Diogo Spencer

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2024-), 1 jogo (1 minuto), 0 golos
Em 2023/2024: 1 jogo (1 minuto), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos
Em 2023/2024: 12 jogos, 0 golos

Billy the Kid

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Março de 2024, 20:27Acho que o Leandro Santos dos sub 23 tem mais potencial .  Bem trabalhado com um treinador a sério pode dar jogador .



Laterais muito promissores na formação:

Spencer, Leandro Santos, Guilherme Peixoto, Kevin Pinto, Tiago Parente e Leandro Martins.

Os dos juvenis (Duarte Soares e João Capucho) também têm muito potencial.

Peixoto e Parente vão chegar a equipa principal.

NemanjaMatic

Citação de: Billy the Kid em 07 de Março de 2024, 09:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Março de 2024, 20:27Acho que o Leandro Santos dos sub 23 tem mais potencial .  Bem trabalhado com um treinador a sério pode dar jogador .



Laterais muito promissores na formação:

Spencer, Leandro Santos, Guilherme Peixoto, Kevin Pinto, Tiago Parente e Leandro Martins.

Os dos juvenis (Duarte Soares e João Capucho) também têm muito potencial.

Peixoto e Parente vão chegar a equipa principal.

Concordo com os LD, discordo com os LE. O Parente tem de comer muita sopinha, a meu ver faltam-lhe características fundamentais para ser um lateral com nível para a equipa A.

Kurt Cobain 10

Está no banco de suplentes para o jogo de hoje.

red_jmn00

Lembraram-se em março que ele existe. Em março...

Londrino-85

Citação de: red_jmn00 em 07 de Março de 2024, 18:53Lembraram-se em março que ele existe. Em março...

Começou a jogar há pouco na equipa B. É normal.

Billy the Kid

Citação de: Londrino-85 em 07 de Março de 2024, 20:00
Citação de: red_jmn00 em 07 de Março de 2024, 18:53Lembraram-se em março que ele existe. Em março...

Começou a jogar há pouco na equipa B. É normal.

Ele vem sendo trabalhado para a equipa principal.
O Veríssimo tem a missão de lhe ensinar a defender.

Spencer, João Rego, André Gomes (o GR), Gonçalo Moreira, João Fonseca, são alguns dos jogadores que merecem uma atenção especial, pois lhes foi identificado potencial para chegarem a equipa principal.

Estao a ser preparados para, a seu tempo, alcandorarem a primeira equipa.

JM21

Tem de ficar na equipa principal.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Diogo Spencer: «Vivendo um sonho ❤️🙏🏽 Vamos
@slbenfica

 ❤️

SFWorl

Citação de: Billy the Kid em 07 de Março de 2024, 21:47
Citação de: Londrino-85 em 07 de Março de 2024, 20:00
Citação de: red_jmn00 em 07 de Março de 2024, 18:53Lembraram-se em março que ele existe. Em março...

Começou a jogar há pouco na equipa B. É normal.

Ele vem sendo trabalhado para a equipa principal.
O Veríssimo tem a missão de lhe ensinar a defender.

Spencer, João Rego, André Gomes (o GR), Gonçalo Moreira, João Fonseca, são alguns dos jogadores que merecem uma atenção especial, pois lhes foi identificado potencial para chegarem a equipa principal.

Estao a ser preparados para, a seu tempo, alcandorarem a primeira equipa.
E o Veloso e o Rafael Luis?

Billy the Kid

Citação de: SFWorl em 08 de Março de 2024, 13:15
Citação de: Billy the Kid em 07 de Março de 2024, 21:47
Citação de: Londrino-85 em 07 de Março de 2024, 20:00
Citação de: red_jmn00 em 07 de Março de 2024, 18:53Lembraram-se em março que ele existe. Em março...

Começou a jogar há pouco na equipa B. É normal.

Ele vem sendo trabalhado para a equipa principal.
O Veríssimo tem a missão de lhe ensinar a defender.

Spencer, João Rego, André Gomes (o GR), Gonçalo Moreira, João Fonseca, são alguns dos jogadores que merecem uma atenção especial, pois lhes foi identificado potencial para chegarem a equipa principal.

Estao a ser preparados para, a seu tempo, alcandorarem a primeira equipa.
E o Veloso e o Rafael Luis?

Idem.
O Veloso só não subiu a B porque era necessário ter todos eles (Rafa, Veloso, Okon, Nuno, Prioste) a jogar regularmente, tendo semanalmente minutos, continuando os respectivos processos evolutivos.

A SAD sabe muito bem que meia Europa queria o Veloso.
É visto como um dos ovos de ouro da formação.

ForçadoBloqueio

Domingo é lá dentro, no relvado! Bora puto!!!!💪

Rui Nogueira

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Março de 2024, 00:30Domingo é lá dentro, no relvado! Bora puto!!!!💪
Achas que está pronto?
Tenho as minhas dúvidas.

ForçadoBloqueio

Citação de: Rui Nogueira em 09 de Março de 2024, 01:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Março de 2024, 00:30Domingo é lá dentro, no relvado! Bora puto!!!!💪
Achas que está pronto?
Tenho as minhas dúvidas.

Acho que faz melhor do que um jogador lesionado. E acho que o Aursnes tem de ir apagar outros fogos noutros lugares.

CreedBratton

Nunca na vida pode jogar na equipa principal para já. Seria como o Tomás Tavares. É tenrinho em tudo. Tem qualidade técnica e é só. É aterrador a forma como é ultrapassado e dá constantemente casas a nível defensivo.

E tem outra coisa. Não tem capacidade atlética para mitigar as suas limitações. Se ainda fosse rápido, forte, explosivo,etc ainda podia esconder um pouco o quão inexistente é defensivamente mas assim não dá.

Deve é continuar a jogar na B já que não deixa de ser a opção com mais potencial para aquela posição.

Cob92

Parece que não participou ao treino.

O treinador deve ter visto que ainda está verdinho.