Diogo Spencer

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2024-), 1 jogo (1 minuto), 0 golos
Em 2023/2024: 1 jogo (1 minuto), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos
Em 2023/2024: 12 jogos, 0 golos

Caixadeoculos

Não vi muitos jogos dele, mas os que vi chamou me claramente à atenção.

Acho que tem verdadeiramente muito potencial para dar jogador de equipa A.

tulio_slb

Pelo o que vi deste miúdo acho que a chegada à equipa A vai chegar mais cedo que o esperado

Cob92

Citação de: jone1970 em 13 de Janeiro de 2023, 00:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2023, 00:45
Citação de: jone1970 em 13 de Janeiro de 2023, 00:39
depois do Filipe Cruz ter sido "encostado", este é o nosso melhor DD da formação.
dá 10 a zero ao tronco do João Tomé.

Porque é que foi encostado o Filipe Cruz?!

encostado foi uma forma de dizer.
quando apareceu nos s23 à 2 ou 3 anos pareceu-me que ia dar jogador de equipa A.
ultimamente pouco tem jogado. apenas isto.

O Filip Cruz pode ter um caminho semelhante ao Pedro Alvaro mas Nao tenho duvidas que vai ter carreira pelo menos semelhante ao Buta e ser um bom lateral.

Zig-ZÁguia

Citação de: darkwolf em 13 de Janeiro de 2023, 10:40
defende mal para caraças seja em que flanco for. ataca bem.

Se ele ataca bem (o golo contra o Sporting foi à Cancelo), acho que pode ter uma chance no esquema do Schmidt, pois os laterais viram autênticos extremos. E ainda tem a vantagem de fazer as duas laterais. O que vai pesar é talvez a sua capacidade física. Se evoluir neste aspecto até ao final da temporada, não é de admirar que faça a pré-época. Já vimos que para o Schmidt os miúdos não precisam chegar primeiro à B para depois passar à principal.

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2023, 00:45
Citação de: jone1970 em 13 de Janeiro de 2023, 00:39
depois do Filipe Cruz ter sido "encostado", este é o nosso melhor DD da formação.
dá 10 a zero ao tronco do João Tomé.

Porque é que foi encostado o Filipe Cruz?!

Quando prometia muito teve uma lesão e nunca mais se encontrou. Não foi encostado.

CreedBratton

Citação de: Londrino-85 em 13 de Janeiro de 2023, 08:48
Não percebo pq nao está ja na B. Os 2 da B já deviam ter sido dispensados
Exato, depois sobe o Spencer, vai meter água como os outros, e pede-se o próximo...

São patamares competitivos bem diferentes e se o Spencer já tem as dificuldades defensivas que tem no patamar que está, então na 2ªliga...

Londrino-85

Citação de: CreedBratton em 14 de Janeiro de 2023, 13:37
Citação de: Londrino-85 em 13 de Janeiro de 2023, 08:48
Não percebo pq nao está ja na B. Os 2 da B já deviam ter sido dispensados
Exato, depois sobe o Spencer, vai meter água como os outros, e pede-se o próximo...

São patamares competitivos bem diferentes e se o Spencer já tem as dificuldades defensivas que tem no patamar que está, então na 2ªliga...

Uma coisa é certa: os outros n vao dar em nada

Caixadeoculos

Citação de: Londrino-85 em 14 de Janeiro de 2023, 16:27
Citação de: CreedBratton em 14 de Janeiro de 2023, 13:37
Citação de: Londrino-85 em 13 de Janeiro de 2023, 08:48
Não percebo pq nao está ja na B. Os 2 da B já deviam ter sido dispensados
Exato, depois sobe o Spencer, vai meter água como os outros, e pede-se o próximo...

São patamares competitivos bem diferentes e se o Spencer já tem as dificuldades defensivas que tem no patamar que está, então na 2ªliga...

Uma coisa é certa: os outros n vao dar em nada

Concordo. Não vejo potencial para equipa A do Filipe nem do Tomé.

Mas, nem sempre é bom subir jogadores de escalão. Não implica necessariamente que evoluam mais.

Tem vantagens e desvantagens e cada jogador é um caso diferente.

johncleese

Impossível não nos lembrarmos do Cancelo quando vemos o Spencer a fazer aqueles movimentos interiores. Acho que tem muito potencial

CreedBratton

Citação de: johncleese em 15 de Janeiro de 2023, 13:27
Impossível não nos lembrarmos do Cancelo quando vemos o Spencer a fazer aqueles movimentos interiores. Acho que tem muito potencial
Não tem 1/5 da capacidade física do Cancelo e isso faz toda a diferença.

Diavolo Rosso

#40

BlankFile

Esta sim, uma renovação com toda a lógica, visto tratar-se de um jogador com enorme potencial.

Parabéns pela renovação.

DeSousa

Não lhe vejo assim tanto potencial, espero estar enganado.


Bergus_2010

Enorme potencial. Em algumas ações, e também no aspeto físico, faz-me lembrar o Arnold do Liverpool. Excelente taticamente.

JM21