2ª Liga 41ª Jornada: SL Benfica B 0 - 2 Leixões SC, 13Abr. Qua. 15h00 *BTV*

Ad Astra

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Abril de 2016, 17:05
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 17:03
sinceramente custa-me a perceber como e que alguns users aqui ainda dizem que não faz mal descer de divisão e tal.

no CNS o futebol jogado é uma merda a evoluçao vai ser 0!

enfim

No CNS o futebol jogado é equivalente ao da 2ª Liga. Não falem do que não sabem!
Nas equipas do sul não é de certeza...

REDTHUNDER

Infelizmente há que dizer que há por ali gente que não tem capacidade para andar nestas andanças, a começar pelo treinador que passa o santo jogo com as mãos nos bolsos e impávido e sereno à espera de milagres.Se alguns têm como desculpa ainda serem juniores outros há que parecem estar a fazer frete.Há muitos erros que nem aos iniciados se perdoam.Na próxima jornada já podemos antever o que vai acontecer com a carneirada a receber prémo extra para cilindrar os nossos.Vai ser um domingo forte com "B" e Iniciados no Alcoshit...

Shoky

O Benfica ganhou no Oriental sem saber ler nem escrever. Quem viu o jogo sabe que merecíamos perder.
E tinhamos descido logo ali.

A equipa vai descer e merece descer. Joga um futebol paleolitico.

RedEagleNN

Citação de: André Sousa em 13 de Abril de 2016, 17:12
Citação de: RedEagleNN em 13 de Abril de 2016, 17:10
E os árbitros de uma vez por todos têm de parar de premiar o anti jogo. Compreendo que o façam, estão à rasca por pontos, mas o árbitro não pode dar só 5 minutos quando uma equipa passa o jogo quase todo no chão.

Ver constantemente os guarda-redes no chão é absurdo. Completamente anti-desportivo.

No lugar deles fazia igual. Sabem que compensa, só quando os árbitros começarem a dar 6 ou 7 minutos de compesação é que isto pode mudar. E era o que devia ser feito, isto é ridículo.

paulocc

vai ser optimo a descida para o CNS para a BTV, por mim não tendo equipa B vai ser logo para desligar!!! Putos de 18 anos, que ganham dinheiro e muitos mais do que jogadores ja experientes de equipas da 2ªdivisão tem de ser chamados cepos! Acho que o unico jogador que se aproveita é o pedro rebocho que ja esta lesionado à meses e não contribui para esta vergonha!!! à quantos meses a equipa b esta nesta situação e nada se faz???? 1 pseudo-treinador anda a mamar à nossa custa e ninguem faz nada? Os adeptos que vão ao seixal em vez de protestar vão la e batem palmas! Onde andava Vera? onde anda Bilal? Elbio??? o moço sai da equipa de juniores e vai jogar na equipa B para dizerem que também formo jogadores... resultado? equipa B para o CNS, juniores arredados ja do titulo

Schuldiner

Citação de: BlankFile em 13 de Abril de 2016, 17:12
Citação de: André Sousa em 13 de Abril de 2016, 17:06
Guarda-redes; Benitez, Ferro, Rúben Dias e Yuri; Pawel, Pedro e Joãozinho; Bilal, Diogo e Jovic;

Uma equipa assim eramais do que suficiente para ganhar uma série de jogos.

O problema é que não há rotinas. Ora joga um, ora joga o outro. Insiste-se em jogador que, claramente, já estão a mais na Segunda Liga. É só estúpido.

O Bilal é demasiado criativo, tem demasiada técnica e habilidade para entrar nas contas de um pedreiro como o Hélder Cristovão.
É óbvio que o Bilal tem outros problemas, tem muito talento, tem um pé esquerdo fabuloso, mas também tem na mesma medida muita serradura na cabeça.

Shoky

Citação de: RedEagleNN em 13 de Abril de 2016, 17:14
Citação de: André Sousa em 13 de Abril de 2016, 17:12
Citação de: RedEagleNN em 13 de Abril de 2016, 17:10
E os árbitros de uma vez por todos têm de parar de premiar o anti jogo. Compreendo que o façam, estão à rasca por pontos, mas o árbitro não pode dar só 5 minutos quando uma equipa passa o jogo quase todo no chão.

Ver constantemente os guarda-redes no chão é absurdo. Completamente anti-desportivo.

No lugar deles fazia igual. Sabem que compensa, só quando os árbitros começarem a dar 6 ou 7 minutos de compesação é que isto pode mudar. E era o que devia ser feito, isto é ridículo.

Eu hoje dava 10 minutos de compensação.
E era justo.

Isai@sReis

A vergonha não se treina no campo de treinos, nem se compra nas lojas. Ou se tem ou não se tem.

paulocc

Citação de: crowseye em 13 de Abril de 2016, 17:08
Citação de: paulocaliarq em 13 de Abril de 2016, 16:58
Só espero que não se dê 1 oportunidade a nenhum destes cepos para o ano! se não servem para a 2ªdivisão muito menos para a 1ª!!!

Percebes que estás a chamar jovens de 18 anos de cepos?

Não fazem disto a vida deles? não tem de dar ao litro?

Biscai@

Citação de: ribas em 13 de Abril de 2016, 17:12
Citação de: Biscai@ em 13 de Abril de 2016, 17:11
Primeiro ponto, não culpem os jogadores, muitos deles são juniores e é evidente que ainda não estão preparados para jogar na 2ª Liga, isto aliado a um treinador sem calo para estas andanças dá neste sofrimento... o erro está em quem traçou a estratégia no Seixal para esta temporada, deram cabo de duas equipas de formação (juvenis e juniores) ao subir de escalão os melhores jovens, assim os juvenis e os juniores correm sérios riscos de não ganhar os respectivos campeonatos e agora a equipa B corre o sério risco de descer de divisão, no meu ponto de vista deram um passo maior que a perna e os resultados estão à vista... eu percebo que estão a tentar acelerar o crescimento dos jovens mas os resultados podem ser catastróficos, se a equipa B desce de divisão vai ser um tremendo golpe no projecto da formação do Benfica... e o Nuno Gomes continua a dormir, desde que assumiu a direcção do CFC ainda não o vi a fazer nada, continua sentado sobre o trabalho do seu antecessor e quero ver com vai ser se a equipa B desce de divisão, agora é tarde para trocar de treinador, já anda a falar nesta merda à meses.

nunca é tarde para limpar a incompeténcia
Penso que estarás a falar do Hélder... despedir agora o treinador não faz sentido, mas estou para ver se vão rolar cabeças se a equipa B descer de divisão.

ribas

eu fico fddo com injustiças, não vejo nada de injusto nesta possível descida de divisão. Quem semeia ventos ...

Chepo

Porto está a jogar com o Farense. Sporting com o Viseu. Duas equipas que estão mesmo atrás de nós. André Martins a jogar pelo Sporting, esperem para ver a cavalaria todo em Alcochete. Naldos, André Martins, Paulo Oliveira ou Tobias.

mmpob

Citação de: Biscai@ em 13 de Abril de 2016, 17:16
Citação de: ribas em 13 de Abril de 2016, 17:12
Citação de: Biscai@ em 13 de Abril de 2016, 17:11
Primeiro ponto, não culpem os jogadores, muitos deles são juniores e é evidente que ainda não estão preparados para jogar na 2ª Liga, isto aliado a um treinador sem calo para estas andanças dá neste sofrimento... o erro está em quem traçou a estratégia no Seixal para esta temporada, deram cabo de duas equipas de formação (juvenis e juniores) ao subir de escalão os melhores jovens, assim os juvenis e os juniores correm sérios riscos de não ganhar os respectivos campeonatos e agora a equipa B corre o sério risco de descer de divisão, no meu ponto de vista deram um passo maior que a perna e os resultados estão à vista... eu percebo que estão a tentar acelerar o crescimento dos jovens mas os resultados podem ser catastróficos, se a equipa B desce de divisão vai ser um tremendo golpe no projecto da formação do Benfica... e o Nuno Gomes continua a dormir, desde que assumiu a direcção do CFC ainda não o vi a fazer nada, continua sentado sobre o trabalho do seu antecessor e quero ver com vai ser se a equipa B desce de divisão, agora é tarde para trocar de treinador, já anda a falar nesta merda à meses.

nunca é tarde para limpar a incompeténcia
Penso que estarás a falar do Hélder... despedir agora o treinador não faz sentido, mas estou para ver se vão rolar cabeças se a equipa B descer de divisão.
Espero que rolem mesmo não descendo

ZICKLER

Alô Campeonato de Portugal,  aqui vamos nós!

E deslocações super complicadas fora de casa (só não nos fodem, se não puderem), já os estou a ver a descerem jogadores da equipa principal.  O naldo já anda por lá.

Dentro de portas,  Guimarães B aflito e um freamunde que ainda luta para subir.


Shoky

Citação de: Chepo em 13 de Abril de 2016, 17:20
Porto está a jogar com o Farense. Sporting com o Viseu. Duas equipas que estão mesmo atrás de nós. André Martins a jogar pelo Sporting, esperem para ver a cavalaria todo em Alcochete. Naldos, André Martins, Paulo Oliveira ou Tobias.

Farense já ganha. E já estamos naturalmente abaixo da linha de água.