2ª Liga 41ª Jornada: SC Freamunde 2 - 1 SL Benfica B, 25Abr. Sáb. 16h00 *Sport TV 1*

PB


GTtdi_SLB

não sei o que me meteu mais nojo...se a roubalheira da 1ª parte ou o favorecimento na 2ª.....

maus, porcos, feios, corruptos, sujos e suínos.


Mjölnir




Reimão


Tongraça

Por favor... Paneira não.
Eu apostaria no Rui Jorge, ou no Bruno Lage, ou então no treinador do Chaves.

Ruud

Segunda Liga 2014/2015 | Campeonato | 41ª Jornada

Freamunde 2 - 0 SL Benfica B

Borges 2', Raínho(pen.) 6';

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



Gonçalo_SLB

Vi agora o resumo do jogo.
O jogo ficou logo decidido nos primeiros minutos, primeiro com uma péssima abordagem do Varela (erro grosseiro) que originou o 1° golo do jogo, e depois com o penalty e a expulsão do Varela.

Universo Benfica

Jogo no estádio do Freamunde, em Freamunde.

Freamunde-Benfica B, 2-0.

Ao intervalo: 2-0.

Marcadores:

1-0, Leandrinho, 3 minutos.

2-0, Rui Raínho, 7 (grande penalidade).

Equipas:

Freamunde: Marco Rocha, Tiago Mesquita, Rocha, Luís Pedro, Rui Raínho, Pedrinho, Lio, Robson, Leandrinho (Djim, 80), Jô (Huguinho, 86) e Paulo Roberto (Ansumane, 56).

Suplentes: Jorge Baptista, Artur Jorge, Huguinho, Barbosa, Dally, Djim e Ansumane.

Treinador: Filó.

Benfica B: Bruno Varela, Nelson Semedo, Victor Lindelof, Marcos Valente, Pedro Rebocho, Pavel Dawidowicz (Oliver Sarkic, 71), Diogo Gonçalves (Miguel Santos, 05), João Teixeira, Nuno Santos (Renato Sanches, 39), João Carvalho e Gonçalo Guedes.

Suplentes: Miguel Santos, João Nunes, Oliver Sarkic, Clésio, Alexandre Alfaiate, Renato Sanches e Elbio Alvarez.

Treinador: Hélder Cristóvão.

Árbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Rui Raínho (45+1), Gonçalo Guedes (58), Ansumane (63 e 76) e Robson (88). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Ansumane (76). Cartão vermelho direto para Bruno Varela (4).

Assistência: Cerca de 800 espetadores.


Rikhart

Citação de: Gonçalo_SLB em 25 de Abril de 2015, 23:17
Vi agora o resumo do jogo.
O jogo ficou logo decidido nos primeiros minutos, primeiro com uma péssima abordagem do Varela (erro grosseiro) que originou o 1° golo do jogo, e depois com o penalty e a expulsão do Varela.

Essa "pessima abordagem e erro grosseiro" a mim parece-me mas é uma falta que não foi marcada, sobre ele na área do GR. E no "penalty" a mim parece-me que nem lhe toca, portanto mais uma arbitragem de qualidade.