2ª Liga 12ª J: SL Benfica B 1 - 3 Sporting CP B, 04Nov. Dom. 16h00 *BTV*

andereberna

enerp8

iKatz

Forca Rapazes.

É pena ser as 16h, a essa hora vou estar na choupana  ::bater::

Almada

Citação de: diabo maiato em 04 de Novembro de 2012, 11:40
é que eu tenho Zon e não MEO, aliás farto-me de chatear os gajos da Zon, que tem um canal de merda  o Porto Canal e não tem a Benfica Tv (não que seja muito boa, mas dá uns joguitos do Glorioso e isso faz toda a diferença)

Era zon, mas assim que nasceu a BenficaTV passei a meo.
Benfiquista que se prese não prescinde da BenficaTV, os gajos da Zon estão a sentir e vão ter que abrir os bolsos se quiserem ter a homra de ter a Benficatv.

Victi

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Novembro de 2012, 03:18
Citação de: HugoHHH em 04 de Novembro de 2012, 02:44
Porque raio o pedro mendes ta suspenso pelos b e convocado pos lags a?
Está castigado por levar 5 amarelos. Cumpre castigo à tarde pela B e joga/convocado pelos A à noite
Os cartões devem contar so para as respectivas competições. Por isso acredito que o Andre Gomes para a semana poderia actuar pelos B.

VanHooijdonk

Laura Martínez ‏@LauriM85
"@SLBenficaB: Convocados para o Benfica B – Sporting B http://dlvr.it/2Qsw3b " El señor Luis de Norton y sus decisiones que nadie entiende...

Reação no twitter da noiva do Cornejo, o espanholito que veio do Barça B, à convocatoria.

Cachatra

Alguma expectativa em relação a este jogo.
Estou confiante numa vitória.

Luisao4

Citação de: VanHooijdonk em 04 de Novembro de 2012, 11:51
"@SLBenficaB: Convocados para o Benfica B – Sporting B http://dlvr.it/2Qsw3b " El señor Luis de Norton y sus decisiones que nadie entiende...

Reação no twitter da noiva do Cornejo, o espanholito que veio do Barça B, à convocatoria.

;D

Cachatra

:rir:

Luisao4

Citação de: jfsbrito em 04 de Novembro de 2012, 11:43
Citação de: Luisao4 em 04 de Novembro de 2012, 11:27
Citação de: Holmesreis em 04 de Novembro de 2012, 11:15
Então, significa que o André Gomes também pode limpar o castigo neste jogo dos B?

Não porque jogou ontem. Nos próximos sim.

Acho que é assim, posso tar errado.

Penso que os castigos na equipa A são limpos na A.

E os da B limpos na B.

Resumindo levou vermelho na equipa A, vai ter que obrigatoriamente levar um jogo de castigo na equipa A.

Sim, só descobri isso hoje  :tonge:

Mas de qq maneira ainda não passou as tais 72(?) horas desde o último jogo (ontem). Por isso hoje não joga.

vrtds

Citação de: Almada em 04 de Novembro de 2012, 11:48
Citação de: diabo maiato em 04 de Novembro de 2012, 11:40
é que eu tenho Zon e não MEO, aliás farto-me de chatear os gajos da Zon, que tem um canal de merda  o Porto Canal e não tem a Benfica Tv (não que seja muito boa, mas dá uns joguitos do Glorioso e isso faz toda a diferença)

Era zon, mas assim que nasceu a BenficaTV passei a meo.
Benfiquista que se prese não prescinde da BenficaTV, os gajos da Zon estão a sentir e vão ter que abrir os bolsos se quiserem ter a homra de ter a Benficatv.
eu somo reclamações da meo e ja disse por diversas vezes, seja por telefone seja por escrito, que ainda não mudei por causa da BTV...

e tb porque são todos iguais, mas isso omito  ^-^

iPedro360

Tenho MEO ou seja não tenho problemas em ver o jogo, mas tenho uns colegas que também queriam ver o jogo. Vocês colocam o link do jogo aqui no fórum?
Agradecia imenso !

força Benfica

Citação de: iPedro360 em 04 de Novembro de 2012, 12:02
Tenho MEO ou seja não tenho problemas em ver o jogo, mas tenho uns colegas que também queriam ver o jogo. Vocês colocam o link do jogo aqui no fórum?
Agradecia imenso !

vens na hora de jogo e haverá links por aqui..

Manpaz1904

Já vai casar o moço? No que se vai meter...

Sir_Myon

Citação de: Holmesreis em 04 de Novembro de 2012, 11:42
O André Almeida e o Rodrigo podiam dar uma perninha neste jogo...
Ui, Rodrigo não era mal pensado...
Mas já tem estatuto de equipa A, e não me parece...