2ª Liga 5ª J: CF União 0 - 2 SL Benfica B, 01Set. Sáb. 16h30 *Sport TV 1*

Pablo Nolito

Ou tou aqui em Rio Maior e o Sporting B joga cá a minha mãe obrigou-me a ir ver o jogo porque o meu primo é preparador fisico la e convidou-nos e eu fiz birra para conseguir ver o Benfica B que me dá + alegrias que a suposta equipa "A"

PablitoAimar

Como ja disseram nao é costume o campo ter aquelas condicoes.. Passo por la as x e ta sempre bom

pauletadias

Citação de: Android1974 em 01 de Setembro de 2012, 16:44
Citação de: pauletadias em 01 de Setembro de 2012, 16:40
O Luciano nao tem jogado?

Foi titular nos primeiros jogos, mas lesionou-se contra a Naval e perdeu a titularidade para o L.Pimenta.

Ok obrigado

Luisao4

se7en

Citação de: Stryll em 01 de Setembro de 2012, 16:44
Assumindo esta equipa tipo...o Ruben Pinto quando recuperar a entrar seria para que lugar?

Para o lugar do Rosa.

Red skin

Android1974

Citação de: Stryll em 01 de Setembro de 2012, 16:44
Assumindo esta equipa tipo...o Ruben Pinto quando recuperar a entrar seria para que lugar?

Estava a jogar a 8, à direita no meio campo defensivo. Mas, neste esquema com o M.Rosa na ala, também deve poder jogar a 10.

Achor81

Citação de: Diablo em 01 de Setembro de 2012, 16:43
Citação de: Achor81 em 01 de Setembro de 2012, 16:42
Como é possível a liga aprovar/autorizar a realização de um jogo de futebol profissional num relvado nestas condições?

O Olhanense x andrades hoje jogasse no municipal Faro / Loulé porquê mesmo? pois...

É o olhagate. Devem estar a pensar que têm muito mais receita, assim.

Esse jogo disputasse no Faro/Loulé com o pretexto DA LIGA que o relvado do Estádio do Olhanense não se encontra em condições.

nfgl

bruno_slb_

Mas o campo do olhanense ainda esta pior que este, o jogo com o Estoril foi lá e aquilo tava uma vergonha autentica

se7en

J_slb

Que autêntico batatal, como é que a liga autoriza jogos nestes campos?

O_Glorioso