2ª Liga : Portimonense SC 1 - 0 SL Benfica B, 20Mar. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

paulomaia1972

Miguel Santos, Gilson, Hildeberto não sei porque continuam a ter oportunidades sobre oportunidades.
Alfaiate a defesa esquerdo, o que se passa com Yuri? está castigado?

andre_lourenco

Isto mais parece um jogo de amigos num domingo de manhã.
A seguir deve haver tainada.
Enfim.

Kyoto

o J. Carvalho esta muito alheado do jogo. na posição que ocupa e pela qualidade que tem, podia e devia estar a fazer muito mais.

ZICKLER

É evidente que vamos perder este jogo.

Aliás a este portimonense basta levar o resultado 0-0 até aos 80' que o borranço clássico das equipas b, faz o resto.

Basta as bancadas apertarem um bocadinho com os miúdos que entram logo em paranoia

Lurgee

RedEagleNN

Barto

ZICKLER

Eu vejo muita gente bater no gilson, mas curiosamente é dos poucos que consegue segurar a bola nos pouquíssimos momentos em que a temos em nosso dispor.

Kyoto

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Março de 2016, 12:06

Miguel Santos, Gilson, Hildeberto não sei porque continuam a ter oportunidades sobre oportunidades.
Yuri está no banco. o Gilson é tosco mas tem ajudado na defesa. falta um extremo que consiga criar alguma coisa, mas os nossos extremos mais criativos são doidinhos da cabeça (Sancidino e Bilal).

VanHooijdonk

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Março de 2016, 12:06

yuri está no banco

quinjeajero

É o Saponjic contra o mundo, há sempre uma cratera de 15/20 metros entre o rapaz e o colega de equipa mais próximo, assim é muito complicado. Defensivamente vamos aguentado mas sempre com o credo na boca. A continuar assim a probabilidade de sofremos um golo na 2ª parte é bastante elevada. Temos que melhorar e muito.

andereberna

Citação de: Barto em 20 de Março de 2016, 12:04
Ta foder Sapo
Porra, aquilo é um cruzamento tão à queima que só o facto de ainda ter tido o instinto de meter a cabeça já é bom.

Cob92

Sair Gilson Costa e fazer entrar um jogador mais avançado Sancidino,Sarkic,Ould Chikh ect..