2ª Liga 37ª Jornada: SC Braga B 1 - 1 SL Benfica B, 06Maio. Dom. 16h00

Jamal



Baron_Davis

Se ha equipas b que vão acabar, para não falar da rábula do Gil, quantas equipas terá esta liga para o ano?

Balthus Dire

Citação de: Kyoto em 06 de Maio de 2018, 17:58
nao sei porque se compromete este projecto em prol de um campeonato de juniores. cada vez mais sporting
Montra da Youth League.

Mercurio_10

Braga B vai ganhar em alcochete. É certinho.

Por isso é bom que consigam o pontinho, senão vamos directos para o Campeonato Prio...

capelada

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 17:58
Citação de: Batmuma em 06 de Maio de 2018, 17:57
Portanto segunda ano consecutivo em sério risco de descida.
Que mediocridade

5 pontos nos últimos 24.

Classe.

Não se pode ganhar sempre.

diabo maiato

Citação de: Mikaeil em 06 de Maio de 2018, 17:55
Fdx! Juniores, B e Equipa Principal.

É bola  :estrelas:
Juniores ganhou  e o empate na B não é assim tão mau, mesmo o empate  no futebol não foi bom mas se perdessemos é que era catastrófico,,,,temos que aguardar

Kyoto

se ficarmos abaixo da linha de agua nao temos aquele play off com as equipas do campeonato de Portugal?

quinjeajero

Citação de: aguia de prata em 06 de Maio de 2018, 17:57
Só espero é que acordem...pois com a conjugação de resultados e com Sporting a facilitar e a cagar-se para a 2ª liga frente a esta Braga B...ainda vamos de charola para o CP

O Braga vai ganhar o jogo com o sporting como é óbvio. Vai estar tudo dependente do nosso resultado e dos jogos do Covilhã e da União.

BlankFile


aguia de prata

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Maio de 2018, 17:59
Empate chega no último jogo...


Amigo é com o Porto ...sabes o que isso quer dizer ?

Que habitualmente nos cagamos todos e ainda para mais decisivo !

FaithNoMore

Vá lá para o que esta equipa costuma fazer fora de casa,empatar até nem foi muito mau,mais uma vez jogo medonho e exibição a roçar o ridiculo,quero crer no entanto que na ultima jornada em casa vamos garantir a manutenção

Mikaeil

Citação de: Balthus Dire em 06 de Maio de 2018, 17:57
Citação de: Mikaeil em 06 de Maio de 2018, 17:55
Fdx! Juniores, B e Equipa Principal.

É bola  :estrelas:
Os Juniores venceram 2-1.

Sim, eu sei.  O0

Mas com a descida de titulares da Equipa B.

HeijiHattori


cipri_slb

Citação de: Baron_Davis em 06 de Maio de 2018, 17:59
Se ha equipas b que vão acabar, para não falar da rábula do Gil, quantas equipas terá esta liga para o ano?

As equipas B não vão acabar, foram prologadas até 2020 pela Liga na última Assembleia Geral.

Só o Sporting é que vai acabar a equipa B, o Porto já disse que vai manter a equipa B.