2ª Liga 29ª J: SL Benfica B 3 - 0 Oriental, 22Fev. Dom. 16h00 *BTV*

SPORT LISBOA E BENFICA

Eu acho bem jogar sim alguns atletas menos rodados na 'B', ou que vêm de lesão, e no caso do Mukthar e Jonathan, como vieram no mercado de inverno, e o Benfica só está na Liga e Taça da Liga, não há muitas possibilidades de eles jogarem na equipa A, se ainda estivéssemos em todas as frentes..

melanda72

Citação de: Jaime_PN em 22 de Fevereiro de 2015, 04:42
Não percebi esta mudança repentina de ideologia. Decidiram agora que a equipa B também serve para dar ritmo aos jogadores que vêm de lesão/não jogam na A?  ;D
Deve ser para poupar alguns Juniores para o jogo de Terça com o Liverpool para a Youth League.

Polaco

Isto é um enorme problema para o Oriental. Contra uns jogamos com júniores, contra outros jogamos com séniores e pelos vistos hoje com suplentes de top da 1ª equipa.
Há uns anos o presidente do Atlético manifestou-se contra as equipas B porque diz que especialmente as equipas de Lisboa sofrem com as equipas B, porque os jogadores de nome nunca querem jogar fora pela B , mas em casa ou fora mas sem que haja deslocações, já jogam.
Eu sei que é tudo legal e etc, mas percebo o problema dos "pequenos" junto ás grandes cidades.

GTtdi_SLB

curioso para ver esta equipa hoje....vai estar uma bela casa no Seixal.

arl


Velazquez

Citação de: manjob em 22 de Fevereiro de 2015, 09:26
Citação de: Jaime_PN em 22 de Fevereiro de 2015, 04:42
Não percebi esta mudança repentina de ideologia. Decidiram agora que a equipa B também serve para dar ritmo aos jogadores que vêm de lesão/não jogam na A?  ;D

As estratégias devem ser sempre adaptadas às necessidades e em termos de objetivo, o principal sempre foi ganhar o campeonato. Não percebo a risota disto.
Que campeonato?

Andris

Era bom que o Jonathan jogasse. E o Mukhtar também, não entendo os motivos para não jogar.

Orgulhosamente_SLB

Fez-se luz na cabeça do Jesus e dos dirigentes?

Como é óbvio a equipa B também deve servir para dar ritmo a quem vem de lesões prolongadas.

manjob

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 12:02
Citação de: manjob em 22 de Fevereiro de 2015, 09:26
Citação de: Jaime_PN em 22 de Fevereiro de 2015, 04:42
Não percebi esta mudança repentina de ideologia. Decidiram agora que a equipa B também serve para dar ritmo aos jogadores que vêm de lesão/não jogam na A?  ;D

As estratégias devem ser sempre adaptadas às necessidades e em termos de objetivo, o principal sempre foi ganhar o campeonato. Não percebo a risota disto.
Que campeonato?

O que é que achas?

Velazquez


Lurgee

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Fevereiro de 2015, 12:08
Fez-se luz na cabeça do Jesus e dos dirigentes?

Como é óbvio a equipa B também deve servir para dar ritmo a quem vem de lesões prolongadas.

Como já foi dito aí atrás deve ter a ver com o jogo dos juniores na Youth League.


Bethoven

Malta vou hoje pela 1ª vez ao Seixal...não costuma haver problema com os bilhetes á entrada para quem chega em cima da hora pois não?

Vejo em todo o lado que o jogo é ás 16 só na bet365 está ás 15....confirma-se 16 H?

ana_lopes2009


Roronoa