Ricardo Teixeira emprestado ao Leixões

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

JM21

Não conheço.

Do que já li, tem um enorme potencial e, assim sendo, compensa o risco. Seja como for, não vamos poder agarrar todos os jovens centrais promissores do mundo, até porque já vamos ter excesso na equipa principal daqui a uns meses.




CreedBratton


glorioso41

Boa sorte capitão, deixas saudades no Mar e sei que vais rebentar com tudo como sempre fizeste desde menino.

Red Boat

Contratação de baixo risco, terá certamente oportunidades e quem sabe não sai daqui uma agradável surpresa

força Benfica


J.P.


paulomaia1972



Kampz

Citação de: glorioso41 em 02 de Setembro de 2022, 00:05
Boa sorte capitão, deixas saudades no Mar e sei que vais rebentar com tudo como sempre fizeste desde menino.

É bom o miúdo?

Admito que me faz um pouco de confusão vir para a B com contrato até aos 25 anos, é exatamente da idade do Morato. Não digo que não possa fazer sentido, mas diria que tem que se ter a certeza que acrescenta e rapidamente pode evoluir e competir pela A.

BlankFile



margaridacardoso

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Setembro de 2022, 00:47
Citação de: J.P. em 02 de Setembro de 2022, 00:19
500.000€ por metade do passe.

300 mil....
A Leixões SC - Futebol, SAD chegou a acordo com o SL Benfica para a transferência dos direitos desportivos de Ricardo Teixeira por um valor de 300 mil euros, por 50% do passe. O clube da Luz poderá adquirir mais 30% por 600 mil euros. Os restantes 20% ficam sempre na posse do Leixões.