2ª Liga 31ª J: Gil Vicente FC 3 - 2 SL Benfica B, 21Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Tiago Fella

O sul coreano do Gil deve pensar que ganhou à equipa principal do SLB

Barto

O Russo que se ponha é na puta que o pariu. Comissões do caralho.

aguia de prata

Citação de: trucatruca em 21 de Fevereiro de 2016, 13:09
É só simpatias na formação do Benfica. Não entendo que experiência tem Nuno Gomes para estar no cargo, como não entendo o que faz Hélder como treinador da B. E há jogadores na B que o Benfica só não os mete fora porque tem receio que os rivais os aproveitem. Infelizmente bem espremida esta equipa, dá poucos jogadores para a A.

Actualmente ? Nenhum jogador desta equipa para a A

BlankFile

Citação de: Holmesreis em 21 de Fevereiro de 2016, 13:09
Citação de: BlankFile em 21 de Fevereiro de 2016, 13:05
Citação de: Chaos 1904 em 21 de Fevereiro de 2016, 13:04
Pela primeira vez tenho de admitir que o problema pode passar também pelo Hélder. Isto hoje foi mau demais

Pode? PODE?

Ele é o principal problema. Esta equipa tem muito mais potencial para se explorar, mas o treinador é tão incompetente que não consegue tirar nada de jeito da equipa.
Não insistas nessa tecla, Blank senão ainda te virão cá criticar...O meu único amarelo adveio de ter exigido a demissão do Hélder.

Aplaudamos a descida ao CNS.

Eu era gajo para demiti-lo hoje e contratar o segundo comentador deste jogo.

AndreGon

Uma salva de palmas para o Hélder e para os cepos que coloca em campo

:clap1: :clap1: :clap1:

Jamal

Angus M

Não coloquem outros jogadores na defesa que não é preciso, e já agora outro treinador, mas aí já é pedir demais

paalexg

Citação de: aguia de prata em 21 de Fevereiro de 2016, 13:10
Citação de: trucatruca em 21 de Fevereiro de 2016, 13:09
É só simpatias na formação do Benfica. Não entendo que experiência tem Nuno Gomes para estar no cargo, como não entendo o que faz Hélder como treinador da B. E há jogadores na B que o Benfica só não os mete fora porque tem receio que os rivais os aproveitem. Infelizmente bem espremida esta equipa, dá poucos jogadores para a A.

Actualmente ? Nenhum jogador desta equipa para a A
Andas desatento.

Biscai@

Citação de: |OnE| em 21 de Fevereiro de 2016, 13:05
Estou mesmo a ver que nas últimas jornadas lá vamos jogar com os excedentes da A.
Com o Helder a treinador nem assim... é fraco que doí.
Agora vamos ouvir o que tem para dizer na flash interview...
Duas vezes em vantagem no marcador e perde o jogo, substituições ridículas e nova derrota fora de casa, treinador muito fraco e não é desta época.

BlankFile

Esta derrota RIDÍCULA só tem um nome: Hélder Cristovão.

É por causa dele que estamos neste situação de aperto.

Xanghai

Ao menos ganhei dinheiro...era de se esperar a cambalhota no resultado.

Cyb3rNeo

PedroMartins