2ª Liga 35ª Jornada: SL Benfica B 4 - 1 Portimonense SC, 18Mar. Qua. 17h00 *BTV*

Red_Soul



Smile


Red_Soul


jotacuara 7



bruno cardoso

Citação de: Velazquez em 18 de Março de 2015, 15:32
Citação de: bruno cardoso em 18 de Março de 2015, 15:21
Ainda não se sabe nada dos convocados certo,gostava de ver Elbio Alvarez na convocatória e desta vez para jogar mais do que 5 minuts, porque no jogo em que entrou nem conseguiu tocar na bola...
Parecia que mal conseguia correr,parecia o Mantorras.Se calhar foi impressão minha
O homem so jogou 5 minutos e viste que ele não conseguia correr, foi para la de muletas e eu não vi deve ter sido isso,porque nem sequer lhe passaram a bola os 5 minutos que eu o vi a jogar raramente tivemos jogadas de profundidade, tivemos mais em posse de bola no nosso meio campo a queimar tempo ,pois não ouve nenhuma jogada de ataque nesses 5 minutos mas prontos e a tua opinião.

bruno cardoso

Alguém tem a possibilidade de gravar o jogo de maneira a que o possa por aqui no forum e que não vou estar em casa tenho de ir para a maternidade ver o meu sobrinho e não vou poder ver o jogo.Sff agradecia muito...

Velazquez

Até podia só ter visto uma corrida,não interessa o tempo.O Mantorras tambem bastava vê-lo a correr

Kurt Cobain 10



Rodri_19

Onze Benfica B: M. Santos, N. Semedo, J. Nunes, M. Valente, P. Rebocho, J. Teixeira, Fejsa, V. Andrade, N. Santos, G. Guedes, J. Rodríguez



MrFire

É hoje que o Vitor Andrade vai fazer um hattrick e umas 8 assistências.