Diego Moreira

Avançado, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

RGouveia.SLB

Boa entrada. Parabéns pela estreia miúdo!

apedro.stb

Nota-se bem que é diferenciado. Toque, intensidade, personalidade.

E entrou cheio de "fome", cheio de vontade  ;D

Ainda tem de fazer o seu percurso na B, mas se a cabeça acompanhar o talento vejo-o a jogar na A no próximo ano. Quem sabe ainda temos uma surpresa mais cedo do que o previsto.

Vieri

Mas que história é essa de ser obrigatório jogar uma época na B?
Então se aparecer um Ronaldo, ou um Messi, até um Simão,  que partiam tudo aos 17, 18, tem de andar um ano a jogar na Covilhã e em Mafra por que razão mesmo?
É tipo praxe?
Se é diferenciado e está pronto... é para jogar na principal.

dimen81

Citação de: Vieri em 14 de Maio de 2022, 01:57
Mas que história é essa de ser obrigatório jogar uma época na B?
Então se aparecer um Ronaldo, ou um Messi, até um Simão,  que partiam tudo aos 17, 18, tem de andar um ano a jogar na Covilhã e em Mafra por que razão mesmo?
É tipo praxe?
Se é diferenciado e está pronto... é para jogar na principal.

Exacto, não percebo essa panca do terem que passar pela B. Cada vez mais, até em campeonatos mais competitivos que o nosso, aparecem putos com esta idade a assumir papeis importantes (especialmente na Alemanha) e nós podemos ter aqui um diamante em bruto e vamos mete-lo 1 ano num contexto competitivo pior?

Eu para mim jogadores diferenciados como o Diego vão sempre render muito mais (e evoluir muito mais rápido) se estiverem rodeados de melhores jogadores, e isso tem obrigatoriamente que passar pela equipa A.

Rui Nogueira

Esperar pelo rendimento que vai ter na pré-época e consequentemente na equipa B(não acredito que esteja pronto para a equipa principal já).

brunodiaslb

Citação de: Vieri em 14 de Maio de 2022, 01:57
Mas que história é essa de ser obrigatório jogar uma época na B?
Então se aparecer um Ronaldo, ou um Messi, até um Simão,  que partiam tudo aos 17, 18, tem de andar um ano a jogar na Covilhã e em Mafra por que razão mesmo?
É tipo praxe?
Se é diferenciado e está pronto... é para jogar na principal.

Não digas isso. Um Pedri, Gavi, Mbappe, Donnaruma (entre muitos) tinha sido muito mais jogadores se fossem jogar ao Vilafranquense e Mafra. Não percebem nada disto.

CreedBratton

Treinar na principal, COMEÇAR a jogar na B. É diferenciado, gosto muito, mas não há necessidade de apressar. Tem grande personalidade pelo que transparece mas queria o ver na B durante um tempo. Vai chegar lá.

Billy the Kid


Dreznik

O novo treinador não olha para o BI. Se for melhor vai ser aposta e acho que é assim que deve ser. Ontem ja deixou indicações que pode dar muito á equipa.

Sousa_slb

Parabéns pela estreia.

Que seja o primeiro de muitos jogos pela equipa A

jmjc

É na equipa A q tem de ficar...

NSC

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2022, 22:59
Citação de: Golden_Adler em 13 de Maio de 2022, 22:58
Citação de: Manso28 em 13 de Maio de 2022, 22:55
Desculpem mas a idade a mim pouco me diz. É diferenciado,  quer a bola, é agressivo, defende, cruzamento acima da média,  aparece na zona de finalização, forte no um para um... querem-no na B para que? Tem de ficar na A na próxima época.
Este menino nao Vai para a B Fazer Nada...
Como diz o Weigl...E um crack do c...

Não queiram queimar etapas, caralho! Deixem-no crescer e sem pressões!
Os que querem lançar os miúdos logo na equipa principal são geralmente os que mais os atacam quando as coisas correm menos bem.

Cada caso é um caso, mas são raros os que não beneficiam de ir subindo o grau de exigência paulatinamente, sem saltar etapas.

Kasta

Agora falta ser campeao de Juniores, e descansar. É necessário limpar a cabeça e vir a 200% para a pré época.

Ginkgo

De onde veio a moda do "diferenciado"?

Francescoli

Que jogador que aqui temos!

Não tenho dúvida nenhuma.

E acho que vamos ver isso já para o ano. O Schmidt até se vai babar.