2ª Liga 41ª Jornada: SC Freamunde 2 - 1 SL Benfica B, 25Abr. Sáb. 16h00 *Sport TV 1*

Ruud





Nunivs

Freamunde é a equipa do Cota do Bigode, não é ?

Que belo dilema para analisar  ;D

Cuccittini


Universo Benfica

Equipa B - Antevisão de Hélder Cristóvão na BTV
Sexta-Feira, 24-04-2015
14:00
BTV
O treinador da Equipa B faz a antevisão do jogo frente ao Freamunde, referente à 41ª Jornada da Segunda Liga.
Modalidade: Futebol


joker17


Universo Benfica

Treinador à BTV

"Desafio muito interessante"

Apesar da juventude e consequente falta de experiência, a equipa B do Sport Lisboa e Benfica tem algo de sobra e que ajuda a tapar o défice: o talento. É este talento que Hélder Cristóvão quer ver à solta em Freamunde para mais um triunfo fora de portas.
 
O estádio do Freamunde recebe, sábado, pelas 16h00, o jogo que abre a 41.ª ronda da Segunda Liga e o Benfica B quer manter o registo. "Vamos apanhar a melhor defesa da prova com apenas 10 golos sofridos em casa, o que torna o jogo de certa forma aliciante porque nós somos a equipa com mais jogos marcados. Isto cria um desafio interessante. Vamos encontrar uma equipa muito organizada, e os números dizem isso mesmo, que faz do coletivo a sua melhor arma", disse Hélder Cristóvão, em declarações à BTV.
 
Não queimar etapas é fundamental para não se estragar uma "pérola" e é aí que entra a equipa B, desempenhando um papel de transição entre os escalões de Formação e os Seniores. Neste pressuposto, o jogo com o Freamunde são mais 90 minutos para adquirir experiência e saber para os que os desafios que se avizinham. Todavia e não renegando ao ADN, o Benfica B quererá manter a "bitola" do Futebol positivo e atacante. Assim, soltar o talento a norte é fundamental.
 
"A busca pela vitória é uma constante mas mais do que isso é cimentar um processo, ideias que estão a ser bem assimiladas e jogar bem, um futebol de alto nível. O favoritismo tem que ser sempre dado à equipa da casa. Sabemos que temos pela frente um dos candidatos à subida de diviso", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41520/language/pt-PT/-Desafio-muito-interessante.aspx


PB

Um jogo complicado que não irei ver em directo... espero que tudo corra pelo melhor e que aposte mais ou menos na equipa que jogou contra o D. Aves (Lystcov no lugar do Marcos Valente!).