2ª Liga 17ª J: CD Feirense 1 - 1 SL Benfica B, 27Nov. Qua. 15h00

Smile

A minha sorte é que me ofereceram o bilhete, porque 5 euros para ver este jogo é muito.

Theroux

Citação de: Miguelito22 em 27 de Novembro de 2013, 17:34
Citação de: Theroux em 27 de Novembro de 2013, 16:55
Sendo o próximo jogo contra o porto o Bernardo podia ter evitado a expulsão, mas ok, acontece.
Mas tu viste o jogo???? é que para dizeres que podia ter evitado a expulsão é porque viste o jogo na tua bola de cristal.

Na posição onde joga, num jogo irrelevante, podia evitar dois amarelos, não é preciso uma bola de cristal para saber isso.

WRT21

Krovinovas

O Bernardo levou lenha o jogo todo e acabou expulso, injustamente, diga-se! Quanto ao jogo, muito fraquinhos, apenas destaque para o Bernardo, foi dele que sairam as nossas melhores jogadas de ataque. Cancelo esteve apagado, esperava mais, Ruben Pinto esteve muito em jogo, mas nem sempre com as melhores decisões. Funes Mori deu trabalho à defesa e marcou um belo golo.

BlankFile

Mau resultado. Um ponto fora de casa é insuficiente.
Mas pelo que li aqui no tópico, também já deu para perceber que houve artista do apito. Bernardo expulso antes do jogo contra o fc putedo B... ahahah  ;D

|OnE|

mar_vivo

Tão previsível... Com esta equipa, notícia é fazer diferente disto.

Fenómeno

A equipa com o Norton era mais solida defensivamente.

O Helder tem de arranjar uma solução até porque temos mais meios que as restantes equipas...

Smile

para quem foi ver, eu era o maluco que estava a gritar BENFICA na lateral

SousaLB

Citação de: Smile em 28 de Novembro de 2013, 01:02
para quem foi ver, eu era o maluco que estava a gritar BENFICA na lateral
LOL!

Então eras tu... XD O pessoal ainda se riu  :rir:

Eu estava na bancada atrás da baliza onde foram os golos. Estava bem fresquinho lá  ::)

SousaLB

Citação de: Ruud Gullit em 28 de Novembro de 2013, 13:23
Ainda nao ha video?
Até podia ter filmado, que foi mesmo à minha frente e tive tempo para tal.

Só que na altura estava com a bet365 aberta no telemóvel :P