2ª Liga 44ª Jornada: SL Benfica B 0 - 0 Sporting CP B, 10Maio. Dom. 16h00 *BTV*


Cuccittini



L@udrup


Manpaz1904


Universo Benfica

Hélder Cristóvão antevê dérbi

"Queremos ganhar e vamos assumir o jogo"

O SL Benfica B recebe, este domingo, o Sporting B em jogo referente à 44.ª jornada da Segunda Liga. Hélder Cristóvão espera um jogo emocionante, digno de um verdadeiro dérbi. 

"Dérbi é dérbi. Um jogo com uma carga emocional grande para os jogadores, que chega numa boa altura. As equipas estão num bom momento. Nós fomos mais regulares na 1.ª volta e o Sporting B esteve melhor na 2.ª volta", analisou o técnico em declarações à BTV.

Desde que assumiu o comando técnico do Sporting B, João de Deus tem feito um trabalho meritório, em subida gradual na tabela classificativa. No plantel pontificam alguns perigos para as "águias".

Por outro lado, o Benfica B é sempre muito forte perante o seu público e do meio-campo para a frente tem soluções para todos os gostos e... táticas. "Jogando em casa sabemos o que temos de fazer para contrariar o jogo do adversário. O jogo vai ser muito numa base de transições, com o Sporting B a jogar com o bloco baixo. Queremos ganhar e vamos assumir o jogo e ter mais posse de bola", assegurou. 

"Este jogo é diferente do da 1.ª volta, pois há novos jogadores. Temos muitos jovens a quererem mostrar o valor, mas não vamos fugir do nosso modelo. Vamos procurar o golo perante um adversário bem orientado e que merece o nosso respeito. O jogo vai decidir-se ao pormenor", explicou o técnico, acrescentando: "Temos quatro jogadores de um plantel de uma equipa B numa convocatória e isso é muito bom. Deixa-nos orgulhosos esta chamada à seleção. É fantástico."

Para o encontro deste domingo (16h00) fica o apelo do técnico: "Apelo para que venham muitas pessoas ao Caixa Futebol Campus. É um dérbi e esta equipa merece pelo que tem feito."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41689/language/pt-PT/-Queremos-ganhar-e-vamos-assumir-o-jogo.aspx


CarlosGomes

Se cumprir com metade do que disse, fico satisfeito...

Anyway, não sei quais os disponíveis para este jogo mas jogaria com: Bruno Varela, Nelson Semedo, Lystcov, Lindelof, Rebocho, Pedro Rodrigues, João Teixeira, João Carvalho, Nuno Santos, Guedes, Jonathan;

Mas não será nada disto, como é óbvio. Aposto no seguinte onze: Varela, Nelson Semedo, João Nunes, Lindelof, Rebocho, Dawidowicz, João Teixeira, João Carvalho, Nuno Santos, Guedes, Jonathan


Benfiquista_


Cyb3rNeo


il_pappataci

Em princípio lá estarei.

A última e única vez que fui ao Caixa Futebol Campus foi para ver um jogo da fase final de júniores da geração do Carvalhas e companhia. Já lá vão uns anos valentes.


PB

                     Varela

Semedo     Lystcov       César      Rebocho

                      Lindelof

Mukthar            J.Teixeira         Nuno Santos

                 Guedes 
                                Jonathan Rodríguez

MiguelPalma92

Citação de: PB em 10 de Maio de 2015, 14:24
                     Varela

Semedo     Lystcov       César      Rebocho

                      Lindelof

Mukthar            J.Teixeira         Nuno Santos

                 Guedes 
                                Jonathan Rodríguez
Trocava os posicionamentos do Guedes e do Mukthar