Gerson Sousa

Avançado, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2023-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 68 jogos, 9 golos
Em 2023/2024: 30 jogos, 2 golos

CreedBratton

Que parta para uma muito melhor 2a metade de época. Mandar uma época para o galheiro nesta fase da carreira seria tremendamente prejudicial logicamente.

CreedBratton


CreedBratton

Nota-se que é talentoso mas difícil, muito difícil, avaliar as suas possibilidades futuras nesta altura. Que acabe a época bem, depois de ausência tão prolongada.

JM21

Com a saída do Úmaro e do Tiago, terá espaço para subir à equipa B.

Tiago_I_

Citação de: JM21 em 18 de Maio de 2022, 17:12
Com a saída do Úmaro e do Tiago, terá espaço para subir à equipa B.

Jogou 3 minutos no último jogo da equipa B depois de uma época com muito pouco tempo de jogo devido a lesões (fez apenas 2 jogos na B).

Parte atrás de Henrique Pereira e Diego Moreira...

Com o castigo do Diego Moreira pode ser que entre a titular no próximo jogo...

O_OZORIO

Achei muito interessante e com excelente toque de bola, frente aos uruguaios

CreedBratton

Ele qualidade técnica tem, é forte no drible, desequilibra com facilidade. Estou curioso para ver a época dele na B.

margaridacardoso

Entrou muito bem. Andou perdido uns tempos, não sei se por lesão ou razões pessoais, mas voltou e voltou bem. Espero que as coisas lhe comecem a sair, tem muito talento.

CreedBratton

Citação de: margaridacardoso em 21 de Agosto de 2022, 23:02
Entrou muito bem. Andou perdido uns tempos, não sei se por lesão ou razões pessoais, mas voltou e voltou bem. Espero que as coisas lhe comecem a sair, tem muito talento.
Muitas lesões. Perdeu 1 época praticamente infelizmente.

margaridacardoso

Citação de: CreedBratton em 21 de Agosto de 2022, 23:05
Citação de: margaridacardoso em 21 de Agosto de 2022, 23:02
Entrou muito bem. Andou perdido uns tempos, não sei se por lesão ou razões pessoais, mas voltou e voltou bem. Espero que as coisas lhe comecem a sair, tem muito talento.
Muitas lesões. Perdeu 1 época praticamente infelizmente.
Ok. Eu cheguei a pensar que eram outras razões, acho que foi também na altura em que encostaram Camará e Nascimento. Que se livre disso e volte ao seu melhor futebol.

CreedBratton

Citação de: margaridacardoso em 21 de Agosto de 2022, 23:06
Citação de: CreedBratton em 21 de Agosto de 2022, 23:05
Citação de: margaridacardoso em 21 de Agosto de 2022, 23:02
Entrou muito bem. Andou perdido uns tempos, não sei se por lesão ou razões pessoais, mas voltou e voltou bem. Espero que as coisas lhe comecem a sair, tem muito talento.
Muitas lesões. Perdeu 1 época praticamente infelizmente.
Ok. Eu cheguei a pensar que eram outras razões, acho que foi também na altura em que encostaram Camará e Nascimento. Que se livre disso e volte ao seu melhor futebol.
Olha, sinceramente, não sei se houve também questões contratuais ou não envolvidas.

MLM

Não conhecia e gostei. Espero ver mais, e a titular.

CreedBratton

Tendo em conta a nossa abordagem na 2ªparte frente Leixões, fazia muito mais sentido a entrada dele para o lugar do Henrique do que a do Diogo.

adeptoBancada

Citação de: CreedBratton em 05 de Setembro de 2022, 16:02
Tendo em conta a nossa abordagem na 2ªparte frente Leixões, fazia muito mais sentido a entrada dele para o lugar do Henrique do que a do Diogo.
O Diogo tem mais potencial que o Gerson. Fácil, fácil. Precisa ter minutos.
Mas sim não é a extremo que tem as suas maiores valencias.

Red Guns

Parece-me ser mais jogador que o Moreira, e com maior potencial.
Sempre que entra, entra bem.