2ª Liga 27ª J: SL Benfica B 4 - 1 UD Oliveirense, 14Fev. Sáb. 16h00 *BTV*

Ruud

Força Benfica !







faneca_slb4ever

II Liga
SL Benfica B – UD Oliveirense: Sábado, às 16h00, todos ao Seixal!


A equipa B do Sport Lisboa e Benfica regressa às contas da II Liga já no próximo sábado, com a recepção à formação da UD Oliveirense. Esta partida, relativa à 27.ª jornada da prova, está agendada para as 16h00, no Caixa Futebol Campus, e os bilhetes estarão disponíveis a partir de amanhã, quarta-feira. Todos ao Seixal!

Data do jogo: 14 de Fevereiro, às 16h00

Local do jogo: Caixa Futebol Campus

Data de Venda: 11 de Janeiro, às 10h00 (Benfica Megastore)

Locais de Venda:
·         Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica;
·         Caixa Futebol Campus (apenas no dia do jogo a partir das 14h00)


Entrada Gratuita (obrigatório levantamento de bilhete)
·         Sócios detentores de RED PASS Premium Fundador/Centenarium válido para a época 2014/2015
·         Sócios detentores de RED PASS, RED PASS Total e RED PASS Premium para a época 2014/2015
·         Sócios detentores de Lugar Vitalício para a época 2014/2015
·         Geração Benfica – Sócios dos 3 aos 17 anos


Abertura de Portas: 15h00

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40589/language/pt-PT/SL-Benfica-B-UD-Oliveirense-Sabado-as-16h00-todos-ao-Seixal.aspx

Hofstede1904


Rivolt

É pena o renato não jogar, dá gosto ve-lo a espalhar magia naquele meio campo.

Presente na mesma.

GlennStrombergh

Gostava de ir ver este, mas infelizmente não posso.
Força Benfica!


faneca_slb4ever

SL Benfica B – UD Oliveirense
Hélder Cristóvão: "Estamos confiantes e vamos discutir o jogo"


A equipa B do Sport Lisboa e Benfica recebe, no próximo sábado, a formação da Oliveirense, numa partida agendada para as 16h00, no campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus. Na antevisão a este desafio, frente ao 2.º classificado, Hélder Cristóvão perspectiva uma partida intensa e de grau de dificuldade elevado.

"Estamos à espera de um jogo difícil, de grau de dificuldade elevado, frente ao 2.º classificado da II Liga. Os resultados dizem que são um sério candidato à subida. São uma equipa bem organizada, bem estruturada, com jogadores experientes... uma equipa sólida e que está com muito mérito em 2.º lugar, e vêm tentar ganhar, mas isso não nos assusta", começou por explicar Hélder Cristóvão.

Têm sido muitas as movimentações nos "encarnados", contudo, a integração dos novos atletas tem sido positiva e, acima de tudo, há a destacar o enorme compromisso de todos para com a camisola que envergam.

"Há um compromisso enorme de todos os jogadores. Esta semana foi muito positiva e estamos confiantes para termos uma boa prestação e discutir o resultado amanhã. Os novos reforços têm estado a integrar-se bem e estou muito satisfeito. Há sinais positivos de que vão chegar ao patamar que nós queremos", analisou o técnico.

A fechar, um reptos aos adeptos!

"Paciência e compreensão! Quem vier ao Seixal no sábado vai ver uma equipa bem estruturada e que vai discutir o jogo com o vice líder da prova. É um bom jogo para se ver. Deviam vir, mostrar a força do Clube e apoiar a equipa", concluiu Hélder Cristóvão, na antevisão realizada esta sexta-feira, à BTV.

O SL Benfica B – UD Oliveirense, relativo à 27.ª jornada da II Liga, tem apito inicial às 16h00 do próximo sábado, Todos ao Seixal!

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40636/language/pt-PT/Helder-Cristovao-Estamos-confiantes-e-vamos-discutir-o-jogo.aspx


Hugocarvalhoslb

       Varela

Semedo lystov lindelof rebocho

             Teixeira. Dadi

Nuno santos Sanches/muktar muktar/ Andrade

Jonathan

Se jogar o Sanches o muktar joga na ala senão no meio