Carlos Meotti

N1c0

Carlos Meotti é reforço!

Médio, de 18 anos, chega do Gil Vicente e será integrado no plantel dos Sub-23, em 2023/24.

Carlos Miguel Meotti de Almeida, médio de 18 anos (28/06/2005), foi contratado pelo Sport Lisboa e Benfica. O jogador, proveniente do Gil Vicente, será integrado na equipa Sub-23.
O médio português passou três temporadas no emblema de Barcelos e, em 2022/23, deu nas vistas no Campeonato Nacional de Juniores, onde marcou 21 golos em 32 jogos disputados. Carlos Meotti somou, ainda, 10 jogos na Liga Revelação pelos gilistas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/02/futebol-formacao-benfica-carlos-meotti-contratacao-sub-23-2023-2024

Diavolo Rosso

A título de curiosidade, é filho do Vandinho ex-Braga.


Francescoli


Borges Coutinho

Citação de: N1c0 em 01 de Agosto de 2023, 22:24Carlos Meotti vai começar na equipa Sub-23 do Benfica

Carlos Meotti vai deixar o Gil Vicente. A decisão está tomada e o Benfica é o destino do melhor marcador da Zona Norte do Nacional de juniores da época passada.

O clube encarnado ganhou a concorrência de clubes ingleses e franceses, reforçando a equipa de Sub-23 com um médio-ofensivo que a época passada marcou 21 golos em 32 jogos pelos juniores da equipa de Barcelos.

Meotti assinará esta quarta-feira um contrato de três temporadas com o Benfica.

Andava aí um user a dizer que tinha ouvido uma conversa numa viagem de avião, em que um empresário dizia que, na quinta, um jogador iria assinar pelo Benfica. deve ser este.

Menino de Ouro RS

Citação de: Borges Coutinho em 01 de Agosto de 2023, 23:01
Citação de: N1c0 em 01 de Agosto de 2023, 22:24Carlos Meotti vai começar na equipa Sub-23 do Benfica

Carlos Meotti vai deixar o Gil Vicente. A decisão está tomada e o Benfica é o destino do melhor marcador da Zona Norte do Nacional de juniores da época passada.

O clube encarnado ganhou a concorrência de clubes ingleses e franceses, reforçando a equipa de Sub-23 com um médio-ofensivo que a época passada marcou 21 golos em 32 jogos pelos juniores da equipa de Barcelos.

Meotti assinará esta quarta-feira um contrato de três temporadas com o Benfica.

Andava aí um user a dizer que tinha ouvido uma conversa numa viagem de avião, em que um empresário dizia que, na quinta, um jogador iria assinar pelo Benfica. deve ser este.
Este ja jogou hoje nao sei pk nao foi apresentado ainda

vince1987

Citação de: Francescoli em 01 de Agosto de 2023, 22:50
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Agosto de 2023, 22:43A título de curiosidade, é filho do Vandinho ex-Braga.

Foda-se

Era bom jogador mas alto nojento esteve também no Rio Ave antes do Braga

Golo de Weldon



Golo de Weldon


Francescoli

Citação de: vince1987 em 01 de Agosto de 2023, 23:03
Citação de: Francescoli em 01 de Agosto de 2023, 22:50
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Agosto de 2023, 22:43A título de curiosidade, é filho do Vandinho ex-Braga.

Foda-se

Era bom jogador mas alto nojento esteve também no Rio Ave antes do Braga

Era um belo corno que nos destilava um ódio gratuito. A seguir devíamos ir buscar o filho do Mossoró.

Slbsuporter

Citação de: Borges Coutinho em 01 de Agosto de 2023, 23:01
Citação de: N1c0 em 01 de Agosto de 2023, 22:24Carlos Meotti vai começar na equipa Sub-23 do Benfica

Carlos Meotti vai deixar o Gil Vicente. A decisão está tomada e o Benfica é o destino do melhor marcador da Zona Norte do Nacional de juniores da época passada.

O clube encarnado ganhou a concorrência de clubes ingleses e franceses, reforçando a equipa de Sub-23 com um médio-ofensivo que a época passada marcou 21 golos em 32 jogos pelos juniores da equipa de Barcelos.

Meotti assinará esta quarta-feira um contrato de três temporadas com o Benfica.

Andava aí um user a dizer que tinha ouvido uma conversa numa viagem de avião, em que um empresário dizia que, na quinta, um jogador iria assinar pelo Benfica. deve ser este.
Fui eu que ouvi e tem mesmo cara de ser este. A suposta apresentação seria na 5f

Slbsuporter

Parece ser um bom prospect, vamos ver

Diavolo Rosso

Carlos Meotti é reforço!

Médio, de 18 anos, chega do Gil Vicente e será integrado no plantel dos Sub-23, em 2023/24.

Carlos Miguel Meotti de Almeida, médio de 18 anos (28/06/2005), foi contratado pelo Sport Lisboa e Benfica. O jogador, proveniente do Gil Vicente, será integrado na equipa Sub-23.
O médio português passou três temporadas no emblema de Barcelos e, em 2022/23, deu nas vistas no Campeonato Nacional de Juniores, onde marcou 21 golos em 32 jogos disputados. Carlos Meotti somou, ainda, 10 jogos na Liga Revelação pelos gilistas.

Em declarações à BTV, o reforço à disposição do treinador Paulo Lopes falou das emoções que sentiu ao vestir o Manto Sagrado.

"É um sentimento de orgulho ter a oportunidade de representar o Benfica. Quero agradecer a quem tornou isto possível. A minha expectativa passa por adaptar-me ao grupo e dar tudo até ao final da época", referiu.

O médio também deixou uma mensagem aos Benfiquistas: "Sabem que podem confiar em mim. Espero que isto seja só o começo de uma parceria de muitos anos."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/02/futebol-formacao-benfica-carlos-meotti-contratacao-sub-23-2023-2024

Diavolo Rosso