2ª Liga 18ª J: Académica 2 - 1 SL Benfica B, 10Dez. Sáb. 16h00 *Sport TV 1*

karlussantus

O Benfica a dominar e a desequilibrar sucessivamente pelo lado esquerdo com o Yuri, Diogo Gonçalves e João Carvalho. O que faz o treinador?

Tira o Diogo Gonçalves para colocar o meco do Saponjic...  Mas ainda alguém acredita que vai ser uma mais valia este jogador?

josemiguelcardoso

mas a culpa nao é do treinador, a culpa é de quem o deixa lá ficar, que o treinador já deu para perceber que é completamente apanhado da cabeça

JPSilva

Citação de: poliban em 10 de Dezembro de 2016, 17:53
Eu acho que o Costinha não é tão mau como se diz, há muito exagero por causa daquele ano do paços. Minha opinião.

Há exageros para os dois lados.

draconic

Citação de: poliban em 10 de Dezembro de 2016, 17:53
Eu acho que o Costinha não é tão mau como se diz, há muito exagero por causa daquele ano do paços. Minha opinião.

O problema do Costinha é de ser um cagalhão, um gajo que ia treinar para o Paços de lamborghini.

J_PN

O Hélder é o gajo que contra o Fafe quando o jogo estava parado tinha 3 ou 4 jogadores à sua volta a beber água e ele nem uma palavra foi capaz de lhes dirigir. Não sabe mais, simplesmente.

E para a semana recebemos o Sporting.

Scorpion8

NUNO.S.L.B.GAIA

Dá a impressão que o Helder está tão distante dos jogadores que nem é bom , ou só eu é que vejo ?
E ter tomates e colocar o lugar  á disposição ?

El Tacuara

Com mais um, só faz a ultima substituição ao 88m?

Isto mete Nojo!

Never

A expulsão dá-se ao 56 minutos, vamos arredondar para os 60 minutos, e o Hélder faz três substituições nos últimos minutos. Demora a pôr um segundo avançado, demora a tirar o Dalcio, que diga-se podia e devia ter marcado 2 golos.

E depois dá-se Benfica B. Boa Hélder, boa!    :disgust:

Jorge.P_

Nada mais a dizer.

O que o Hélder retirar disto: Para a próxima é preciso ARRISCAR MENOS

:rir:

JustMe

O Hélder só sai quando nos enfiar no CNS. Até lá, é aguentar e ter muita força.

Benfiquista_

Shoky

No final da epoca metem o Guedes o Nelsinho para salvarem a pele do mediocre.

aguia de prata

Grandes padrinhos no Benfica têm os treinadores incompetentes da Equipa B e dos Juniores....

A I N C O M P E T Ê N C I A  AO SERVIÇO DO CLUBE

...O SL BENFICA MERECE MUITO MAIS !

Helder´s e Tralhões para a R U A !!!

DANI BOY

até o costinha é melhor, e com 10? foda seeee, mas ei nao se pode falar mal dos funcionários de Benfica senao amarelo em cima... O0 é para continuar pois claro.