2ª Liga 30ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica B, 22Abr. Seg. 18h00 *Sport TV +*


Bignilton2

O verissimo nos últimos 6 jogos empatou 1 e perdeu o resto...está na altura de dar lugar a outro pois este ano ninguém evoluiu com ele e não vai passar disto

katso

Se fosse o Casper era anulado o golo... Sem palavras.

Somos mesmo anjinhos, comidos por tudo e todos.

Que clube de bananas.

Quando é a nosso favor é anulado, quando é contra é válido...

GGG

Citação de: Bignilton2 em 22 de Abril de 2024, 19:06
Citação de: reddevill2010 em 22 de Abril de 2024, 18:49Mas esperavam alguma coisa deste jogo ? O trabalho desta equipa já está feito para esta época. Agora querem é terminar o campeonato e irem de férias.

Brio? Amor-proprio? Respeitarem o simbolo que tem na camisola?? Ou é só ganharem o dinheiro e fazer turismo? Quando nós,  os adeptos, perdermos a exigência mais vale fechar o clube

Mas o Nacional está a lutar pela subida e é muito superior a este Benfica, quer colectivamente e individualmente e esperavam o que? Alguns users nitidamente não acompanham futebol, é a conclusão que eu chego. Este Nacional é muito superior a este Benfica, não há comparação.

Jamal

Citação de: GloriaEterna1904 em 22 de Abril de 2024, 19:15Não sou o único a ver o fora de jogo ou sou?
essas regras nunca são para nós.
Eles sabem que somos a equipa do fairplay.

Londrino-85

Despedir toda a gente, se não resultar implodir o clube e começar de novo. Puta q pariu, mediocridade de cima abaixo!

Arceus_17


Bignilton2

Citação de: GGG em 22 de Abril de 2024, 19:16
Citação de: Bignilton2 em 22 de Abril de 2024, 19:06
Citação de: reddevill2010 em 22 de Abril de 2024, 18:49Mas esperavam alguma coisa deste jogo ? O trabalho desta equipa já está feito para esta época. Agora querem é terminar o campeonato e irem de férias.

Brio? Amor-proprio? Respeitarem o simbolo que tem na camisola?? Ou é só ganharem o dinheiro e fazer turismo? Quando nós,  os adeptos, perdermos a exigência mais vale fechar o clube

Mas o Nacional está a lutar pela subida e é muito superior a este Benfica, quer colectivamente e individualmente e esperavam o que? Alguns users nitidamente não acompanham futebol, é a conclusão que eu chego. Este Nacional é muito superior a este Benfica, não há comparação.

Há users que tem o benfiquinha que merecem...eu é que não

Arceus_17

Citação de: GGG em 22 de Abril de 2024, 19:16
Citação de: Bignilton2 em 22 de Abril de 2024, 19:06
Citação de: reddevill2010 em 22 de Abril de 2024, 18:49Mas esperavam alguma coisa deste jogo ? O trabalho desta equipa já está feito para esta época. Agora querem é terminar o campeonato e irem de férias.

Brio? Amor-proprio? Respeitarem o simbolo que tem na camisola?? Ou é só ganharem o dinheiro e fazer turismo? Quando nós,  os adeptos, perdermos a exigência mais vale fechar o clube

Mas o Nacional está a lutar pela subida e é muito superior a este Benfica, quer colectivamente e individualmente e esperavam o que? Alguns users nitidamente não acompanham futebol, é a conclusão que eu chego. Este Nacional é muito superior a este Benfica, não há comparação.

Esquece. A cegueira e o fanatismo do costume, nao vale a pena.

IPASLB

Não existe qualquer exigência, esta direção teria de se auto demitir.

Reaseru_SLB

Eu a ver este jogo:



Bignilton2

Citação de: Arceus_17 em 22 de Abril de 2024, 19:24
Citação de: GGG em 22 de Abril de 2024, 19:16
Citação de: Bignilton2 em 22 de Abril de 2024, 19:06
Citação de: reddevill2010 em 22 de Abril de 2024, 18:49Mas esperavam alguma coisa deste jogo ? O trabalho desta equipa já está feito para esta época. Agora querem é terminar o campeonato e irem de férias.

Brio? Amor-proprio? Respeitarem o simbolo que tem na camisola?? Ou é só ganharem o dinheiro e fazer turismo? Quando nós,  os adeptos, perdermos a exigência mais vale fechar o clube

Mas o Nacional está a lutar pela subida e é muito superior a este Benfica, quer colectivamente e individualmente e esperavam o que? Alguns users nitidamente não acompanham futebol, é a conclusão que eu chego. Este Nacional é muito superior a este Benfica, não há comparação.

Esquece. A cegueira e o fanatismo do costume, nao vale a pena.

Então para que participamos?? Os jogadores não evoluem, como dizes não são uma equipa, a maior parte não tem qualidade...mais vale acabar com isto...Já agora o andebol, futsal, hoquei também se pode aplicar esta mentalidade

lrsilva

Nunca mais acaba a época, um clube com mais de 300mil sócios com infraestruturas top, e com resultados na maioria das modalidades uma Vergonha, é deprimente o que se passa.Salva-se o feminino.


rui_gaia_slb_4ever

Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2024, 19:14E o Tiago Margarido tambem é muito melhor que o nosso querido Mister
muito competente,mas um porco doente