2ª Liga 41ª Jornada: SL Benfica B 0 - 2 Leixões SC, 13Abr. Qua. 15h00 *BTV*

zema

Citação de: ribas em 13 de Abril de 2016, 17:01
depois do que vi hoje acho que uma época no CNS só faziam  muito bem a muita gente que está a :cheerleaders:li.

Tens uma certa razão, mas se isso acontecesse quem ia sofrer era o clube, os adeptos e o projecto do Seixal, porque os dinos e companhia (juntamente com os empresarios) iam arranjar maneira de irem a vida deles, porque sao vedetas demais para jogar no cns

Uma comparação um pouco estúpida mas ainda comparação, vê o que aconteceu com a juve, foi a debandada geral, por isso é que mesmo nao gostando deles tenho muito respeito pelo bufon que nunca abandonou a equipa

André Sousa

Citação de: Leitz em 13 de Abril de 2016, 16:56
A planificaçao desta época desta equipa foi uma verdadeira anedota. Andamos a jogar com 6 juniores que deviam estar a lutar pelo campeonato. Depois somos comidos pela matreirice de gajos como o Bruno China que tem 500 anos desta merda.

Isso é tanga.

Quem foi papado até foi o Bruno China, no lance do penalti, por um puto com quase menos 15 anos que ele.

Aliás, o jogo de hoje não é exemplo para nada. O Benfica podia perfeitamente ter ganho ou empatado.

Nem foi o típico jogo onde o adversário é bastante experiente, remete-se à sua defesa após o golo sem conceder grandes oportunidades de golo.

RedEagleNN

Ridículos. Treinador e jogadores. Merecem todos umas chapadas bem dadas, tanto os que têm qualidade como os outros. Este jogo era pra ganhar sim ou sim. Agora vão a alcochete, e têm de ganhar! Vamos ver em que posição ficamos no fim desta jornada, ganhando ficavamos numa posição confortável. Mas quando não se ganha a um rival direto, nesta fase...

L@udrup

Citação de: passos coelho em 13 de Abril de 2016, 17:05
No CNS aprendem a soltar a bola em 3 tempos.
senão soltam a bem soltam a mal...

duvido que tenham estofo para aguentar o CNS.

Shoky


TFFS

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Abril de 2016, 17:05
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 17:03
sinceramente custa-me a perceber como e que alguns users aqui ainda dizem que não faz mal descer de divisão e tal.

no CNS o futebol jogado é uma merda a evoluçao vai ser 0!

enfim

No CNS o futebol jogado é equivalente ao da 2ª Liga. Não falem do que não sabem!
basta ver que ha imensos casos de equipas que mal sobem do CNS, lutam para subir a 1 liga.

André Sousa

Citação de: Schuldiner em 13 de Abril de 2016, 17:08
Acho que passa. Se contarmos os salários, upa upa, só o Bilal faço ideia.

Isso já é esticar demasiado a corda. Se contarmos os salários temos de fazer o mesmo para todos os outros, até porque ninguém joga de borla.

1,5 no Bilal, 3 no Vera e outros 2 no Sapo. Mais ou menos isto.

RedEagleNN

E os árbitros de uma vez por todos têm de parar de premiar o anti jogo. Compreendo que o façam, estão à rasca por pontos, mas o árbitro não pode dar só 5 minutos quando uma equipa passa o jogo quase todo no chão.


Chepo

O problema não é esse. A pergunta que se coloca é. Qual foi o critério para contratar o Hélder? Se o critério era não haver critério fizeram uma excelente escolha.

Biscai@

Primeiro ponto, não culpem os jogadores, muitos deles são juniores e é evidente que ainda não estão preparados para jogar na 2ª Liga, isto aliado a um treinador sem calo para estas andanças dá neste sofrimento... o erro está em quem traçou a estratégia no Seixal para esta temporada, deram cabo de duas equipas de formação (juvenis e juniores) ao subir de escalão os melhores jovens, assim os juvenis e os juniores correm sérios riscos de não ganhar os respectivos campeonatos e agora a equipa B corre o sério risco de descer de divisão, no meu ponto de vista deram um passo maior que a perna e os resultados estão à vista... eu percebo que estão a tentar acelerar o crescimento dos jovens mas os resultados podem ser catastróficos, se a equipa B desce de divisão vai ser um tremendo golpe no projecto da formação do Benfica... e o Nuno Gomes continua a dormir, desde que assumiu a direcção do CFC ainda não o vi a fazer nada, continua sentado sobre o trabalho do seu antecessor e quero ver como vai ser se a equipa B desce de divisão, agora é tarde para trocar de treinador, já ando a falar nesta merda à meses.

BlankFile

Citação de: André Sousa em 13 de Abril de 2016, 17:06
Guarda-redes; Benitez, Ferro, Rúben Dias e Yuri; Pawel, Pedro e Joãozinho; Bilal, Diogo e Jovic;

Uma equipa assim eramais do que suficiente para ganhar uma série de jogos.

O problema é que não há rotinas. Ora joga um, ora joga o outro. Insiste-se em jogador que, claramente, já estão a mais na Segunda Liga. É só estúpido.

O Bilal é demasiado criativo, tem demasiada técnica e habilidade para entrar nas contas de um pedreiro como o Hélder Cristovão.

ribas

Citação de: Biscai@ em 13 de Abril de 2016, 17:11
Primeiro ponto, não culpem os jogadores, muitos deles são juniores e é evidente que ainda não estão preparados para jogar na 2ª Liga, isto aliado a um treinador sem calo para estas andanças dá neste sofrimento... o erro está em quem traçou a estratégia no Seixal para esta temporada, deram cabo de duas equipas de formação (juvenis e juniores) ao subir de escalão os melhores jovens, assim os juvenis e os juniores correm sérios riscos de não ganhar os respectivos campeonatos e agora a equipa B corre o sério risco de descer de divisão, no meu ponto de vista deram um passo maior que a perna e os resultados estão à vista... eu percebo que estão a tentar acelerar o crescimento dos jovens mas os resultados podem ser catastróficos, se a equipa B desce de divisão vai ser um tremendo golpe no projecto da formação do Benfica... e o Nuno Gomes continua a dormir, desde que assumiu a direcção do CFC ainda não o vi a fazer nada, continua sentado sobre o trabalho do seu antecessor e quero ver com vai ser se a equipa B desce de divisão, agora é tarde para trocar de treinador, já anda a falar nesta merda à meses.

nunca é tarde para limpar a incompeténcia

André Sousa

Citação de: RedEagleNN em 13 de Abril de 2016, 17:10
E os árbitros de uma vez por todos têm de parar de premiar o anti jogo. Compreendo que o façam, estão à rasca por pontos, mas o árbitro não pode dar só 5 minutos quando uma equipa passa o jogo quase todo no chão.

Ver constantemente os guarda-redes no chão é absurdo. Completamente anti-desportivo.

merlim

O polaco apesar ser para alguns um ódiozinho de estimação, foi hoje para mim o único que parecia estar fodd com o facto de estar a perder, ao contrário de alguns que empatavam mais o jogo do que os gajos do leixões.