Gustavo Varela

Avançado, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 1 jogo (15 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 39 jogos, 8 golos
Em 2024/2025: 17 jogos, 5 golos

Francescoli

Citação de: jvpjonas em 07 de Janeiro de 2025, 17:36
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Janeiro de 2025, 17:17
Citação de: Vinagre em 04 de Janeiro de 2025, 23:37trocar pelo grego, haja coragem!

Queres trocar por um jogador que ainda marca menos e que na atualidade é inferior?

Gosto muito do Varela, mas temos de ter noção da realidade....

Varela deve trabalhar com a equipa A, ter a sua oportunidade, mas ainda está longe dos dois pontas de lança da A....
O pessoal aqui fala sem saber o que diz.
O Varela tem cinco 05 golos em dezassete 17 jogos na segunda liga

E mais 6 em 6 jogos na Youth League

jvpjonas

Citação de: Francescoli em 14 de Janeiro de 2025, 07:57
Citação de: Vinagre em 04 de Janeiro de 2025, 23:37trocar pelo grego, haja coragem!

Queres trocar por um jogador que ainda marca menos e que na atualidade é inferior?

Varela deve trabalhar com a equipa A, ter a sua oportunidade, mas ainda está longe dos dois pontas de lança da A....

A jogar contra Sub-19 sendo ele Sub-20.

Red skin

Desconheço avançados que saem do útero a marcar golos em barda... eles existem, mas n são assim tão frequentes. Dito isto, o rapaz n está preparado para a equipa A. Tem qualidades que podem ser potenciadas, mas tem de jogar muito mais jogos... tem que comer muito pão  e manter o foco e humildade. Se o fizer, pode muito bem vir a ser uma avançado do Sport Lisboa e Benfica.

Menino Do Rio

Citação de: Red skin em 14 de Janeiro de 2025, 09:19Desconheço avançados que saem do útero a marcar golos em barda... eles existem, mas n são assim tão frequentes. Dito isto, o rapaz n está preparado para a equipa A. Tem qualidades que podem ser potenciadas, mas tem de jogar muito mais jogos... tem que comer muito pão  e manter o foco e humildade. Se o fizer, pode muito bem vir a ser uma avançado do Sport Lisboa e Benfica.

Nós só vamos saber se está preparado ou não se ele jogar.

Ele só vai ser preparado de fato treinando e adquirindo minutos no time principal.

Nós temos 3 atacantes que não servem. Era desfazer de pelo menos um deles e dar tempo a este, para quem sabe na próxima temporada poder ser opção.

Isto sim é apostar na formação.

Francescoli

Citação de: jvpjonas em 14 de Janeiro de 2025, 08:24
Citação de: Francescoli em 14 de Janeiro de 2025, 07:57

A jogar contra Sub-19 sendo ele Sub-20.

Ah desculpa, não sabia que não contavam. Só contam os dos sub20 contra defesas de 30.

Flirt4ever

Eu espero que vocês tenham razão.... Não vejo essas qualidades todas para poder singrar na equipa A.

Francescoli

Citação de: Flirt4ever em Hoje às 11:06Eu espero que vocês tenham razão.... Não vejo essas qualidades todas para poder singrar na equipa A.

Eu não vejo assim tantas, vejo algumas.

Flirt4ever

Citação de: Francescoli em Hoje às 11:10
Citação de: Flirt4ever em Hoje às 11:06Eu espero que vocês tenham razão.... Não vejo essas qualidades todas para poder singrar na equipa A.

E espero que tenhas razão. Eu nem 1 vejo. Não consigo ver nada em que verdadeiramente se destaque para poder singrar no Benfica A.

É pela Finalização ? Capacidade física ? Velocidade ? Técnica ? jogo de costas para a baliza? Não estou a dizer que é mau jogador, nada disso. Estou é a dizer que não acho que seja diferenciado em nada que aprecio num ponta-de-lança.

E já há uns anos que digo, o mercado Francês tem muito jogador, portento físico, que podíamos aproveitar).

Golden_Adler

Se nem o Henrique vingou...
Mas o futebol, por vezes....

Francescoli

Citação de: Flirt4ever em Hoje às 11:27
Citação de: Francescoli em Hoje às 11:10

E espero que tenhas razão. Eu nem 1 vejo. Não consigo ver nada em que verdadeiramente se destaque para poder singrar no Benfica A.

É pela Finalização ? Capacidade física ? Velocidade ? Técnica ? jogo de costas para a baliza? Não estou a dizer que é mau jogador, nada disso. Estou é a dizer que não acho que seja diferenciado em nada que aprecio num ponta-de-lança.

E já há uns anos que digo, o mercado Francês tem muito jogador, portento físico, que podíamos aproveitar).

Acho melhor finalizador do que os 2 PL da equipa principal.

Fisicamente tem evoluído bastante (é um miúdo) e tem um jogo aéreo bastante bom.