Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

EusebioRei

Citação de: Vmaduro em 16 de Julho de 2022, 10:15
Para mim claramente o primeiro erro do Schmidt, este como o Nuno Santos deviam ter oportunidade de se mostrarem ao treinador, o Martim ainda seguiu para estágio..., ter Meite, Taarabt, Gabriel, Pizzi e Chiquinho no estágio a tirarem a oportunidade ao Nuno Santos e ao Martim neto é um crime, tal como o Almeida e o Gil dias que nem deviam ter seguido com a equipa..

Concordo tal como na época anterior, só la fazem numero porque qualidade efetivamente zero, e lá continuarem é um erro gritante.

fmb

Também não percebo a sua não utilização...

Partouze

tenham paciência... vocês já o viram treinar diariamente ? Será que está a pesar a camisola da A?
Calma...nem todos são logo R Sanches, Felix, Guedes, etc

peter_slb

Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2022, 01:24
Já deveria ter tido uma oportunidade...

Se isto fosse tipo o JJ, que não apostava em ninguém, eu concordava plenamente com a ideia que ele já devia ter tido uma oportunidade, aliás durante a época passada até a pedi para ele, mas o Roger Schmidt não está a ter problema nenhum em dar tempo de jogo a quem à partida não contaria (António Silva, Florentino, Chiquinho ou mesmo Diego), por isso se outros não têm esse tempo de jogo é porque não o estão a justificar nos treinos e assim sendo não tenho problema nenhum que a, b ou c não tenham essas oportunidades.

O Martim Neto é muito novo, um empréstimo nesta fase, preferencialmente a uma equipa da 1ª liga portuguesa, não lhe fará mal nenhum.

Iceman2809

Preferia ver o neto a jogar divque o avô Meite.

Rikhart

E pensar que ainda há quem defenda levar 40 mecos para um estágio a duas semanas da champions.

Benfica_Azorianfan

Os treinos também contam, não deve estar a render.

Jogar na equipa B, com possibilidade de ser chamado à equipa principal. (um pouco com foi o processo do Paulo Bernardo o ano passsado)

Londrino-85

Haviam rumores de q não estava a aguentar a penada nos treinos...

Fguerreiro54

Estou aqui no estádio e o nosso preparador físico veio falar com o Martim a apontar para o Enzo , pode haver algum problema físico com o argentino

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

EnzoMatic1995

Um Enzo em versão miudo.

Basta ve-lo com a bola nos pés para perceber.

No outro jogo jogou o Paulo, este joga o Martim.

Nao tenho duvidas que vai ficar o Martim com a vaga.

Muito mais futebol por comparação com o Paulo.

lalo1904

Sem tentar comparar a qualidade dos dois jogadores, mas em relação a estilo de jogo o Martim Neto assemelha-se bastante com o Enzo

Far(away)

A alternativa natural ao Enzo
Tem muita qualidade

pauliter

Gosto muito, bom jogo hoje.

MUMU

Estou a gostar muito deste rapaz.
Qual a altura do Martim?

Formiguinha77

Gostei deste miúdo.