2ª Liga 18ª J: SL Benfica B 1 - 1 SC Freamunde, 08Dez. Seg. 18h00 *BTV*

sergio19azb

Epá o homem gosta de futebol, foi ver o jogo, acho que é apenas isso!


BlankFile

Já podíamos estar a ganhar, mas agora tivemos sorte. O Varela não esteve nada bem nesta abordagem à bola.

Jpeeh



TheApopis

Citação de: VitorFernando em 08 de Dezembro de 2014, 18:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Dezembro de 2014, 18:18
Citação de: piratas15 em 08 de Dezembro de 2014, 18:15
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Dezembro de 2014, 18:12
O Lindelof é central e consegue ser o melhor do trio de meio campo.
Porque é que este menino não sobe a equipa A???

A central ainda não é melhor que o Jardel e que o Lisandro, tem potencial para ser mas ainda não é.
e não será melhor que o César?

qual a necessidade de gastar uns milhões num 4º central para jogar a taça da liga quando temos o Lindelof que até é formado no clube?

é que a mim o Lindelof dá-me confiança a jogar na A, quando jogou o ano passado nunca senti medo que ele enterrasse.

É complicado. Os planteis são sempre definidos com 4 centrais e ter o Lindelof como 4ª opção da equipa principal não seria vantajoso para o seu processo de evolução. Prefiro que esteja na equipa B e que jogue do que estar na A e que nem sequer seja convocado para os jogos.

Holmesreis

Citação de: BlankFile em 08 de Dezembro de 2014, 18:34
Já podíamos estar a ganhar, mas agora tivemos sorte. O Varela não esteve nada bem nesta abordagem à bola.
Nota-se a falta do Gonçalo para criar jogadas de vantagem no 1x1.

mistersilva74

Enzo pensa que para ir para Valência basta assistir à equipa B. Oh jovem, tens que jogar na equipa B para conseguir isso!

pguerreiro


carvalho0407

ao por um avancado a defesa esquerdo e no que da, credo, e este amorim o que anda ali a fazer

slbenfica_croft

ainda estou para perceber que raio de jogador é este menga.

cornos no chão e lá vai ele.

Misantropo

Menga, que cérebro de ervilha. Não tem noção de quando deve passar a bola e de quando deve fintar. Que nulidade.


VitorFernando

Citação de: CarlosGomes em 08 de Dezembro de 2014, 18:35
Citação de: VitorFernando em 08 de Dezembro de 2014, 18:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Dezembro de 2014, 18:18
Citação de: piratas15 em 08 de Dezembro de 2014, 18:15
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Dezembro de 2014, 18:12
O Lindelof é central e consegue ser o melhor do trio de meio campo.
Porque é que este menino não sobe a equipa A???

A central ainda não é melhor que o Jardel e que o Lisandro, tem potencial para ser mas ainda não é.
e não será melhor que o César?

qual a necessidade de gastar uns milhões num 4º central para jogar a taça da liga quando temos o Lindelof que até é formado no clube?

é que a mim o Lindelof dá-me confiança a jogar na A, quando jogou o ano passado nunca senti medo que ele enterrasse.

É complicado. Os planteis são sempre definidos com 4 centrais e ter o Lindelof como 4ª opção da equipa principal não seria vantajoso para o seu processo de evolução. Prefiro que esteja na equipa B e que jogue do que estar na A e que nem sequer seja convocado para os jogos.
mas ele podia ser o 4º da A e jogar pelos B, basta veres a quantidade de vezes que o César foi convocado.

quanto aos treinos acho que alguns da B treinam várias vezes com os A e jogam na mesmo nos B.

Miguelito22