2ª Liga 32ª J: SL Benfica B 2 - 1 CD Santa Clara, 01Mar. Sáb. 14h00 *BTV*

Toque de calcanhar

Continuem a dizer mal do Funes!!!  O0 Mais uma boa exibição, sempre a trabalhar para a equipa, chega aos 90 e tal minutos num relvado pesado ainda a bombar e faz aquela assistência de pé esquerdo para o Ruben, e mais 2 golitos... quando ganhar outra confiança na finalização, pode-se tornar num caso sério... Força puto!

Kyoto

Citação de: Nmb66 em 01 de Março de 2014, 15:53
Os Corruptos estao em primeiro? Filhos  da puta.
os corruptos andaram meia epoca a jogar com kelvin, herrera e carlos eduardo. depois ainda la tem o Reyes, o Pedro Moreira (26 anos) etc. em termos de jovens interessantes so ha 2: Kadu (o GR) e o Toze

Almada

Thorondor

Citação de: EPluribusUnum em 01 de Março de 2014, 15:56
Boa vitória, não vi a primeira parte, a segunda foi muito equilibrada até ao golo dos açorianos, aí acho que o meio-campo já devia ter sido reforçado pelo Hélder, o Teixeira devia ter entrado mais cedo, se calhar não o tinhamos sofrido. O Fábio Cardoso hoje foi o melhor para mim, esteve fantástico, cortou tudo, dele e dos outros, principalmente do lado direito.

P.S.: o realizador da Benfica TV é um idiota.

Eu era para escrever isto. Realização amadora a um nível confrangedor...

Thorondor

Citação de: Kyoto em 01 de Março de 2014, 15:58
os corruptos andaram meia epoca a jogar com kelvin, herrera e carlos eduardo. depois ainda la tem o Reyes, o Pedro Moreira (26 anos) etc. em termos de jovens interessantes so ha 2: Kadu (o GR) e o Toze

E o DE.

klik

O Ivan Cavaleiro ve-se que já não treina na B à muito.. perdeu os automatismos, para ganhar os automatismos de treino na A, que são bem diferentes. A equipa B , joga de forma diferente, e quando tentar como hoje ser parecida com a equipa A irá sempre dar cagada...
Pessoalmente até gosto bem do estilo normal da equipa B, não percebo esta alteração.

Anyway, jogaço do Fábio Cardoso.

Holmesreis

Citação de: Thorondor em 01 de Março de 2014, 15:49
Citação de: Holmesreis em 01 de Março de 2014, 15:48
Estou num funeral, como está o resultado?

Really?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
.                                      Sim, mas o morto é outro...Obrigado a todos.

Kyoto

Citação de: Thorondor em 01 de Março de 2014, 16:01
Citação de: Kyoto em 01 de Março de 2014, 15:58

E o DE.
quem é o DE? o venezuelano?