2ª Liga 43ª Jornada: CS Marítimo B 2 - 0 SL Benfica B, 06Maio. Qua. 16h00

Ruud

Força Benfica !


Freire




KBMASTER

O Marítimo não fazia transmissões dos jogos da equipa B no seu site?


André Sousa


KBMASTER

Citação de: André Sousa em 04 de Maio de 2015, 15:12
Citação de: KBMASTER em 04 de Maio de 2015, 14:00
O Marítimo não fazia transmissões dos jogos da equipa B no seu site?

Sim.
Pode ser que amanhã haja transmissão, isto se o jogo se realizar. Parece que a jornada de juniores foi adiada devido à greve da TAP, algo que pode afectar esta jornada da Segunda Liga.


Manpaz1904

Marítimo B x Benfica B, em directo, na próxima quarta-feira.

www.maritimo.tv
MeoKanal 569209

Universo Benfica

Equipa B - Antevisão de Hélder Cristóvão na BTV
Terça-Feira, 05-05-2015
14:00
BTV
O treinador da Equipa B faz a antevisão do jogo frente ao Marítimo B, referente à 43ª Jornada da Segunda Liga.

Ruud

Quem conseguir, que grave depois com o telemovel o resumo do jogo. Só naquela...é que me cheira que este não vai ter mesmo resumo "cá fora".


Universo Benfica

Marítimo B - SL Benfica B

Hélder Cristóvão: "Entrega, disciplina e concentração"

Amanhã, quarta-feira, dia 6 de maio, disputa-se a 43.ª jornada da II Liga, com o SL Benfica B a viajar até à Pérola do Atlântico onde vai defrontar a formação do Marítimo B.

Na antevisão ao desafio, Hélder Cristóvão revelou que os atletas Juniores vão mais uma vez a jogo pois, pela sua dificuldade, este será o encontro ideal.

"O balneário está saudável, com muita confiança, fruto do trabalho e da ambição cumpridas para esta época. O objetivo tem vindo a ser cumprido, dando também muitos minutos a esta juventude, principalmente na segunda fase da época, onde temos apostado nos Juniores. Este é mais um jogo que pensamos ser propício para isso mesmo, não pela classificação do adversário, mas porque vai ser um jogo bom, difícil, com o Marítimo a ter clara necessidade de pontuar. Vamos manter a nossa entrega, disciplina e concentração. Os atletas Juniores estão em fase de crescimento, queremos que participem e façam parte", começou por dizer o treinador, em declarações à BTV.

O Marítimo B ocupa a 23.ª e penúltima posição da geral, logo, a desesperar por pontos para se conseguir manter na II Liga, enfrentando um Benfica B a respirar saúde, na 6.ª posição da tabela e que tem como objetivo vencer o mini-Campeonato das "Bês".

"Estamos à espera de um Marítimo forte, com uma necessidade de pontos gritante. No seu estádio, com o seu público, vão entrar muito fortes, com vontade de ganhar e nós vamos fazer o que sempre fazemos, jogar um bom futebol, contrariar o Marítimo, mantendo a nossa ideia de jogo e os nossos princípios. O contexto de jogo difícil, e vamos fazer tudo para que eles não consigam pontuar", concluiu Hélder Cristóvão.

O Marítimo B – SL Benfica B tem apito inicial às 16h00 do árbitro Luís Ferreira, auxiliado por Luís Cabral e Nuno Eiras.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41641/language/pt-PT/Helder-Cristovao-Entrega-disciplina-e-concentracao.aspx