2ª Liga 28ª J: SC Covilhã 3 - 0 SL Benfica B, 18Fev. Qua. 15h00

faneca_slb4ever

Citação de: Rikhart em 19 de Fevereiro de 2015, 00:09
Citação de: LMFPC em 18 de Fevereiro de 2015, 23:51
Citação de: Rikhart em 18 de Fevereiro de 2015, 23:48
Citação de: LMFPC em 18 de Fevereiro de 2015, 23:47
Marcos Valente a enterrar.
Another day in the business.

Enterrar? Então, onde?

É ver a abordagem do 3-0. Na distrital é costume aparecerem coisas destas.

A abordagem é perfeitamente normal, ele fez a pressão sem arriscar um penalti, há merito do avançado... O valente fez o que tinha de fazer.

Deixar o avançado vir para o meio é normal?

Pérola.

Slb23


Lurgee

Citação de: JD89SLB em 19 de Fevereiro de 2015, 11:13
Não tenho visto os jogos todos, mas daquilo que vejo as dificuldades da equipa B resumem-se a estes fatores:

1 - Tirando o Nélson Semedo, a defesa não vale nada (Ainda só vi um jogo do Lystsov portanto ainda não tenho opinião formada)
2 - O João Teixeira que é dos meus jogadores preferidos, tem de aprender a soltar mais a bola e mais rápido
3 - Os nossos extremos passam ao lado da maior parte dos jogos. (Victor Andrade tem sido uma desilusão, esperava bem mais dele)


Alguém sabe se o João Nunes está lesionado?

Eu gostava de ver uma equipa assim:

GR: Bruno Varela
DD: Nélson Semedo
DC: Lystsov
DC: Lindelöf
DE: Rebocho
MDC: Dawidowicz
MC: João Teixeira
MC: Renato Sanches
ED: Victor Andrade / Nuno Santos
EE: João Carvalho
PL: Sarkic/Flávio Silva

algumas correcções,  mas no geral seria isso sim.

Lystsov, tem surpreendido muito pela positiva.

Cloughie

O avançado podia percorrer o campo todo que o Valente não lhe tentava tirar a bola...

faneca_slb4ever

Citação de: Lurgee em 19 de Fevereiro de 2015, 13:39
Citação de: JD89SLB em 19 de Fevereiro de 2015, 11:13
Não tenho visto os jogos todos, mas daquilo que vejo as dificuldades da equipa B resumem-se a estes fatores:

1 - Tirando o Nélson Semedo, a defesa não vale nada (Ainda só vi um jogo do Lystsov portanto ainda não tenho opinião formada)
2 - O João Teixeira que é dos meus jogadores preferidos, tem de aprender a soltar mais a bola e mais rápido
3 - Os nossos extremos passam ao lado da maior parte dos jogos. (Victor Andrade tem sido uma desilusão, esperava bem mais dele)


Alguém sabe se o João Nunes está lesionado?

Eu gostava de ver uma equipa assim:

GR: Bruno Varela
DD: Nélson Semedo
DC: Lystsov
DC: Lindelöf
DE: Rebocho
MDC: Dawidowicz
MC: João Teixeira
MC: Renato Sanches
ED: Victor Andrade / Nuno Santos
EE: João Carvalho
PL: Sarkic/Flávio Silva

algumas correcções,  mas no geral seria isso sim.

Lystsov, tem surpreendido muito pela positiva.

O João Nunes está lesionado.

Rikhart

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Fevereiro de 2015, 11:15
Citação de: Rikhart em 19 de Fevereiro de 2015, 00:09
Citação de: LMFPC em 18 de Fevereiro de 2015, 23:51
Citação de: Rikhart em 18 de Fevereiro de 2015, 23:48
Citação de: LMFPC em 18 de Fevereiro de 2015, 23:47
Marcos Valente a enterrar.
Another day in the business.

Enterrar? Então, onde?

É ver a abordagem do 3-0. Na distrital é costume aparecerem coisas destas.

A abordagem é perfeitamente normal, ele fez a pressão sem arriscar um penalti, há merito do avançado... O valente fez o que tinha de fazer.

Deixar o avançado vir para o meio é normal?

Pérola.

Deixar vir para o meio? Mas viste mesmo o lance em questão? Ele está a fazer a linha da defesa, o alfaiate é que vinha com o avançado, de repente desinteressa-se do lance, o valente apanha com o avançado embalado, está meio em desiquilibrio, leva uma finta, golo. Se ele mete o pé, o mais provavel é ser penalti.

O preconceito que têm contra certos jogadores é bizarro. Foi um lance do mais normal que há, isto acontece tantas mas tantas vezes, inclusivamente com defesas de top, quanto mais com jogadores do Benfica B, uma equipa que tem quase nada de organização (especialmente defensiva!).

Slb23

Citação de: Rikhart em 19 de Fevereiro de 2015, 21:21
O preconceito que têm contra certos jogadores é bizarro. Foi um lance do mais normal que há, isto acontece tantas mas tantas vezes, inclusivamente com defesas de top, quanto mais com jogadores do Benfica B, uma equipa que tem quase nada de organização (especialmente defensiva!).
Verdade.

Passa no tópico do Lindelof e escreve o mesmo quando ele enterrar.

BlankFile

"O Valente fez o que tinha a fazer"

Ou seja... ser totalmente comido com facilidade e permitir o golo.

jgbg91

O valente ainda estava a bola no meio campo defensivo do covilha e já estava completamente mal posicionado. Está desde o inicio da jogada mal posicionado

benfica96

Citação de: Rikhart em 19 de Fevereiro de 2015, 21:21
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Fevereiro de 2015, 11:15
Citação de: Rikhart em 19 de Fevereiro de 2015, 00:09
Citação de: LMFPC em 18 de Fevereiro de 2015, 23:51
Citação de: Rikhart em 18 de Fevereiro de 2015, 23:48
Citação de: LMFPC em 18 de Fevereiro de 2015, 23:47
Marcos Valente a enterrar.
Another day in the business.

Enterrar? Então, onde?

É ver a abordagem do 3-0. Na distrital é costume aparecerem coisas destas.

A abordagem é perfeitamente normal, ele fez a pressão sem arriscar um penalti, há merito do avançado... O valente fez o que tinha de fazer.

Deixar o avançado vir para o meio é normal?

Pérola.

Deixar vir para o meio? Mas viste mesmo o lance em questão? Ele está a fazer a linha da defesa, o alfaiate é que vinha com o avançado, de repente desinteressa-se do lance, o valente apanha com o avançado embalado, está meio em desiquilibrio, leva uma finta, golo. Se ele mete o pé, o mais provavel é ser penalti.

O preconceito que têm contra certos jogadores é bizarro. Foi um lance do mais normal que há, isto acontece tantas mas tantas vezes, inclusivamente com defesas de top, quanto mais com jogadores do Benfica B, uma equipa que tem quase nada de organização (especialmente defensiva!).
O facto do Alfaiate já não estar a jogar nessa altura, corrobora ainda mais a tua "tese". Além disso o lateral nunca pode "oferecer" a parte dentro, nesta altura o valente estava a jogar na esquerda.