2ª Liga 19ª J: SL Benfica B 1 - 0 Sporting CP B, 06Dez. Dom. 16h00 *BTV*

Keiroxes

Rodri_19

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Dezembro de 2015, 16:45
Criámos 2 grandes oportunidades. Sancidino e Víctor Andrade não tiveram talento para marcar.

Labyad e Taarabt a sair juntos de campo. Gostava de ouvir a conversa :rir:
Allahu Akbar!!

|OnE|

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2015, 16:46
Victor Andrade na equipa A nunca mais por favor, ok?
Não percebi.
Defesa direito dizes tu?

Challenge accepted!

Schuldiner

Se calhar sou biased, mas acho que o Nuno Santos está a ser mal aproveitado, este jovem precisa de jogar com regularidade urgentemente.

Cloughie

pilz-e

pelo que tem sido esta época da B, bem espelhado na classificação, se estivéssemos a dar 1 aos lags não era injusto.

pasfomp

Não há bola mais fácil que a do Victor Andrade... Pá é das merdas mais fáceis de meter....  Que RIDICULO

20Nico Gaitan20

mWo

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Dezembro de 2015, 16:46
João Carvalho, Diogo Gonçalves e Nuno Santos são jovens que podem eventualmente chegar à A e singrarem.

Mas temos muitos jogadores na B que se sabe à partida que são muito curtos e cujo o potencial é bastante pequeno.

Quem me está a desiludir é o Lystcov. Pensei que fosse melhorzito.

arl

Nuno Santos sempre que joga não desilude, tem muito talento. É pena a falta de espaço na equipa A.

Benfiquista15

Ah e se há pessoas que ainda dizem que ainda é cedo para o José Gomes, deveriam repensar... Ele não falhava as oportunidades que tivemos e não fazia pior que um Andrade ou um Sancidino!

KBMASTER

Citação de: Schuldiner em 06 de Dezembro de 2015, 16:47
Se calhar sou biased, mas acho que o Nuno Santos está a ser mal aproveitado, este jovem precisa de jogar com regularidade urgentemente.
Urge sair em Janeiro.

yursotnas

Grande passe do Rebocho agora,está cada vez melhor.O Nuno Santos é um bom jogador tem que ter mais jogos na equipa A