2ª Liga 18ª J: SL Benfica B 1 - 1 SC Freamunde, 08Dez. Seg. 18h00 *BTV*

BlankFile

Não jogam a ponta de um caralho.

O Benfica B tinha a obrigação de jogar muito mais do que esta miséria.


KBMASTER

Citação de: Kyoto em 08 de Dezembro de 2014, 18:43
o Romario e o Renato nao estao a jogar por causa da UEfa Youth league? se sim, é ridiculo
Estão no banco. Este jogo parece-me pedir o Renato lá para dentro.


Holmesreis

O Renato Sanches deveria entrar agora depois do intervalo.

Este empate serve perfeitamente os interesses do Freamunde.

ZICKLER


Cyb3rNeo


CitriC


jose.carlos143

Citação de: Rikhart em 08 de Dezembro de 2014, 18:45
Eish temos o craque amorim de volta á titularidade? Já perdi a vontade de ver sequer a 2ª parte disto.

Para mim foi o melhor da 1ª parte. Curiosamente, foi desde a saída dele do 11 que começámos a perder pontos...

E eu acho que não tem nível para o Benfica. Mas o Ruben Pinto também não, entre outros... Não merece muitas críticas que aqui se lêem

Red skin

N percebo pq o Renato n começa de início... o Romário tb deveria jogar tendo em conta q somos o Benfica e jogamos em casa... mais um jogador na frente era de valor!

GlennStrombergh

Sim, o Enzo Pérez está ali na bancada no cantinho dele e bem disfarçado. Junto á entrada dos jogadores do centro de estágio.

Velazquez

Citação de: jose.carlos143 em 08 de Dezembro de 2014, 18:54
Citação de: Rikhart em 08 de Dezembro de 2014, 18:45
Eish temos o craque amorim de volta á titularidade? Já perdi a vontade de ver sequer a 2ª parte disto.

Para mim foi o melhor da 1ª parte. Curiosamente, foi desde a saída dele do 11 que começámos a perder pontos...

E eu acho que não tem nível para o Benfica. Mas o Ruben Pinto também não, entre outros... Não merece muitas críticas que aqui se lêem
Porra.Está bem que muitas vezes exageram nas criticas mas não dá nada ao jogo,é um passa bolas,anda ali por andar.Certamente que não foi por ele sair que perdemos pontos

ZICKLER

Citação de: GlennStrombergh em 08 de Dezembro de 2014, 18:57
Sim, o Enzo Pérez está ali na bancada no cantinho dele e bem disfarçado. Junto á entrada dos jogadores do centro de estágio.

Ui, então vai sair

Fodasseeeeessss

jose.carlos143

Citação de: Velazquez em 08 de Dezembro de 2014, 18:57
Citação de: jose.carlos143 em 08 de Dezembro de 2014, 18:54
Citação de: Rikhart em 08 de Dezembro de 2014, 18:45
Eish temos o craque amorim de volta á titularidade? Já perdi a vontade de ver sequer a 2ª parte disto.

Para mim foi o melhor da 1ª parte. Curiosamente, foi desde a saída dele do 11 que começámos a perder pontos...

E eu acho que não tem nível para o Benfica. Mas o Ruben Pinto também não, entre outros... Não merece muitas críticas que aqui se lêem
Porra.Está bem que muitas vezes exageram nas criticas mas não dá nada ao jogo,é um passa bolas,anda ali por andar.Certamente que não foi por ele sair que perdemos pontos

É intenso. Faz circular rapidamente a bola (algo em que o Teixeira peca às vezes...). Não é nada de especial, mas tinha lugar na 1ª liga

fmb

Oh Velazquez, e dizias tu que eu exagerava nas críticas ao Hélder e ao que está a ser feito na equipa B.
Marcos Valente, Dolly Menga, João Amorim, Rúben Pinto,... chega??? Uma tristeza o que tem sido feito nos últimos tempos. O Hélder é péssimo!!!