David Tavares

Médio, 25 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 2 jogos (36 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 36 jogos, 0 golos

Mourinho_1

Citação de: devermelhosempre em 06 de Setembro de 2018, 16:43
Citação de: Mourinho_1 em 05 de Setembro de 2018, 15:46
Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 01:11
Citação de: Silverwolf em 30 de Julho de 2018, 01:10
Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 01:04
Alguém sabe o tempo de paragem?
Precisou de duas semanas para ser operado?
qd são lesões mto graves, tens de deixar passar algum tempo para passar um pouco o ematoma e conseguir se ver algo nas ressonâncias... para n operarem meio às cegas

Mas a lesão como é gravíssima, admirou-me o facto de o ver com capacidade de caminhar. Seja no treino aberto, seja nos jantares. Mas faz sentido o que dizes, claro.

Eu tenho uma rotura do cruzado anterior total há 4 anos e faço a minha vida normal, consigo correr, carrego bem no ginasio e treino 5/6 vezes por semana, e se eu quisesse com jeitinho ainda jogaria futebol, mas prefiro não arriscar porque obviamente está mais fragilizado. Nessa lesao, ao fim de umas 3 semanas, sem operar claro, já estás a correr se for preciso.

O anterior "cola" ao posterior...Foi assim com o Eusébio... Boa sorte no futuro, és um candidato de ouro a uma prótese no joelho.

Depende da vida que levas. O reforçomuscular faz diferença. No meu caso foram ortopedistas a dizer que nao valia a pena. Ja fui operado ao outro joelho e ja sei o que é, e so fui operado para voltar a jogar, neste momento prefiro estar quieto

devermelhosempre

Citação de: Mourinho_1 em 07 de Setembro de 2018, 16:56
Citação de: devermelhosempre em 06 de Setembro de 2018, 16:43
Citação de: Mourinho_1 em 05 de Setembro de 2018, 15:46
Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 01:11
Citação de: Silverwolf em 30 de Julho de 2018, 01:10
Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 01:04
Alguém sabe o tempo de paragem?
Precisou de duas semanas para ser operado?
qd são lesões mto graves, tens de deixar passar algum tempo para passar um pouco o ematoma e conseguir se ver algo nas ressonâncias... para n operarem meio às cegas

Mas a lesão como é gravíssima, admirou-me o facto de o ver com capacidade de caminhar. Seja no treino aberto, seja nos jantares. Mas faz sentido o que dizes, claro.

Eu tenho uma rotura do cruzado anterior total há 4 anos e faço a minha vida normal, consigo correr, carrego bem no ginasio e treino 5/6 vezes por semana, e se eu quisesse com jeitinho ainda jogaria futebol, mas prefiro não arriscar porque obviamente está mais fragilizado. Nessa lesao, ao fim de umas 3 semanas, sem operar claro, já estás a correr se for preciso.

O anterior "cola" ao posterior...Foi assim com o Eusébio... Boa sorte no futuro, és um candidato de ouro a uma prótese no joelho.

Depende da vida que levas. O reforçomuscular faz diferença. No meu caso foram ortopedistas a dizer que nao valia a pena. Ja fui operado ao outro joelho e ja sei o que é, e so fui operado para voltar a jogar, neste momento prefiro estar quieto

À recuperação é, de facto, muito manhosa. O meu joelho esquerdo também confirma. Assim que parei de praticar desporto ressenti-me à brava...

Gradinni

E este jovem para quando o regresso?

Fejsa5

quando é que este craque volta?

Billy the Kid


Mikaeil

Citação de: Billy the Kid em 27 de Janeiro de 2019, 16:43
Alguma notícia?

De acordo com informação oficial, continua a figurar no boletim clínico.

Boletim clínico: David Tavares (status pós-cirúrgico ligamentoplastia no joelho esquerdo); Vitalii Lystcov (status pós-cirúrgico ligamentoplastia no joelho esquerdo); Diogo Mendes (lesão muscular na face anterior da coxa esquerda); Daniel dos Anjos (status pós-cirúrgico ligamentoplastia no joelho direito); Tiago Dantas (mialgia na face posterior da coxa esquerda).

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/30/futebol-equipa-b-cronica-benfica-arouca-19-jornada-ii-liga

WARDOG


Kampz




Kurt Cobain 10

Inscrito pelo Braga ? FDX


Kurt Cobain 10

David Joésé Gomes Oliveira Tavares - Inclusão no Plantel - SC Braga - Futebol, SAD


Não deve ser ele.

daniel.gomes


Esse é exactamente o nome dele.

HeijiHattori

É o nome dele que aparece na lista... mas não como transferencia. Aparece como inclusão no plantel.