são muito inconstantes, o campeonato alemão deveria se chamar bayern liga, pois só o bayern mesmo é bom

Só por curiosidade, o Tondela lá do sítio onde joga o Weigl, tem neste momento os mesmíssimos pontos que o Bayern.

E quem vai na frente é um tal de Union Berlim.

Cá em Portugal não vejo o nosso Rio Ave ou Paços Ferreira a liderar o campeonato aí pelas 10 jornadas.

Não é coisa que costuma acontecer.....

Apesar de em termos de equipa dominante o Bayern ter uma supremacia que não existe em Portugal, no resto é tudo muito mais equilibrado. E não é jogos de autocarros nem nada que se pareça. Tipicamente toda a gente tenta ganhar os jogos, mesmo contra o Bayern muitas vezes.

Aliás, se fores ver a lista de equipas que já ganharam a liga fora o Bayern, é maiorzinha que a lista de campeões portugueses. Um bom bocado maiorzinha.

Só desde 1980 tens:
Hamburgo
Estugarda
Werder Bremen
Kaiserslautern
Dortmund
Wolfsburg

+ o Bayern isto dá 7 equipas diferentes campeãs nos últimos 40 anos.

Portugal tem.....4 porque vais apanhar 1 ano do Boavista.

Fosses fazer isso desde sempre....ainda tinhas bem mais equipas alemãs campeãs. Mas portuguesas só tinhas mais o Belenenses 1 ano.

o Hamburgo é um clube historico, para mim o segundo maior da alemanha, mas está na segunda divisão, o bayern é campeão 10 anos seguidos, isso de ter derrotas no campeonato, diz me pouco porque muitas vezes fazem gestão da equipa e não jogam com a melhor, se jogassem com a melhor equipa goleavam sempre, e mais cedo ou mais tarde acabarão tranquilamente em primeiro lugar como nos ultimos 10 anos, o campeoanto alemão já foi muito melhor do que é atualmente, equipas que antes eram grandes estão muito em baixo.  Repito o que disse, o bayern é superior aos grandes clubes de cá, mas as outras atualmente não são.

gringo da montanha

Citação de: Godescalco em 25 de Setembro de 2022, 23:58
"Mesmo em jogos grandes, como contra o FC Porto ou Sporting, muitas vezes os meus amigos na Alemanha nem sequer notavam. O público ou a imprensa não falavam. Eu queria regressar para uma liga de topo na Europa e sei o caminho que fiz na Bundesliga, onde sempre me senti muito confortável.

Sei que quase não joguei no Benfica e só joguei dois jogos ainda na Bundesliga, que foram bastante bons, e existem outros jogadores que fizeram todos os jogos, mas quando se joga contra o Bayern, Dortmund ou Leipzig há sempre alguém da seleção a observar, ou seja, estamos mais em foco aqui.

Consigo imaginar-me a ficar aqui, caso contrário não tinha dado este passo. Ainda assim, temos de ver o que vai acontecer nas próximas semanas e meses. Ainda não perguntei ao Roland Virkus quanto podem pagar por mim. Não é o meu trabalho, só quero dar o meu melhor e no final do ano vamos ver a vontade de ambos os lados. Mas é preciso também contar com o Benfica, que é parte interessada. Mas ainda falta muito tempo e estou focado no presente."
👌🙏🙋

gringo da montanha

Citação de: zezima em 26 de Setembro de 2022, 07:51
Citação de: ruibenfica80 em 25 de Setembro de 2022, 23:10
Citação de: zezima em 25 de Setembro de 2022, 20:13
assim que lembre dos ultimos resultados do bayern contra equipas do tugao.. 6-1 contra o porto, 8-1 contra o sporting, recentemente 5-2 e 4-0 contra nós.. o Bayern é claramente superior a qualquer equipa do nosso campeonato e seria facilmente campeão cá, mas tirando o bayern, nenhuma outra equipa do campenato alemão é superior aos " 3 grandes" de cá.. sim eles tem boas equipas mas são muito inconstantes, o campeonato alemão deveria se chamar bayern liga, pois só o bayern mesmo é bom

Só por curiosidade, o Tondela lá do sítio onde joga o Weigl, tem neste momento os mesmíssimos pontos que o Bayern.

E quem vai na frente é um tal de Union Berlim.

Cá em Portugal não vejo o nosso Rio Ave ou Paços Ferreira a liderar o campeonato aí pelas 10 jornadas.

Não é coisa que costuma acontecer.....

Apesar de em termos de equipa dominante o Bayern ter uma supremacia que não existe em Portugal, no resto é tudo muito mais equilibrado. E não é jogos de autocarros nem nada que se pareça. Tipicamente toda a gente tenta ganhar os jogos, mesmo contra o Bayern muitas vezes.

Aliás, se fores ver a lista de equipas que já ganharam a liga fora o Bayern, é maiorzinha que a lista de campeões portugueses. Um bom bocado maiorzinha.

Só desde 1980 tens:
Hamburgo
Estugarda
Werder Bremen
Kaiserslautern
Dortmund
Wolfsburg

+ o Bayern isto dá 7 equipas diferentes campeãs nos últimos 40 anos.

Portugal tem.....4 porque vais apanhar 1 ano do Boavista.

Fosses fazer isso desde sempre....ainda tinhas bem mais equipas alemãs campeãs. Mas portuguesas só tinhas mais o Belenenses 1 ano.

o Hamburgo é um clube historico, para mim o segundo maior da alemanha, mas está na segunda divisão, o bayern é campeão 10 anos seguidos, isso de ter derrotas no campeonato, diz me pouco porque muitas vezes fazem gestão da equipa e não jogam com a melhor, se jogassem com a melhor equipa goleavam sempre, e mais cedo ou mais tarde acabarão tranquilamente em primeiro lugar como nos ultimos 10 anos, o campeoanto alemão já foi muito melhor do que é atualmente, equipas que antes eram grandes estão muito em baixo.  Repito o que disse, o bayern é superior aos grandes clubes de cá, mas as outras atualmente não são.
O campeonato alemao nao deixa de estar no top 5, ao contrario do nosso ..qualquer equipa nos primeiros lugares da classificaçao de lá, daria uma tareia no fcpuerto, p.ex...
Nao se pode tirar conclusoes à 10.a jornada sobre a potencia e competitividade das equipas e campeonato...
Agora o Weigl nao pode vir queixar-se de nao ser falado no nosso campeonato, isso foi porque nunca se destacou...
E também agora o Weigl deve ir com mais calma, isto de dar entrevistas e falar muito ao fim de 2 jogos bons, costuma ser contraproducente, sobretudo para ele..
Que se concentre, sobretudo que ganhe caparro (coisa que poderia ter evoluido este ano com o nosso preparador fisico),  e que se destaque no MontesdeBaixo, se  a equipa jogar em bloco baixo terá tudo para brilhar e ser destaque, ele nesse estilo de jogo era realmente muito bom, como se viu connosco o ano passado na Champions...

alsohugo

Citação de: orlando77 em 25 de Setembro de 2022, 23:15
Citação de: alsohugo em 25 de Setembro de 2022, 16:33
Há aqui gente que devia ser estudada. O rapaz não está cá e continuam os personagens de sempre a espumar ódio.
"bater no ceguinho" está ao mesmo nível de "jogar ao faz de conta"...
faz de conta que a culpa era dos colegas;
faz de conta que foi do covid;
faz de conta que foi a guerra na Ucrânia;
faz de conta que foi a varíola dos macacos;
faz de conta que foi do treinador;
faz de conta que foi azar;
faz de conta que acrescentava com bola;
faz de conta que acrescentava sem bola;
faz de conta que não esteve cá dois anos e meio;
faz de conta que não foi dos mais utilizados;
faz de conta que não funcionavamos antes de ele vir;
faz de conta que esta época não temos DEZANOVE vitórias consecutivas;
faz de conta que os críticos do weigl não querem apenas o melhor para o Benfica e estão a burrifar-se para o weigl;
faz de conta que o problema é a nacionalidade, quando a solução para este problema esteve num alemão;
faz de conta que o problema é o ódio e não foi weigl...

Sai mais uma carapuça.

orlando77

Citação de: alsohugo em 26 de Setembro de 2022, 08:56
Citação de: orlando77 em 25 de Setembro de 2022, 23:15
Citação de: alsohugo em 25 de Setembro de 2022, 16:33
Há aqui gente que devia ser estudada. O rapaz não está cá e continuam os personagens de sempre a espumar ódio.
"bater no ceguinho" está ao mesmo nível de "jogar ao faz de conta"...
faz de conta que a culpa era dos colegas;
faz de conta que foi do covid;
faz de conta que foi a guerra na Ucrânia;
faz de conta que foi a varíola dos macacos;
faz de conta que foi do treinador;
faz de conta que foi azar;
faz de conta que acrescentava com bola;
faz de conta que acrescentava sem bola;
faz de conta que não esteve cá dois anos e meio;
faz de conta que não foi dos mais utilizados;
faz de conta que não funcionavamos antes de ele vir;
faz de conta que esta época não temos DEZANOVE vitórias consecutivas;
faz de conta que os críticos do weigl não querem apenas o melhor para o Benfica e estão a burrifar-se para o weigl;
faz de conta que o problema é a nacionalidade, quando a solução para este problema esteve num alemão;
faz de conta que o problema é o ódio e não foi weigl...

Sai mais uma carapuça.
anti weigl / pro Benfica? Com muito orgulho! :)