2ª Liga 20ª J: Vitória SC B 3 - 0 SL Benfica B, 09Dez. Qua. 15h00

Velazquez

Citação de: bruno cardoso em 09 de Dezembro de 2015, 16:49
Ja nao sei o que dizer,apenas isto para o Hélder:

Fosse com o Tralhão estava ganho.Não importava quem jogasse

Pinheirinho

que cambada de incompetentes que eu vejo aqui, isto não é um grupo é uma matilha de incompetentes do pior que há!
então digam-me lá seus excélcios senhores, que culpa tem o vitória nas derrotas da equipa B?
é o homem que está no banco a dar a tática por acaso?
daqui a nada estão a dizer que a culpa também é do eliseu?

bruno cardoso

Citação de: desertfox em 09 de Dezembro de 2015, 16:49
Eu não sei é para que é que serve a equipa B. Acabem com essa merda só serve para habituar os jogadores a terem carisma de derrotas. Se não serve para nada andamos nós a gastar dinheiro nisto.

J.P.

Rodri_19

Eu não sei é para que é que serve a equipa B. Acabem com essa merda só serve para habituar os jogadores a terem carisma de derrotas. Se não serve para nada andamos nós a gastar dinheiro nisto.
Que comentário mais sem noção, as equipas B têm sido essenciais para a formação, não só para o Benfica/clubes mas para também para a seleção que tem uma geração de ouro a caminho...

desertfox

Citação de: Miguelito22 em 09 de Dezembro de 2015, 16:51
Isso que dizes é só estupido.

As equipas B tem muita coisa positiva...não perceberes nada disso é problema teu.

Têm tanto de positivo pois têm, deve ser para cimentar nos jogadores em vez da mística de vitória uma mística de derrota. Se perdem os jogos quase todos eu gostaria de saber que tipo de benefício se pode tirar daí. Se se está a gastar tempo e dinheiro com isto é nada vai acrescentar á equipa A. Tanto sporting como Porto lá vão ganhando e formando, o Benfica vai formando perdedores. O dinheiro que se está a gastar com isto, deixem de sustentar isto é direcionem o dinheiro em outros projectos mais importantes. Cambada de moribundos.

Velazquez

Citação de: bruno cardoso em 09 de Dezembro de 2015, 16:55
Citação de: Velazquez em 09 de Dezembro de 2015, 16:53

Só sabes meter gifs de putos?Cada vez mais fico convencido que és um puto.É a sensação que me dá sempre que te vejo dizer alguma coisa

MrJohnny

Slipknot_BMC

por quantos foi hj a vergonha ?

EDIT: Ja vi 3 secos... enfim a verginha continua

Velazquez

Citação de: desertfox em 09 de Dezembro de 2015, 16:56
Citação de: Miguelito22 em 09 de Dezembro de 2015, 16:51
Isso que dizes é só estupido.

As equipas B tem muita coisa positiva...não perceberes nada disso é problema teu.

Têm tanto de positivo pois têm, deve ser para cimentar nos jogadores em vez da mística de vitória uma mística de derrota. Se perdem os jogos quase todos eu gostaria de saber que tipo de benefício se pode tirar daí. Se se está a gastar tempo e dinheiro com isto é nada vai acrescentar á equipa A. Tanto sporting como Porto lá vão ganhando e formando, o Benfica vai formando perdedores. O dinheiro que se está a gastar com isto, deixem de sustentar isto é direcionem o dinheiro em outros projectos mais importantes. Cambada de moribundos.
Basta dizer-te alguns nomes.Bernardo, A.Gomes, Cancelo, Guedes.Semedo, Renato

E depois olha para as selecções sub-21, sub-20 e sub-19.Se perceberes um minimo disto deves conseguir entender os beneficios disto

Universo Benfica

desertfox

Quando uma equipa vence arrasta adeptos com vontade de aplaudir, quando uma equipa perde como esta até me dói a barriga, quando oiço falar de equipa B lembro-me logo de uma equipa de derrotados. 3-0 representar o Benfica não é isto, se é para isto que existe esta equipa e este plantel nem vale a pena existirem.

bruno cardoso

Citação de: Velazquez em 09 de Dezembro de 2015, 16:57
Citação de: bruno cardoso em 09 de Dezembro de 2015, 16:55
Citação de: Velazquez em 09 de Dezembro de 2015, 16:53

Só sabes meter gifs de putos?Cada vez mais fico convencido que és um puto.É a sensação que me dá sempre que te vejo dizer alguma coisa
Eu também nao te vejo a dizer nada de jeito sinceramente.

O pessoa de mais idade.  ;D