Pedro Henrique (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa B: 2 épocas, 20 jogos, 4 golos

Fearless

Citação de: MightyEagle em 08 de Março de 2019, 02:31
Mas vale tudo? Daqui a pouco vamos ao Juvenis...

Vale tudo? Ele jogava no Leixões. Jogou bem contra o Porto na taça e ao que dizem fez uma boa campanha na primeira metade da temporada. Há algum avançado disponível para fazer o papel do Seferovic que não seja um pigmeu e seja capaz de segurar a bola de costas para a baliza?

Andris

Tendo em conta as características dele, não me importava que fosse chamado à A...

ChEsTeR

Tem pinta de soares este

Benfiquista15

É o único que vejo com capacidade para fazer qualquer coisa na A.

red_heart

Não acredito que seja opção...nunca treinou na A nem com o Lage na B

zero07

Citação de: MightyEagle em 08 de Março de 2019, 02:31
Mas vale tudo? Daqui a pouco vamos ao Juvenis...
vale tudo começa no Felipe, passa pela sabotagens do bieira que nem um manco trouxe e acaba nos adeptos que paparam e não partiram ....

areal

Pelo estilo de jogo que tem e pela sua estatura, é o unico que pode ser minimamente, parecido com o seferovic.

Pedraços

está inscrito na liga europa?

krovimodric

Que comece a treinar na A ainda esta semana. É curto mas é o que há.

zero07

#294
Como me parecia:
Inscritos para a Liga Europa:
"a destacar a entrada de Andreas Samaris. Em sentido inverso, saem Alfa Semedo, Ferreyra (ambos cedidos ao Espanhol), Castillo (cedido ao América), Bruno Varela (emprestado ao Ajax) e Pedro Amaral (saiu para o Panetolikos)."

Félix e Zoblin já estavam na lista B

"Cristian Lema mantém-se na lista"

"entrada do grego é a única a registar-se, apesar de as equipas poderem registar três novos futebolistas, em substituição de outros"

Podiamos ter inscrito pelo menos mais 1 jogador. Dá-me a entender que mais 2 porque Alfa estava na lista A)
, mas a pedido de DSO?, Bieira?,
Taraabt e este Pedro Henriques ficaram fora.

Mas não, a culpa não é do DSO e do Bieira, é de quem os deixa entrar na Luz!

Maka

Citação de: Pedraços em 08 de Março de 2019, 14:19
está inscrito na liga europa?

Não. Nem pode entrar na lista B.

Maka

Citação de: zero07 em 08 de Março de 2019, 15:43
Como me parecia:

"a destacar a entrada de Andreas Samaris. Em sentido inverso, saem Alfa Semedo, Ferreyra (ambos cedidos ao Espanhol), Castillo (cedido ao América), Bruno Varela (emprestado ao Ajax) e Pedro Amaral (saiu para o Panetolikos)."

Félix e Zoblin já estavam na lista B

"Cristian Lema mantém-se na lista"

"entrada do grego é a única a registar-se, apesar de as equipas poderem registar três novos futebolistas, em substituição de outros"

Podiamos ter inscrito pelo menos mais 1 jogador. Dá-me a entender que mais 2 porque Alfa estava na lista A)
, mas a pedido de DSO?, Bieira?,
Taraabt e este Pedro Henriques ficaram fora.

Mas não, a culpa não é do DSO e do Bieira, é de quem os deixa entrar na Luz!

Bom achado.
É de génio, deixar lugares vazios na lista da UEFA.

slbenfica_croft

Por mim era este quem já estaria a treinar com a A afim de ganhar rotinas básicas e poder entrar numa emergência.

Rikhart

Ainda não mostrou patavina de jeito nos B sequer, quanto mais subir para a equipa A.

Mr.Costa

Sem Seferovic e com Jonas como se sabe...
Ao menos antevemos isto e apesar de ter dispensado os 2 avançados que vieram receber perto do tecto salarial, fomos buscar este jogador para os substituir