2ª Liga 26ª J: FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica B, 16Mar. Sáb. 14h00 *Sport TV +*


slbenfica_croft

Eu não gosto do Helder como treinador (como jogador gostava e tenho pena que tenha tido as lesões que teve e que não tivesse feito carreira no BENFICA e tivesse passado mais tempo fora), mas estes lenços brancos é de um patetice pegada.

É mesmo de clube de patetas. O Penafiel pouco ou nada tem.

Mas entende-se que haja uma resposta hostil a um treinador que tem um passado como jogador e como treinador ao BENFICA. Isto no penafiel acaba por ser normal. Patético na mesma.

Puches

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Março de 2024, 15:58Apenas a 3 pontos do quinto lugar!

Depois do início desastroso.
A equipa acabou por estabilizar.
É sempre assim com equipas jovens.
É para isso que existem as equipas B.
Bons jogadores nesta equipa.

maxi04

Se a ' estrutura ' não vê potencial no Henrique Pereira para a equipa A deixa o rapaz sair, que a 2° divisão já não é contexto para ele.

FaithNoMore

Excelente resultado,esta equipa estabilizou depois de um inicio negativo,manutenção praticamente garantida.

Kurt Cobain 10


GoloDeLetra


pcslb

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Março de 2024, 15:59Eu não gosto do Helder como treinador (como jogador gostava e tenho pena que tenha tido as lesões que teve e que não tivesse feito carreira no BENFICA e tivesse passado mais tempo fora), mas estes lenços brancos é de um patetice pegada.

É mesmo de clube de patetas. O Penafiel pouco ou nada tem.

Mas entende-se que haja uma resposta hostil a um treinador que tem um passado como jogador e como treinador ao BENFICA. Isto no penafiel acaba por ser normal. Patético na mesma.

Treinador com passado no Benfica, perdeu os dois jogos com o Benfica e ganhou ao porco é normal que estejam aziados.

Para a próxima jornada essa meia dúzia de suinos lá estarão a apoiar a sua organização criminosa no porco b vs Penafiel.

Holmesreis

Como disseram aí atrás, a Segunda Liga é já pequena para o Henrique. Para o ano, poderemos perfeitamente gastar uma vaga de empréstimo no Estoril ou no Gil.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Março de 2024, 15:59Eu não gosto do Helder como treinador (como jogador gostava e tenho pena que tenha tido as lesões que teve e que não tivesse feito carreira no BENFICA e tivesse passado mais tempo fora), mas estes lenços brancos é de um patetice pegada.

É mesmo de clube de patetas. O Penafiel pouco ou nada tem.

Mas entende-se que haja uma resposta hostil a um treinador que tem um passado como jogador e como treinador ao BENFICA. Isto no penafiel acaba por ser normal. Patético na mesma.

O Penafiel passa o campeonato inteiro a jogar de autocarro montado contra toda a gente. Isto não é futebol.

tiago1991

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Março de 2024, 15:59Eu não gosto do Helder como treinador (como jogador gostava e tenho pena que tenha tido as lesões que teve e que não tivesse feito carreira no BENFICA e tivesse passado mais tempo fora), mas estes lenços brancos é de um patetice pegada.

É mesmo de clube de patetas. O Penafiel pouco ou nada tem.

Mas entende-se que haja uma resposta hostil a um treinador que tem um passado como jogador e como treinador ao BENFICA. Isto no penafiel acaba por ser normal. Patético na mesma.

como assim?

o Penafiel têm 5 derrotas e um empate nos últimos 7

hayato_1904



JackWhite

A montanha russa da equipa B.

Por volta de Novembro
"Vamos directos para a Liga 3"

Final de Janeiro
"Grande recuperação, bom trabalho do Veríssimo"

Fevereiro
"Equipa de merda, não se aproveita ninguém, é este ano que descemos"

Março
"Mais uma excelente vitória, vamos equipa"

cristiano_1904

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Março de 2024, 15:59Eu não gosto do Helder como treinador (como jogador gostava e tenho pena que tenha tido as lesões que teve e que não tivesse feito carreira no BENFICA e tivesse passado mais tempo fora), mas estes lenços brancos é de um patetice pegada.

É mesmo de clube de patetas. O Penafiel pouco ou nada tem.

Mas entende-se que haja uma resposta hostil a um treinador que tem um passado como jogador e como treinador ao BENFICA. Isto no penafiel acaba por ser normal. Patético na mesma.
Bela teoria, se calhar simplesmente não estão a jogar bem e a fazer pontos suficientes.

Aliás, deu para ver hoje que não jogam nada especial.