Adrian Bajrami

Defesa, 22 anos,
Albânia
Equipa Principal: 1 época (2023-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 50 jogos, 3 golos
Em 2023/2024: 25 jogos, 1 golo

darkwolf

Citação de: Kyoto em 18 de Junho de 2022, 13:33
pela logica ele e o antonio serao os titulares da B esta temporada

dupla de categoria, completam-se.

gostava de os ver subir juntos à A.

BlankFile

Tenho curiosidade em perceber como irá correr o salto para a Equipa B.

Tem qualidade evidente.

CreedBratton

Tem qualidade e tem coisas de líder. Não esquecer que já é internacional A pela Albânia.

Isto muda rápido mas acho que vai ter azar pois com Tomás, António, Morato, Lacroix... é muita gente.

É um bom problema para o clube.

CreedBratton

No zerozero aparece que acaba contrato no final desta época. A confirmar-se, renovar.

Francescoli


sattva

Grande jogo, gostei muito.

É ver como evolui.. mas promete. Realmente temos conseguido formar muitos bons centrais.

nightcrowler

o que mais entusiasma nele é a evolução bárbara que conseguiu ter nos últimos 2 anos.

é deixá-lo crescer na B ao lado do António Silva. ainda vão sofrer muito este ano, porque a mudança de ritmo não é nada fácil, mas para o ano será uma dupla extremamente confiável.

Maestro20

Esquerdino, bom jogo de cabeça e nervos de aço. Bem nas saídas e joga de cabeça levantada. Enorme lote de centrais que temos.

MrFire


margaridacardoso

Cuidado com o início de época deste menino.

panduru

Levou com um joelho na cabeça... E recuperou!

Momento doloroso à parte, tal como o parceiro do centro da defesa, exibição muito positiva!

Golden_Mean

Não conhecia muito bem, jogador que mais me chamou à atenção na intercontinental, aliás os dois centrais estiveram muito bem.

redeagle7

Gosto muito, cada vez mais.
Para mim fez um exibição quase perfeita na intercontinental.
Tem muita qualidade.

Sá das Violas30

Citação de: CreedBratton em 21 de Agosto de 2022, 23:03
Tem qualidade e tem coisas de líder. Não esquecer que já é internacional A pela Albânia.

Isto muda rápido mas acho que vai ter azar pois com Tomás, António, Morato, Lacroix... é muita gente.

É um bom problema para o clube.
Tanta qualidade e fomos meter 10M num central.

Cob92

Citação de: Sá das Violas30 em 27 de Agosto de 2022, 03:22
Citação de: CreedBratton em 21 de Agosto de 2022, 23:03
Tem qualidade e tem coisas de líder. Não esquecer que já é internacional A pela Albânia.

Isto muda rápido mas acho que vai ter azar pois com Tomás, António, Morato, Lacroix... é muita gente.

É um bom problema para o clube.
Tanta qualidade e fomos meter 10M num central.

Planeamento, para o proximo ano ja Nao vamos ter Otamendi e è provavel que Morato tambem sera vendido

A partir dai tens duas vagas que se libertem com Joao Victor e Lucas Verissimo a ficar no plantel